Fomos para casa e logo chegamos em minha casa de praia, achei que eles estariam na casa onde o meu pai vivia, mas aqui ta melhor.
Logo que descemos do carro, fomos recebido pela nossa pequenina Cloe que logo pulou no meu colo, me lambendo todo.-Cloe para –Disse Emma e logo Cloe parou
-Deixa ela amor
Ela não disse nada apenas seguiu ate a porta em diante, fui logo atrás brincando com cloe e logo começo a ouvir gritos de Regina.
-KILLIAN
Ela veio correndo ate mim e me abraçou, por sorte consegui soltar cloe antes dela me abraçar pois se não a cachorra já estava esmagada.
-Que saudade maninho
-Eu também estava com saudade maninha linda
-Eu sei que tava com mais saudade da Emma, pode falar
-Você tem razão
Eu tinha que falar a verdade, a saudade que eu estava de Regina ou da minha mãe nem se compara a de Emma, pelos meses que nós passamos juntos eu me apeguei muito nela, então a saudade é bem maior.
-EMMA VOCÊ GANHOU UMA INIMIGA –Disse gritando para Emma ouvir da cozinha
-Menos ta Regina –Disse rindo –Cadê a mamãe?
-Saiu com o boy magia
-Que?
-Devem estar dando uma volta na praia, Killian você tinha que ver mamãe soltou as energias todas nas baladas que a gente ia
-Vou ter que conversa com ela bem serio viu
-A Killian pode para –Disse Emma voltando para sala – Deixa ela ser feliz e porque eu tenho uma inimiga Regina?
-Ele teve mais saudades de você do que de mim que sou a Irma dela
-A meu amor, eu tenho o poder –Disse rindo – Eu sou chique
-Vocês dois vão ver –Disse rindo
Ficamos nós 3 conversando e logo Robin que estava dormindo se juntou a nós. Enquanto eu e Robin jogava vídeo-game as meninas foram fazer a janta, pois todos estavam morrendo de fome e pelo que parecia mamãe iria demora. Mas me enganei ela chegou logo que colocamos o jantar na mesa e então entrou no meio da conversa se divertindo com a gente.
Ficamos ate quase 1 hora da manha conversando apenas eu, mamãe e Robin Regina.Emma foi para o seu quarto, pois pelo que ela disse estava cansada, já que não dormiu muito bem na noite passada. Quando o relógio mostrou que já era 2:30 da manha todos resolveram seguir para seus quartos, e como já imaginaria, o que a Emma escolheu para ser o nosso quarto foi um dos 3 especiais, que eram os que tinham varanda e uma parede era de vidro dando vista para o mar.
-Boa escolha com o quarto
Disse logo que entrei no quarto e vi ainda acordada lendo um livro que não consegui ler o nome pois sua mão estava na frente.
-Quando vim aqui aquele dia eu me apaixonei por esse –Disse sorrindo
-Eu sabia que você iria gostar, pois isso foi o primeiro quarto que eu te mostrei –Disse pegando o livro de sua mão e o jogando em qualquer canto do quarto
-Você me conhece bem pelo jeito
-Conheço mais do que você imagina meu bem –Disse me deitando em cima do seu corpo enquanto beijava seu pescoço –Senti saudades de sua pele
-Eu senti falta dos seus beijos quentes –Disse baixo em meu ouvido
-Cada dia que se passava naquele lugar eu sempre me lembrava de seu corpo colocado no meu, você gemendo meu nome...
-Você só lembrou disso Killian? –Disse se afastando o pescoço dos meus lábios
-Não, claro que não, mas vamos falar de outra coisa né
-Tipo o que?
-Sobre você nua pra mim, agora
-Vou pensar no seu caso
-Mas eu não tenho tempo, eu tenho muita saudade de você amor –Disse colocando minhas mãos de baixo de sua blusa indo direto aos seios
Tirei em segundos a blusa dela e voltei a beijar seu pescoço, enquanto ela puxava meu cabelo que estava grande, acho que não vou corta o cabelo por um bom tempo se é que me entende.
Comecei a descer os beijos ate seu seio e tirei o sutiã e comecei a chupar um deles enquanto o outro massageava. Ela apenas gemia com os olhos fechados, mas logo ela abre e me puxa para um beijo quente e afobado, com eu senti falta dela meu deus.Enquanto nós beijava passava minha mão pelo seu corpo todo e conseguia sentir seu corpo mais quente. Levei minhas mãos ate o short e o tirei junto com a calcinha e comecei a masturba – lá.
-Ahh –Disse ela de olhos fechados
-Ta gostoso? –Disse em seu ouvido
-De mais
Fiz os movimentos mais rápidos e ela começou a gemer e gritar ainda mais alto e logo gozou. Abri suas pernas e comecei a deixar pequenos beijos em suas coxas e levei minha boca ate sua intimidade e fiz movimentos circulares com a língua, ela levou sua mão ate meus cabelos e os puxou de leve.
Seu corpo estava tremendo então logo ela iria gozar, então tratei de penetrar minha língua em sua intimidade, e logo que ela sentiu gritou e logo gozou em minha boca, chupei tudo e voltei a fazer um trilha de beijos por sua barriga indo ate seu pescoço novamente, mas não tirei uma das minhas mãos de sua intimidade.-Eu quer...quero você
-Você vai ter amor, vai ter o quanto quiser
Peguei em meu membro e encaixei na sua intimidade e o penetrei de um vez, ela jogou a cabeça para trás gemendo o mais alto que conseguia, fiz os movimentos ficar mais rápido enquanto ela arranhava minhas costas.
Os movimentos estavam rápido ela já havia gozado duas vezes e minha vez já estava chegando, pois ela havia trocado a posição e estava em cima de mim galopando.
-Vai Killian –Disse em meu ouvido
-Eu to quase...
-Não segura, goza pra mim amor –Disse sussurrando perto dos meus lábios
Não agüentei segurar por muito tempo, pois ela começou a massagear minhas bolas e os movimentos de cima para baixo começou devagar.
Logo que gozei nós acabamos gemendo juntos e ela caiu em cima de mim cansada.Eu estava morto, não estava agüentando mais anda e pelo jeito ela também não, já era 5:45 da manha.
Ela ficou deitada em cima de mim, com meu membro ainda dentro dela. Ela me olhava sorrindo com os olhos brilhando.
-Eu te amo ta –Disse sorrindo para ela
-Eu também te amo
VOCÊ ESTÁ LENDO
O irmão da minha melhor amiga (ATUALIZANDO)
Novela JuvenilSinopse: O que acontece se você se apaixonar pelo Irmão da sua Melhor Amiga? mas não por qualquer irmão, mas sim pelo rei das baladas, da curtição e aquele que pega todas mas não se apega? Acontece com Emma Swan de 17 anos, estudando no ensino médi...