Desviei meu olhar para o dele e fui direto para a diretoria, olhei ao quadro ao lado da porta para ver qual sala eu cai. Cai na Mº12, fui direto pra lá e me sentei no fundo na fileira da porta, estava cedo então peguei meu fone e coloquei uma musica qualquer e esperei os outros entrarem.
Estava quase tocando o sino e vejo Robin entrando de cabeça baixa, ele me olhou e sorriu e se sentou do outro lado da sala na fileira da janela. Pelo menos um amigo meu nessa sala para me ajudar.
Conforme os alunos foram entrando, foram se sentando, logo Regina aparece e logo que olha para Robin abaixa a cabeça e vai ate a cadeira que estava atrás dele e se senta, logo ela olha pros lado e me vê, eu viro a cara, não desculpei ela pelo que fez no meu aniversário. Depois de alguns segundos quem eu menos queria que fosse da minha sala entrou Killian Jones, pelo jeito vai ser mais difícil do que eu pensava.
Havia um cadeira atrás de mim, e eu não queria que ele senta-se atrás de mim, ta eu queria mais só um pouquinho, ele me olhou e foi para a outra fileira onde estava Robin e Regina, pelo jeito ele não quer senta perto de mim, melhor assim para os dois.
A aula começou e eu não tava aguentando de sono, eu dormi a noite toda bem mas me desacostumei a acordar cedo, sempre acordava depois da 10 da manha e hoje tive que acorda as 6:00 da manha, eu não to mais aguentando. Deus só pode ter me ouvido pois logo o sino tocou e aos poucos a turma foi saindo, já eu fiquei pois iria dormi o intervalo inteiro. Regina saiu correndo pois Sarah estava na porta (já gritando para Regina anda logo), Robin acenou para Killian e saiu e Killian ficou na sala mexendo na mochila mas logo saiu. Ele ta diferente, eu to diferente, todos estão diferente.
Eu não queria cair nessa sala, mas ouvi que as outras estão pior então que esse ano seja um pouco menos entediante como foi hoje pelo menos.
Depois de dormi o intervalo todo a aula acaba, os professores das ultimas aulas faltaram graças a deus, vou dormi muito na minha cama. Estava saindo quando esbarro em Sarah que me olha de cima para baixo.
-O que ta fazendo aqui? -Disse me encarando
-Eu não sei se você sabe mais eu estudo aqui
-Como assim vocês quatro caíram na mesma sala e eu não
-O destino quis assim querida
-Eu vou mudar de sala e vou entra no seu lugar
-Ótimo, você me faz um grande favor de me tirar dessa sala -Disse deixando ela para traz bufando
Eu tenho certeza que não vou sair daquela sala e ela não vai para lá, a diretora foi clara quando passou na salas no começo da aula.
"Todos que estão aqui, ficaram aqui ate o final do ano, não adianta chama a mãe ou o pai, nem o papa que eu não vou mudar ninguém". Então ela se ferrou.
Fui pegar meu carro na garagem e ele estava ao lado do da Regina. Tenho que mudar minha vaga urgente, estava saindo quando ela chegou no carro dela com Sarah que ficou olhando para o meu lindo carro.
-Gostou? Compra um pra você -Disse logo que abri o vidro e saindo cantando pneu
POV REGINA ON
Esse ano vai ter muita briga entre Sarah e Emma.
Eu cai na mesma sala que ela, mas ela não foi fala comigo, iria fala com ela mais a Sarah chegou gritando que tava com fome na hora do intervalo e no final elas já estavam discutindo.
Robin, Eu, Killian e Emma cairão na mesma sala, nós conhecemos a anos, mas quando os 4 entraram parecia que era alunos novos que nunca se conheceram, e nem faz questão de conhecer, eu realmente perdi minha amiga, o cara que eu gosto e meu irmão, eu deveria ter escutados eles, mas agora já foi, agora é seguir a vida e ver no que vai dar.
Entrei no meu carro e Sarah entro no do passageiro com cara emburrada, sei que lá vem coisa.
-O que foi Sarah?
-A Emma é um puta mesmo viu
-Não fala assim dela, você nem conhece ela direito
-Vai defender a ex-amiguinha agora vai? Se lembra que ela nem te da mais atenção? Eu sou sua amiga agora Regina e você como me ama vai me dar um carro igual ao dela
-QUE? Nem pensa Sarah, ta achando que eu tenho cara de banco é
-Se você não me dar esse carro esse bebe vai nasce sem pai, vó, tia e mãe, vai nascer em uma rodovia e lá vai ficar -Disse brava
-Então vai nascer lá mesmo, eu cansei de te dar tudo, minha mãe já esta uma fera comigo, você estourou 3 cartões de credito em um mês Sarah e você tem o carro que eu te dei
Logo cheguei em casa e ela saiu do carro bufando, o que eu falei é verdade, eu não vou dar mais nada para ela e sim pro bebe, carro ela já tem, não usa porque não quer. Minha mãe ta um fera, ela não vai me dar mais dinheiro e sem dinheiro não vou para o Brasil e eu tenho que compra duas passagem pra mim e outra para Sarah que num tem nada no bolso, mas sempre ta com roupa nova.
O carro que a Emma tem dever custar milhões e eu não tenho nada então se ela quiser vai ter que trabalha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O irmão da minha melhor amiga (ATUALIZANDO)
Teen FictionSinopse: O que acontece se você se apaixonar pelo Irmão da sua Melhor Amiga? mas não por qualquer irmão, mas sim pelo rei das baladas, da curtição e aquele que pega todas mas não se apega? Acontece com Emma Swan de 17 anos, estudando no ensino médi...