NA CASA
Lili procurava Killian em todos os lugares ate mesmo de baixo da cama, tentava ligar mas só caia na caixa postal, ela não sabia mais o que fazer iria fazer 15 minutos que Emma estava no quarto, mas nada dele aparecer, as meninas que já sabia do que estava acontecendo começaram a ajuda ela a procurar mas nada adiantou.
-Lili não adianta ele não ta aqui
-Ele vai pirar quando descobrir
-Esse não é o pior, o pior será o que vai acontecer com Emma naquele quarto
-Vou pedir ajuda do Carlos –Disse Lili saindo correndo com algumas meninas atrás
Ela foi ate Carlos que estava na entrada da casa esperando alguém chegar.
-Carlos cadê Killian?
-Ele saiu faz tempo, mas porque ? Lili porque vocês vieram correndo de lá de dentro?
-Emma...
-O que tem ela?
-Ela ta no quarto especial
Carlos ficou surpreso com o que lili havia falado, ele não sabia o que fazer então começou a ligar para Killian ate que ele atendeu e ele passou para Lili.
POV KILLIAN ON
Desde que trouxe Emma de volta meu pai olha estranho, ele esta olhando estranho para todo mundo mas ela é a principal, ele não deve ter percebido que eu percebi os olhares mas eu vi e não to muito confiante não, ele pode muito bem fazer alguma coisa e ele vai só esta esperando a hora certa.
Hoje deixei as meninas em casa e precisei sair, iria comprar algumas coisinhas pra mim como roupa, tênis e para Emma também e acho que ela vai gostar. Fui para o shopping e acabei encontrando dois amigos meus e lá ficamos conversando, até perdi a hora. Me despedi deles e comprei as ultimas coisa que precisava e fui para o carro que estava no estacionamento do shopping, peguei meu celular e me assustei pois tinha uma chamada perdida de Emma e 35 de Lili, o celular estava no silencioso e esqueci de tirar, resolvi nem retorne pois iria direto para casa agora.
Fui para casa devagar pois tinha vários carros de policia no caminho e estava uma baita de um congestionamento e com isso fiquei mais de 3 horas e para me ajudar não tinha sinal de celular, então o jeito era esperar.
Quando estava conseguindo andar com o carro meu celular tocou novamente e desse fez era Carlos.
*Carlos o que...
*Não é o Carlos, sou eu Killian
*Lili? O que foi que você me ligou 35 vezes e mais um agora?
*Emma...
* O que tem ela? –Disse já ficando nervoso
*JP levou ela para o quarto especial
Deixei o celular cair da minha mão e encarei o carro da frente, eu não sabia o que fazer, eu não posso perde ela.
Olhei para todos ao lados e estava fechado por carros em minha volta, e deus estava me ajudando, logo a pista foi liberada e meu pé foi direto para o acelerador e logo comecei a corta os carros e fui o mais rápido que podia.
Depois de 15 minutos cheguei e Lili estava sentada na grama logo do lado da entrada me esperando.
-Ela ta lá ainda?
-Sim
-Tira as meninas da casa agora
Sai do carro e joguei a chave para Carlos e corri para o andar de cima mas logo na entrada encontrei Felipe que não me deixou passar.
-Cara me deixa passa
-Não posso Killian, ordens do seu pai
-Se você não sair da minha frente agora eu juro que vou ate a sua casa e mato seus dois filhos e sua mulher sem dó nem piedade e te coloco na cadeia ainda
Ele viu que eu falava serio e saiu, subi a escada que era super grande muito rápido e segui ate o quarto que era no terceiro andar, fui ate a porta e dava para ouvir o choro dela, e as vezes ela falava não, não perdi tempo e tentei abri a porta sem quebrar mas ela estava trancada então deu um chute e logo que entrei JP estava em cima dela beijando seu pescoço, ela estava com o rosto inchado, vermelho e com marca de dedo, ele bateu nela.
-Seu desgraçado, filho da puta –Disse o puxando pelo camisa
O puxei e ele caiu no chão e nem esperei um minuto e comecei a chuta-lo com frequência, agora descontaria tudo o que ele me fez, e fez para ela.
-Você vai pagar por cada coisa que me fez passar nessa merda de casa, nessa merda de vida –Disse dando mais chutes
-Killian –Disse Emma com a voz embaçada
Eu não conseguia parar, meu corpo queria que eu descontasse toda a minha raiva que eu sentia por ele. Todos tentava me parar mais ninguém consegui, eu mesmo tentava mas não dava.
-Killian para –Disse Lili
-Eu vou acabar com esse desgraçado, eu vou fazer ele ter dó de ter nascido –Disse dando mais um chute que acabou acertando em seu nariz que começou a sangrar na hora
-Não vai fazer mais nada, tire a Emma daqui –Disse me segurando pelo braço
Parei de olhar para o cara que estava quase morto no chão e olhei para Emma que estava na cama encolhida abraçando o joelho e chorando ainda mais. Eu não queria que ele visse isso, eu não queria ver ela chorando, eu não sei porque fui compra as merdas das coisa e deixei ela aqui.
-Emma vem
A chamei e ela levantou rápido e veio ate mim e me abraçou forte, retribui o abraço e logo olhei para Lili.
-Tira as garota daqui agora
-Ta
Peguei a mão dela e segui para fora da casa, vimos Sarah indo para o quarto, mas logo parou puxando Emma pelo braço.
-Sua vagabunda, você machucou o meu homem –Disse dando um tapa em seu rosto
-SARAH ELA NÃO TEVE CULPA NENHUM SUA PUTA, É O SEU MARIDO QUE A MACHUCOU, VAI LA VER O QUARTO QUE ELE TEM, E QUE PRETENDIA TE LEVAR –Disse puxando Emma para fora –E não chega mais perto dela, se você algum dia aparecer na frente dela ou de mim eu te mato e faço você sofrer por cada coisa que eu sofri por sua causa
-O FILHO É SEU
-Meu uma ova, eu sei que o filho é do meu pai, não venha jogando para cima de mim não
Segui com Emma para o carro que já estava fora da casa graças a Carlos, que logo que me viu jogou a chave pra mim.
-Sai da casa e vai para sua família
-Porque?
Disse o porque e ele se assustou mas afirmou com a cabeça e foi para o seu carro, fui para o meu e Emma estava encolhida no banco. Resolvi não tocar nela pois pode ser pior. Segui em direção ao centro da cidade e ela olhava para fora ate que ela corta o silencio.
-On...de a gente ta indo?
-Delegacia –Disse olhando para ela que se assustou com o que eu disse
VOCÊ ESTÁ LENDO
O irmão da minha melhor amiga (ATUALIZANDO)
Teen FictionSinopse: O que acontece se você se apaixonar pelo Irmão da sua Melhor Amiga? mas não por qualquer irmão, mas sim pelo rei das baladas, da curtição e aquele que pega todas mas não se apega? Acontece com Emma Swan de 17 anos, estudando no ensino médi...