APÓS UMA SEMANA
POV KILLIAN ON
Essa foi praticamente a pior semana da minha vida, minha mãe sempre fazendo perguntas, Regina sempre brigando comigo por causa da Sarah, Sarah esta cada vez mais e mais chata e grudenta e Emma...Emma eu não vi a semana toda, perguntei para as meninas da sala mas elas também não sabiam. Isso ta estranho.
E o sinal tocou e todos festejaram, ferias sua linda você chegou.
Sai desesperado mas resolvo passar na diretoria e pergunta se Emma passou por lá.
-Diretora
-Sim, Killian Jones
-Eu gostaria de saber se a Emma Swan avisou o motivo de suas faltas essa semana?
-Porque? -Disse se encostando na cadeira
-É...é -Disse pensando -Porque ela faltou a semana toda e eu prometi ao pai dela que iria ficar de olho nela
-A única coisa que me disse é que se ela poderia falta um semana antes das aulas acabarem e como as notas delas são excelentes eu deixei
-A sim, muito obrigado Diretora
-De nada -Disse sorrindo
Onde que essa Emma foi parar. Fui para casa e dei de cara com uma casa cheia de mulher, acho que entrei na casa errada. Entrei e todas me olharam ate que Regina se aproximou.
-Vai pro quarto
-O que vocês estão fazendo?
-Não é da sua conta garoto, sobe
-Eu vou subir mas não porque você ta pedindo e sim pois tenho que resolver um coisa
-Vai da pra quem dessa vez?
-Olha que eu saiba você não cuida da minha vida, pois ela é minha e eu cuido, então cuida da sua vida e da Sarah que é a melhor coisa que você faz -Disse subindo e deixando ela furiosa
Eu to cansado dessas coisas, Regina não era assim ela ta obcecada por esse bebe que nem pode ser meu. Ela não liga mais para nada só vai na aula quando Sarah vai, briga com minha mãe as vezes e simplesmente esqueceu Emma.
Eu não vou lembrar ela sobre Emma, amanha é aniversário dela e quero só ver a merda que ela vai fazer e o que acontecer se ela esquecer esse aniversário.
Me joguei na cama e logo peguei no sono.
POV EMMA ON
Uma semana trancada dentro de casa, não é nada legal mas fazer o que não quero ir para escola e quero ter certeza de que vou ter que ir para Nova York mudar minha vida.
Essa semana ninguém veio aqui, graças a deus. Amanha é meu aniversario e pelo que sei ninguém vai vir também, mas quero passar meu aniversario aqui em casa mesmo com a Cloe. Meu pai mandou eu ir pra lá mas não vou, não quero ver a Mary ainda.
Já era 13:29 quando decidi ir no parque com a cloe, ela estava muito agitada e eu já aproveitava e fazia minha caminhada que nessa semana não fiz ainda. Peguei ela e fomos para lá, ela latia para tudo mais eu mal escutava pois estava com o fone.
Cheguei no parque e soltei ela que saiu correndo atrás dos pombos.
Depois de 2 horas voltamos para casa e vejo Téo na frente de casa, isso não vai prestar.
-Oi Emma -Disse estranho
-Oi, o que você quer?
-Eu vou te dar o meu presente hoje, pois amanha vou ter que viajar
-Não precisa de presente -Disse pegando logo que ele estendeu
-Precisa sim, agora tenho que ir, tchau
-Tchau
Ele saiu e foi ate seu carro e saiu rápido, ele estava estranho, o presente estava estranho, mas deve ser coisa da minha cabeça. Entrei em casa e soltei Cloe e me sentei no sofá e fiquei encarando o presente ate que resolvo abrir, se fosse uma bomba já estaria morta mesmo.
Ao abrir encontro o embrulho e tinha dois ursos com algumas rosas dentro de um caixa, e uma carta.
"Você é a mais especial pra mim... e minha vida .... o motivo que faz sempre seguir em frente sem você nada faz sentido ... muito menos a vida, eu sei que errei e muito em te tratar mal, mas foi sem pensar, me arrependo de cada palavra que eu disse. O tempo passou mas você continua na minha cabeça, em meu coração.
Parabéns linda :) ''
O que realmente ele quis dizer com essa carta? Eu não vou volta para ele com essas coisas, ele realmente fez eu sofrer e não to afim de sofrer mais ainda.
Fui para o quarto e entrei nas redes sociais e não tinha nada de bom, guardei o celular e acabei dormindo logo.
Acordei só no dia seguinte as 9:12, é hoje é 2 de Dezembro, parabéns pra mim. Tenho 18 e posso fazer o que eu quiser agora, meu deus quanto tempo eu esperei por isso. Logo que desci cloe veio me receber me lambendo toda, acho que ela sentiu que hoje é meu aniversário.
Tomei meu café e me joguei no sofá e esperei alguém chegar, mas o tempo foi passando e ninguém chegou. Como eu já imaginaria, resolvi ir sozinha para o shopping comprar varias roupas, iria fazer isso com Regina mas ela, a pessoa que eu mais queria junto comigo hoje esqueceu, mas tudo bem consigo muito bem fazer isso sozinha.
Fui para o shopping e lá comprei muita coisa, acho que estourei o cartão, mas hoje é meu dia então depois eu reponho o dinheiro, cheguei em casa já era 19:30, passei completamente o dia todo no shopping. Me jogo no sofá e como não tem nada para fazer entro no Twitter e com o que eu vejo fico mais triste ainda.
Regina esqueceu meu aniversario que planejamos a dois anos e foi para o shopping com Sarah "Shopping com a amiga e o bebe mais lindo que esta por vir -Dizia na foto que ela postou'' É acho que não sou importante para ninguém, se eu for para Nova York ninguém vai perceber, mas se eu continuar aqui vou me sentir sozinha mais do que eu já sinto, então vou para Nova York com esperanças de não voltar mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O irmão da minha melhor amiga (ATUALIZANDO)
Roman pour AdolescentsSinopse: O que acontece se você se apaixonar pelo Irmão da sua Melhor Amiga? mas não por qualquer irmão, mas sim pelo rei das baladas, da curtição e aquele que pega todas mas não se apega? Acontece com Emma Swan de 17 anos, estudando no ensino médi...