Logo o professor chega, e uma folha com algumas frases de "Shakespeare"
- Alunos, vou escolher duas pessoas para ler essas frases da folha -Disse olhando para a classe -E eu vou escolher...
Eu não, eu não
-Emma e Killian
Merda, alem de eu ser a escolhida ele tem que ir junto, que saco. Me levantei e ele se levantou logo atrás e fomos lá para frente.
-Vocês leram um de cada vez, pode começar Emma
-Ta -Disse sem paciência
Fui ate o primeiro e me virei para a classe.
E- O amor não quer que as pessoas continuem ignorantes e assustadas. Não colocar a obediência acima de tudo. O amor não julga e acredita em algumas vidas, ou histórias de amor, sejam mais valiosas do que outras. O amor não usa as pessoas e as joga fora. Ele é infinito e nos torna mais forte, mesmo quando a pessoa que amamos já se foi
K- O mundo é um palco, e todos os homens e mulheres são atores.Têm suas saídas e suas entradas; cada homem na sua vida, representa vários papeis.
E- Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...E ter paciência para que a vida faça o resto...
K- Lembrar é fácil para quem tem memória.Esquecer é difícil para quem tem coração.
E- Todo mundo é capaz de dominar uma dor, exceto quem a sente
K-Eu aprendi que tudo o que precisamos, é de uma mão para segurar e um coração para nós entender -Leu olhando nos meus olhos
E- Não importa em quantos pedaços seu coração foi partido, o tempo não pára para que você o concerte - Li fazendo o mesmo que ele
-Muito bem alunos -Disse o professor batendo palmas junto com os outros
Sai do transe dos olhos dele e logo me sentei, eu estou totalmente vermelha, ele se sentou ao meu lado, ele ia segurar minhas mãos quando o sino do intervalo tocou, sai correndo e pude ver ele bufando profundo.
Fui ate o refeitório e pego um fruta e quando estava saindo vejo Sarah tentando beijar ele que sempre virava o rosto. Porque ele ta fazendo isso?
Passei por ele e ele me encarou, fui para o campo que não estava vazio dessa vez mas sentei em um canto e lá fiquei vendo alguns meninos jogando, ate que me enjoei e fui falar com a diretora.
-Diretora
-Oi Emma, entre
-Obrigada
-O que precisa?
-Eu queria pergunta, se posso falta essa ultima semana
-Mas o professor Henrique não deu a ultima prova ainda
-Eu sei, eu já passei nele
-Qual é sua nota?
-To com 90 e a nota total é 100
-Ok, pode falta, depois eu falo com Henrique
-Muito obrigada
Sai da sala dela e o sino tocou fui para sala e me sentei ate Téo vir ate mim.
-Oi Emma
-Oi
-Quer sair comigo?
O que ele quer agora?
-Não
-A vai Emma, vamos voltar aos velhos tempos
-Por isso mesmo, não quero voltar aos "velhos tempos"
-Ta bem, mas se mudar de idéia sabe meu numero
Já não basta-se tudo que ta acontecendo, agora chega ele querendo volta aos velhos tempo, que saco.
Já esta decidido não iria mais chorar por ninguém, não iria ser mais aquela Emma de coração aberto, boba, que se apaixona fácil, que deixa todos felizes mesmo estando triste. Eu vou mudar para melhor e vou esquecer essas pessoas que me fazem mal, vou esquecer todos, mas vou esperar ate meu aniversário, vai que Regina se lembre, mas acho difícil sendo que agora só da atenção para a Sarah, então se ela esquecer mesmo,vou para Nova York.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O irmão da minha melhor amiga (ATUALIZANDO)
Teen FictionSinopse: O que acontece se você se apaixonar pelo Irmão da sua Melhor Amiga? mas não por qualquer irmão, mas sim pelo rei das baladas, da curtição e aquele que pega todas mas não se apega? Acontece com Emma Swan de 17 anos, estudando no ensino médi...