POV CORA ON
Regina ainda estava no celular, ela estava chorando e resmungando coisas que não conseguia entender .
*Amor calma...
*Mãe ele ta lá por minha causa
*A gente vai dar um jeito filha, eu vou ver se consigo ajuda aqui
*Como mãe? Não tem ninguém que ele goste para falar com ele e manda sair disso
*Eu do meu jeito, agora vai dormi e descansa e amanha eu te ligo
*Eu vou tenta
Não consegui me despedir pois ela desligou, ela estava preocupada com ele e eu mais ainda. Eu tenho que fazer alguma coisa, mas nada vem em minha cabeça, Killian já foi preso por causa de droga mas ninguém sabe, só eu e seu pai que não ligou para o que aconteceu. Ele realmente ficou triste, ele nunca chegou a usar mas agora esta usando e quando se usa uma vez, não consegue mais parar e com isso a vida vai acabando ate que não aguenta mais.
Eu não posso ir e deixar a loja sozinha e também por mais que ele me ame ele não iria sair ou tenta explicar o porque dele estar lá. Mas por enquanto não me lembro de ninguém.
Fiquei encarando a lareira ate que um nome vem em minha cabeça “EMMA’’ ela é a única que ira conseguir tirar ele de lá, pelos poucos dias que vi os dois juntos eles se olhavam de forma diferente e isso pode ajudar ou não mas não custa tentar. Já era 3:30 da manha então resolvo ver se consigo dormi, mas nem deu, fiquei a noite toda esperando a hora passa para mim falar com a Emma.
Já era 9:00 da manha quando resolvo ir falar com ela.
POV EMMA ON
Um mês se passou e Killian e Regina faltaram, Robin esta ficando preocupado, pois alguns dias atrás ele foi lá e não tinha ninguém na casa, ele ta surtando. Eu não faço a mínima ideia de onde eles podem ter ido e isso me preocupa um pouquinho.
Hugo esta me traindo, fui chifrada de novo. Ele sai toda terça e quinta, cada dia chega com um carro diferente e sempre que chego da escola de manha ele esta na cama suado e de cueca, esses dias foi dar um beijo e ele estava cheirando a perfume de mulher e não era o meu. Nós brigamos e ele sempre negando e hoje esta cada um para um canto, ele tenta conversar mas não deixo. Já fui traída uma vez por Téo que sumiu de novo, acho que aquele presente que ele me deu no meu aniversario foi para se despedir mas não sei, as vezes é coisa da minha cabeça mas que ele sumiu, sumiu, e fiquei muito ruim e não to afim de ficar de novo e perde minha vida que é só uma.
Hoje era sábado, graças a deus não tinha aula, me levantei era quase 9:00 me sentindo morta, desci e comi alguma coisa ate a companhia tocar. Poderia ser Hugo, mas fiz a burrada de dar uma chave para ele quando chegamos aqui, me levantei e fui ate a porta dando de cara com Cora.
-Cora?
-Emma nós podemos conversa?
-A claro, entre por favor
-Licença –Disse entrando
Fechei a porta e encarei a maçaneta da porta, se ela queria conversa comigo é porque não é boa coisa. Fui ate a sala e ela ficou em pé enquanto Hugo estava jogado no sofá.
-Se você tiver muito ocupado volto depois
-Não precisa, Hugo vaza –Disse e ele não se mexeu –AGORA
Ele se levantou bufando e foi para o quarto.
-Me desculpe por isso –Disse sentando em frente a ela -Mas o que precisa?
-Tudo bem querida, eu preciso que você salve meu filho
-O que aconteceu com o Killian?
-Aconteceu muita coisas nesses dois meses que você foi para Nova York, e ele foi para o Rio
-Meu deus, mas a Regina não tinha voltado por que ela tinha conseguido o que queria ter feito?
-Não, eles voltaram por causa de Sarah, Regina esqueceu totalmente o pai depois que descobriu que ela estava grávida e Killian seria o pai
-Porque ela foi dessa vez?
-Ela me disse que cansou de brigar com as pessoas que amam ela e ela ama, por isso resolveu ir morar com o pai
-Eles estão no Rio?
-Sim
-Eu não sei...
-Emma por favor, só te peço isso depois se quiser algo em troca eu te dou mas por favor salva o meu filho, eu não posso ir e também se eu for vou perde tempo porque ele não vai fazer o que eu peço e a Regina não vai aguentar ver o irmão sofrer e não fazer nada
-Ta bem, eu vou pensa
-Ok, mas por favor me avise o mais rápido possível –Disse se levantando
-Tudo bem, hoje ainda tento avisar –Disse a acompanhando ate a porta
Fui ate a porta e me despedi dela, mas me lembrei de pergunta um coisa.
-Cora
-Sim
-Porque se você for não vai adianta e se eu for eu vou conseguir?
-Se você for, você vai saber –Disse entrando no carro
Como assim se eu for, eu vou saber? Ai meu deus o que eu faço agora?
Entrei em casa e logo ouço Hugo descendo as escadas e ele parando na minha frente, estava encostada na porta olhando pro nada.-Você vai?
-Você tava ouvindo minha conversa?
-Você vai ou não? –Disse aumentando a voz
-Eu não sei
-Se você for pode me esquecer, então escolhe ele ou eu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O irmão da minha melhor amiga (ATUALIZANDO)
Teen FictionSinopse: O que acontece se você se apaixonar pelo Irmão da sua Melhor Amiga? mas não por qualquer irmão, mas sim pelo rei das baladas, da curtição e aquele que pega todas mas não se apega? Acontece com Emma Swan de 17 anos, estudando no ensino médi...