Treinamento

5.7K 292 2
                                    

POV EMMA ON

Acordei com um olheira enorme, não tava dormindo muito bem mais, no Maximo umas 3 horas por dia. Hoje seria o treinamento e Lili estava nervosa, sei como é perde alguém com um tiro, perdi minha vó por causa de um tiro,  você acha que da para esquecer mas não da parece que a som da arma disparando fica na sua cabeça ou a imagem da pessoa morta em volta de um possa de sangue fica na cabeça.

Me levantei para almoçar e chamei Lili, fomos comer e não cabia na mesa, as meninas já estavam almoçando e pegou todas as cadeiras.

-Queridas se importam de comer em algum outro lugar? –Perguntou Flora

-Claro que não amor –Disse Lili –Comemos lá fora, não é Emma?

-Claro, sem problema

Pegamos a comida que estava muito boa e comemos perto da varanda que dava para parte de trás da casa, onde ficava um piscina enorme. Lili começou a me contar coisas bem engraças de como as pessoas já caíram quando saíram dessa piscina, eu já não aguentava mais de tanto rir.

-Parou Lili, minha barriga já dói

-Tem muito mais, tem uma vez que a Flavia deixou cair creme e eu fui sair e não vi e cai e bunda e para disfarça que nada aconteceu entrei na água de novo e fiquei na ponta sentindo dor

Ela disse e eu comecei a rir de novo, não to mais aguentando não.
Logo que terminamos levamos o prato na cozinha e logo Killian chamou nós para o pátio, Lili voltou a ficar nervosa.

Fomos todas para o pátio e quando ela viu o caminhão com a lateral aberta cheia de armas ela parou e me segurou, ela não piscava só olhava para as armas pretas.

-Lili calma, não vai acontecer nada

-Eu...eu...não vai da Emma

-Ta tudo bem, vai dar tudo certo, vamos lá

JP mandou fazer fila e logo fizemos Lili ficou atrás de mim, com a cabeça baixa, logo eles começaram a entregar as armas e eu precisava que não me dessem um 42 pois eu sei atirar sem olhar com ela, meu pai me ensinou com ela então ela é um problema, chegou a minha vez e parece que o cara que olhou direto para meio seio, leu minha mente e me deu uma 42, olhei para Killian que acenou com a cabeça.

-Não dá –Disse apenas mexendo a boca para ele

-Se você acerta, não tem problema –Disse igual eu

Eu to me cagando aqui já, eu não posso acerta os três alvos que eram, um boneco, uma lata com um ponto preto para acerta e um alvo de tipo aquele de parque no tiro ao alvo. Eu não posso acerta.

Olhei novamente para Killian e ele olhava para os caras que estavam perto do caminhão, eles olhavam para gente e tinha 3 caras que olhavam pra mim e para Lili mas ela nem viu pois estava encarando a arma 48 na mão dela.

-Quer tocar?

-É tudo arma Emma, tudo mata do mesmo jeito

-Faz do jeito que eu te ensinei ontem, ok?

-Ok

-Mantenha a calma e esquece tudo a sua volta, foca no alvo e não corre para acerta pois é pior, não bota preção em você mesma

-Ta bom

As meninas começaram a atirar e elas iam errado e com isso os caras perto do caminhão começaram a ficar bravos, ate que eles resolvem ensinar elas. Eles nem ensinavam direito e sim se esfregavam nelas, mas elas acabavam acertando, conforme acertava sai da fila e ia para o final para depois tentar novamente, minha vez estava chegando Lili não falava nada, ate que faltava apenas 3 para chegar a minha frente.

-Emma posso ir primeiro?

-Claro –Disse trocando de lugar com ela

-Obrigada

Logo os caras que pararam de ajudar pois as meninas conseguiam voltou, não sei porque mas só foi eu começar a chegar na minha vez eles voltaram a “ensinar”.

-Lili cuidado com os caras

-Eles estão fazendo o que?

-Estão “ensinando” as garotas –Disse fazendo cara de estranha

-Tendi –Disse rindo

Eles chegaram na gente e um já puxou Lili pela cintura ensinando ela pegar a arma, mas ela já sabia então ela foi rápido nem espero ele falar e relar nela direito que já começou a atirar e acertava muito perto de onde era para acerta. Ela acertou e saiu tirando a mão do cara que estava com cara de raiva e foi lá para trás. Chegou a minha vez e veio um cara velho que já começou a passar a mão pela minha bunda, eu odeio quem fica passando a mão na minha bunda e eu não conheço.

-Da para tirar a mão da minha bunda? –Disse tentando me afasta mais ele me segurou pela barriga

-Sei que você esta gostando

-Me solta –Disse tentando me forcar no alvo

Killian com certeza percebeu pois logo chegou e tirou ele de perto de mim, claro ele ficou muito puto mas era muito melhor assim, agradeci killian com apenas um olhar e foquei no alvo, e sem querer acertei o primeiro no lugar certo. Merda.

-Vai Emma –Disse Lili aparecendo no meu lado

-Eu não posso acerta

Mirei no segundo e a merda do tiro foi pro lugar que não era para ir, não fez curva nem nada, acerto bem no meio. Olhei para todos os lado e todos estavam de boca aberta, JP sorria fraco e logo ao seu lado estava Sarah, então era aqui que ela estava morando, eu achei que ela tinha ficado em Boston, hoje é a primeira vez que eu vejo ela desde que vim pra cá. Killian me olhava com olhar triste e feliz ao mesmo tempo, eu sabia que ele queria que eu não certa-se mas a merda da bala não ta me ajudando em nada. Deus me ajuda por favor.

Mirei para o terceiro e ultimo e fechei os olhos, nem sei para onde eu mirei mas já apertei o gatilho e só ouvi o tiro e todos batendo palma, abri os olhos e vi que tinha acertados todos no meio do alvo, entreguei a arma para Lili que sorriu mas quando me viu que não estava feliz desmanchou o sorriso, sai de lá e fui para algum lugar qualquer, preciso pensa como as coisas vão mudar agora.

O irmão da minha melhor amiga (ATUALIZANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora