Vendida

4.7K 246 7
                                    

Logo que nós beijamos ela me soltou sorrindo e eu fui para de baixo do chuveiro, meu amiguinho estava quase furando a calça.

Quando sai do banho Emma já estava dormindo e ainda era cedo era apenas 22:00, o tempo passou voando, pensei em ir atrás da Lili mas estou muito cansado, amanha falo com ela sem falta. Logo que me deitei ao lado de Emma acabei dormindo acordando só no dia seguinte.

POV NARRADORA ON

Na casa estava todos de cara fechado principalmente JP que precisava de Killian mas ele não saia do quarto, e só saiu no dia anterior e fez algumas coisas que precisava mal feita e JP odeia isso. Ele resolveu não falar nada, pois ele precisava pensar em levar Emma de volta para casa.

Emma saiu do quarto indo para o seu, viu que Lili ainda estava dormindo e resolveu pegar uma muda de roupa para usar no dia, mas logo que passou pela cama de Lili viu um envelope caído e meio aberto, como sua curiosidade era forte e sempre foi forte acabou pegando o envelope e abriu com muito cuidado.

Ao abrir viu que era de uma clinica bem famosa do Rio, logo que baixo estava escrito Infectologistas. Ela sabia muito bem o que significava aquela palavra, seu corpo não reagiu muito bem e teve que se sentar em sua cama. Ela não sabia o que fazer, ela iria embora no dia seguinte e sua melhor amiga estava com HIV/AIDS.

Suas lagrimas começaram a cair e logo os soluços vieram, e fez com que Lili acorda-se. Emma tratou de guarda o envelope atrás de si e se levantou jogando o envelope no chão enquanto Lili coçava os olhos. Emma foi direto para o banheiro então ligou o chuveiro para a outra não escutar o choro dela.

Depois de alguns minutos Emma saiu e o envelope não estava mais no chão e sim nas mãos de Lili que chorava baixo. Emma se sentou ao lado dela na cama e abraçou de lado falando ela chorar mais ainda.

-Quando iria me contar?

-Eu não sei, fiquei sabendo a pouco tempo

-Quanto tempo você sabe disso?

-A um mês

-E você não me conta Lili, nós poderíamos ter feito alguma coisa

-Não tem nada para fazer Emma, não tem mais volta

-Mas...

-HIV/AIDS não tem cura Emma, eu vou morrer

-Não você não vai –Disse Emma chorando mais ainda –A gente vai dar um jeito

-Emma já falei e vou repetir, eu vou morrer não tem outro jeito

-Eu não quero te perde amiga

-Eu também não

-Quanto tempo você tem?

-Tempo indeterminado, quando for a hora será

Emma começou a chorar mais ainda e isso fez com que Lili também chora-se elas não sabiam o que fazer então ficaram o dia todo no quarto abraçadas. Logo no fim da tarde Lili dormiu e Emma resolveu comer alguma coisa, ela não havia comido nada o dia todos para ficar ao lado da amiga.
Foi ate a cozinha e pegou uma maça e se sentou na cadeira e começou a encarar o nada, ela apenas pensava na vida como ela era cruel as vezes com pessoas que poderiam ter uma vida incrível pela frente, mas se for para ser assim, assim será, ninguém poderia contrariar a ordem de deus mas também ele não precisaria ter dado essa noticia horrível para uma garota tinha tinha tudo para dar certo depois de sair daquela casa, tinha ate planejado entrar na faculdade de medicina. A vida não foi fácil com ela e não esta sendo agora também.

Logo sentiu alguém a abraçar por trás, e desse vez ela nem se assustou, estava com muita coisa na cabeça.

-Senti sua falta o dia todo

-Desculpa –Disse se levantando para jogar o resto da fruta fora

-Emma vem aqui

-Não estou afim de conversa Killian, vou ver se consigo dormi

Ela subiu para o quarto, mas dessa vez foi para o dela, logo que entrou no quarto viu que Lili ainda dormia como um anjinho e seu coração se apertou, a vontade de chorar era grande mais conseguiu se segurar.
Ela se deitou na cama e esperou o sono vir, mas o tempo passou e nada dele chegar.

No dia seguinte ela iria embora, mas agora havia mais um motivo para não ir e ela tinha decidido não ir, queria ficar ao lado das pessoas que ela ama, aproveitar cada minuto ao lado de Lili que era como uma irmã para ela e Killian que era se amor, mas ela acabava não assumindo.

No outro quarto estava Killian encarando o teto. Ele havia ajudado o pessoal o dia todo já que Emma resolveu do nada se trancar no quarto junto com Lili. Ele não tinha nada para fazer então foi ajuda no que podia.

Ele estava com medo de ter feito alguma coisa para ela estar assim, mas ele não se lembrava de nada que poderia ter feito a que desaponta-se. Ele poderia achar que poderia ser alguma coisa que tinha acontecido no dia anterior quando ele foi para a favela, mas ninguém sabia e quem sabia estava no quarto trancada com ela.

Ele tentou falar com ela, mas ela que queria apenas disse que iria tentar dormir, então ele resolveu fazer o mesmo e em pouco minutos já estava dormindo

---------------------------------------------------------------

Dia seguinte Emma teve que acordar cedo, pois JP já estava chamando ela para ir para casa, ela apenas se trocou e de um beijo na testa de Lili e saiu carregando suas duas malas.

POV LILI ON

Acordei era cedo ainda, alguém estava conversando com Emma e só pela voz já sabia quem era, eu não posso deixar Emma cair nessa de ir para casa, Killian tem que saber.

Logo que eles saíram, peguei apenas minha coberta e me enrolei nele mesmo não precisando já que estava com o pijama e fui ate o quarto do Killian e comecei a bater rápido e muitas vezes ate ele abrir, logo que ele abriu com uma cara nada agradável, o puxei pela camiseta fazendo ele reclamar, consegui levar ate metade do caminho, ate ele pegar em meu pulso e tirar minha mão de sua blusa

-Lili o que ta fazendo?

-Salvando a Emma, agora para de falar e vem logo

-Eu não vou a lugar nenhum, ate você me disser o que esta acontecendo –Disse cruzando os braços

-A Emma disse que vai para “casa” –Disse fazendo aspas com os dedos –Mas ela foi vendida para o Otávio

O irmão da minha melhor amiga (ATUALIZANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora