POV EMMA ON
Nesse tempo todo que Killian ficou na cadeia, tentei me diverti mas sentia que faltava alguma coisa, mas mesmo assim tentei de tudo algumas coisa consegui já outras não, mas esperei com muita calma.
Terminei a escola ano passado e começo desse ano, graças a deus consegui terminar pela internet pois se não consegui-se teria que ir para Boston e não estava afim, principalmente agora que Cora e Robin estão aqui e também a minha pequena que não esta mais pequena Cloe, logo que ela me viu começou a latir muito.Sempre que Regina saia eu tinha que ir junto, mas logico que não fiquei com ninguém, apenas sai para se diverti o que fiz muito. Muitos caras vieram ate mim mas passava, não tava afim de ficar com ninguém e também pois prometi a Killian, MEU NAMORADO, que iria esperar ele.
Cora também sai muito com a gente e pegava uns carinhas bem bonitinho, pra quem a chamava de velha, de velha ela não tinha nada, conseguia pegar mais garotos que muitas meninas das mesma idade que eu. Claro eu estava lá para rir da caras delas quando viam a cena, era muito engraçado.Mas hoje depois de 1 anos e meio ele vai sair da cadeia, eu vou poder ver ele sem ser impedida por um vidro que não tem como quebrar. Eu fui as vezes na cadeia para vê-lo mas quem foi mais foi a Regina que sempre que ia lá trazia as noticias para mim, e ela disse que ele esta bem mais bonito, sua barba e seu cabelo cresceu, ai deus eu não vou agüenta.
-Emma
-Que –Disse pegando minha bolsa
-Vamos lá buscar ele
-Posso ir sozinha? –Disse sorrindo
-Vai trazer ele de volta ou vai seqüestra-lo ?
-Eu trago ele Regina
-Ta bom, toma –Disse Regina jogando a chave para ela
Regina estava bem feliz depois que pedi para Robin vir pra cá também, não sei o que aconteceu depois que eles saíram para “conhecer a cidade” no primeiro diz que Robin chegou aqui pois os dois estão mais grudados que chiclete no sapato, mas o que importava mesmo era que eles estavam felizes e se pegando.
Fui ate a delegacia e infelizmente cheguei muito cedo, ele só iria sair 18:50 e ainda era 14:20, minha ansiedade estava muito grande, eu passei muito tempo longe dele então eu necessito dele ao meu lado.
Resolvi dar uma volta e acabei indo para o shopping, acabei saindo de casa sem comer já que estava trancada no meu quarto e estava morrendo de fome. Fui direto ao burger king e logo pedi um BK Picanha e um Whopper com queijo e um copo de 500 ml de coca cola, eu realmente estava com muita fome.
Terminei de comer ainda era 14:58, parece que a hora não estava me querendo ajuda, e isso me deixava sem paciência, mas tudo bem eu vou esperar com muita calma.Como estava cedo resolvi ver filme pois ai a hora passava mais rápido do que ficar sentada em uma cadeira olhando pro nada. Peguei a seção das 15:10 para o filme Jogos Vorazes - A Esperança Parte 1, to tentando ver esse filme a duas semanas e se eu não ver agora vou acabar nem vendo mais.
O filme durou duas horas, terminando as 17:15, obrigado meu deus por passar a hora rápido, fui ate o estacionamento e segui para a delegacia e lá esperei dar a hora dele sair. Logo que cheguei meu celular começou a tocar e como sempre era Regina.
*Fala meu amor
*Pegou ele?
*Não deu a hora ainda
*Que horas ele vai sair meu deus?
*18:50
*Ai deus, mas vai demora muito
*Regina você ta pior do que eu
*Não to não, aposto que você ta tremendo igual um bambu
*Eu to tremendo, mas não como um bambu né Rê
*Aham, sei
*Ta eu to tremendo, mas do que vara de bambu minha filha, eu to nervosa pra caralho
*Calma, ele já vai sair, falta pouco
*Esse “falta pouco” que me deixa mais nervosa ainda
*Posso te fala um coisa?
*O que?
*Ele ta muito mais gostoso, sexy do que antes
*Regina –Disse rindo
*É serio Emma, ele mudou de mais
*Porque será?
*Porque ele quer reencontra a namorada loira de olhos castanhos
*Regina eu tenho olho azul
*Mas ele me falou que ele tinha olho castanho, será que ele te traiu ?
*Regina para de graça sua vaca
*Eu to brincando meu amor, a namorada dele é morena de olhos azuis
*Vai toma no seu buraco Regina –Disse já perdendo a paciência
*Uii nervosa, Killian vai sofrer com você hoje em
*Vai e você também por ser tão chata
*Calma, eu não to mentindo a namorada dele é Loira de olhos azuis, minha melhor amiga e que tem uma cachorrinha linda que ta latindo que nem uma condenada para um passarinho que ta voando
*Ai deus –Disse rindo
*Agora vai lá busca ele e traz pra mim
*Traz pra você? Regina eu que sou a namorada dele
*Mas ele é meu irmão, querida agora vai pois falta 10 minutos
*Já já nós estamos ai
*Assim espero, e quero vocês antes das 22:00 em casa
*Vai sonhando amor
Desliguei rindo e olhei no relógio para ver se ela estava brincando que faltava apenas 10 minutos, mas ela não estava, a hora havia passado voando dessa vez, sendo que falei pouco com ela. Sai do carro e me sentei no capo, se Regina me visse sentada no capo do carro e de calça jeans ela me matava, pois pode arranhar, mas nem to ligando para isso, o que importa é quem esta preste a sair daquela delegacia na minha frente.
Os 10 minutos se passaram bem demorado, mas quando deu 18:50 meu coração começou a bater mais rápido do que eu dava conta, se ele demora-se mais um pouco eu iria precisar de maquinas para ajudar a respirar pois tava difícil. Mas logo que olhei em minha frente, vejo ele o cara mais sexy da minha vida Killian Jones.
-Emma –Disse sorrindo
VOCÊ ESTÁ LENDO
O irmão da minha melhor amiga (ATUALIZANDO)
Teen FictionSinopse: O que acontece se você se apaixonar pelo Irmão da sua Melhor Amiga? mas não por qualquer irmão, mas sim pelo rei das baladas, da curtição e aquele que pega todas mas não se apega? Acontece com Emma Swan de 17 anos, estudando no ensino médi...