Ela me olhou com um olhar matador.
Sei que ela não gosta de lembrar o que meu pai fez comigo, mas eu não posso deixar ela fazer isso com a minha irmã.
-Ela vai e ponto final
-Ela não vai, ele vai estragar a vida incrível que ela fez aqui
-O que ele fez com você? -Disse Regina chorando na porta
-Ta ai a quanto tempo? -Perguntou minha mãe brava
-O que ele fez com você Killian?
-Senta ali Rê -Disse apontando para o sofá que tinha ao lado da porta
-Você não pode conta Killian
-Ela tem que saber o que ela vai ser quando chegar na merda daquela casa e você precisa saber do resto -Disse e peguei o celular - Vou ligar para Emma, quando ela chegar aqui eu falo
Fui ate a sala e liguei para Emma que atendeu logo na primeira chamada.
*Emma
*Sim
*Você pode vir aqui em casa?
*Claro, aconteceu alguma coisa?
*Não, mas vou precisar da sua ajuda com a Regina
*Ta bem, estou indo
Desliguei e esperei ela já na porta. Depois de 10 minutos ela chega e vem ate mim.
-O que aconteceu?
-Regina confia e ama você, então fique do lado dela
-Ta me dando medo
-Vem vamos –Disse a puxando pela mão
Fomos ate o escritório que estava um silencio total, Emma logo que viu Regina chorando, se sentou ao lado dela a abraçando de lado e eu sentei do outro lado segurando a mão de Regina.
-Então, você sabe que quando fiz 5 anos meu pedido ao soprar a vela foi morar com meu pai, no começo foi super perfeito, sempre ganhava presente, podia comer qualquer coisa, mas isso durou ate os 12 anos, depois todo o "conto de fada" que estava vivendo virou terror, papai chegava bêbado em casa, me batia, todo dia chegava com uma mulher diferente em casa, não me dava mais atenção eu tinha que me virar. Mãe ouve o resto -Disse e ela afirmou com a cabeça -Quando completei 14 anos, no meu aniversário ele me deu atenção o dia todo e eu fiquei feliz com isso, ele me disse que ia me dar um presente a noite e eu como não ganhava presente nos anos anteriores fiquei feliz, quando chegou a noite cansei de esperar ele dar o presente e subi para meu quarto, quando cheguei tinha uma mulher deitada na minha cama nua e logo meu pai chegou atrás de mim e disse que ela era minha, eu podia fazer o que eu quiser, eu não queria então ele me colocou na cama e a mulher veio me beijando e esse mulher tirou minha virgindade, e depois desse dia sempre tinha que fazer sexo com mulheres não importava a idade, e eu para agradá-lo e ver feliz fazia, por isso que sempre que você vai para o Brasil tenho que ir para a balada e mesmo não querendo eu vou pois quero esquecer, o que aconteceu e esta esquecendo é somente a bebida me faz isso. Quando completei 16 anos ele me fez trabalhar vendendo droga, dia e noite, 24 horas, e ele continuava o de sempre, chegando bêbado em casa, cada dia uma mulher e as vezes me batia as vezes não pois eu me trancava no quarto, teve um dia que eu estava vendo Tv e ele jogando baralho com os seus amigos, e do nada eles começaram a gritar que ele estava roubando no jogo e ele simplesmente pegou uma arma e matou dois, depois desse dia resolvi voltar para cá, mas só tinha passagem para dois dias depois, foram os dois piores dias da minha vida, ele descobriu que iria volta e então ele matava pessoas na minha frente, fazia sexo na minha frente eu tive que mata pessoas inocentes, ate que os dois dias se passaram e eu vim para cá. Antes de eu vir para cá ele disse uma coisa que eu não posso deixar acontecer, pois se acontecer...
-O que? -Disse minha mãe com a cabeça baixa
-Pra mim levar Regina, para ela aprender o que é ter uma vida verdadeira, e esse vida verdadeira dela é virando garota de programa, matando pessoas, vendendo drogas e se ela não fizer o que ele manda ela morre, e eu não quero perde a única irmã que eu tenho.
De repente Regina sai correndo do escritório e vou atrás dela, mas Emma me segura.
-Deixa ela -Disse baixo
Voltei a me sentar e senti minha vista embaralhada e logo um lagrima escorrer.
Eu não deveria ter contado, não tudo de uma vez mas ao mesmo deveria ela precisa saber no que ela vai ter que fazer se realmente ela for para o Brasil, mamãe não pode mandar ela para ela.
Minha mãe sai do escritório e Emma senta ao meu lado e deito minha cabeça em seu ombro e ela me abraça de lado.
-Ela não vai, eu não vou deixar -Disse sussurrando
POV REGINA ON
Depois de ouvir tudo aqui eu não aguentei ficar mais perto deles,preciso ficar sozinha. Como minha mãe deixou meu pai fazer tudo aquilo com ele e ainda quer deixar fazer comigo que sempre amou ela.Eu não vou para o Brasil nem que eu tenha que morar de baixo da porte mas eu não vou.
Eu sempre fui visitar meu irmão, mas nunca fiquei na casa do meu pai que particularmente não conheço muito, eu sempre ficava no centro da cidade nos hotéis.Eu quero continuar aqui, com minha mãe, meu irmão que dessa casa não sai mais e minha melhor amiga que esteve ao meu lado.
Logo alguns minutos ouço alguém batendo na porta.
-Não to aqui -Disse secando as lagrimas que ainda descia
-Filha
-Mãe sai daqui, eu não quero fala com ninguém
-Deixa eu fala com você por favor
-O que vai falar? Filha você vai para o Brasil morrer e ponto final
-Não filha, você não vai para o Brasil -Disse entrando no quarto e indo ate minha cama - Seu irmão não vai mais para lá
-Mas...
-Eu não sabia de nada disso, eu só sabia o começo, sempre perguntava para killian se ele estava bem e ele dizia que sim, mas com certeza seu pai mandava ele mentir, me desculpa filha eu não sabia -Disse chorando -Se eu soube-se disse tiraria seu irmão de lá e nem falaria que você iria para lá
-Ta tudo bem mãe eu entendo, mas eu vou pro Brasil
-O que?
-Eu vou botar ele na cadeia por ter feito isso com meu irmão, mesmo a senhora dizendo não, eu vou para o Brasil
VOCÊ ESTÁ LENDO
O irmão da minha melhor amiga (ATUALIZANDO)
Teen FictionSinopse: O que acontece se você se apaixonar pelo Irmão da sua Melhor Amiga? mas não por qualquer irmão, mas sim pelo rei das baladas, da curtição e aquele que pega todas mas não se apega? Acontece com Emma Swan de 17 anos, estudando no ensino médi...