NARRADORA ON
As garotas sairão em silencio junto com os meninos. Elas foram para o quarto de Emma e se trancaram lá. E todos se sentaram fazendo uma roda.
-Eu posso morrer? –Perguntou Letícia logo que se sentou
-Não ta loca, temos que ir juntas nessa –Disse Mariana
-Será que a gente da conta?
-Eu não sei Lili, pois vocês já viram aquilo lá, tem segurança para todos os lados –Disse Emma
Todas ficaram em silencio, ate que elas pegaram no sono dormindo no chão mesmo.
Flora não as chamou pois JP pediu para deixar elas descansarem pois iria precisar delas para a noite e seria muito importante. Mas Emma acabou descendo na hora do almoço e almoçou junto com as outras. Quando terminou resolveu ir para o pátio treinar.
POV EMMA ON
Se eu gostei da noticia que vou ter que roubar um banco que tem pelo menos uns 50 seguranças em volta? Não eu não gostei, prefiro dar um tiro em minha cabeça agora do que ir, e ate que não seria má ideia, pelo menos vou sair disso aqui que é o inferno e olha que não morri ainda.
Eu terminei de almoça e fui treina, mesmo sabendo muito bem, eu só quero me previne pois não quero que ninguém leva um tiro principalmente as meninas.
Pedi a Carlos para colocar alvos que se mexem pois os seguranças não vão ser idiotas de ficarem parados para levar um tiro no meio da cabeça, se ficarem parados são muito idiotas mesmo.
Depois de tudo pronto, comecei a treinar, os alvos se mexiam mas mesmo assim eu conseguia acerta na cabeça, eu era realmente boa graças ao meu pai que logo na primeira vez que pedi para ele me ensinar ele disse sim, mas só com 7 anos que peguei na minha primeira arma e logo me acostumei com ela e sempre treinava sem meu pai ver, pois com ele treinava apenas duas vezes por semana.
No ultimo alvo, alguém chegou ao meu lado mas não liguei continuei prestando atenção no alvo que logo foi para o chão.
-Você atira muito bem
-Obrigada –Disse seca
-Emma você ta brava ainda comigo?
-Eu to normal Killian
-Não ta não
-Sim eu estou, você quem sempre tem que inventa alguma coisa
-Atira naquele cara então
-Que?
-To brincando
-O que que você quer?
-Só vim treina com você
-Você sabe atirar melhor que eu
-Eu não iria acerta esse ultimo alvo
Ele ficou me olhando com um sorriso pequeno, mas era perfeito do mesmo jeito.
-Carlos
-Sim Emma
-Você tem aqueles alvos em circulo?
-Tem
-Trás um pra mim e um pra ele –Disse olhando para Killian
-Ta legal, vou busca –Disse saindo
-Vamos ver se você iria errar o ultimo
Ele sorriu e esperou Carlos trazer os alvos, agora veremos quem é o melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O irmão da minha melhor amiga (ATUALIZANDO)
Teen FictionSinopse: O que acontece se você se apaixonar pelo Irmão da sua Melhor Amiga? mas não por qualquer irmão, mas sim pelo rei das baladas, da curtição e aquele que pega todas mas não se apega? Acontece com Emma Swan de 17 anos, estudando no ensino médi...