Autora On
Park Jimin e Kyung Il eram considerados um exemplo de casal, eram felizes e confiavam um no outro.
Jimin agora com 23 anos, trabalhava numa floricultura por causa do seu amor por flores.
Kyung com 26 era modelo e trabalhava numa das melhores empresas de Seul, este também nutria um amor por flores porque ao seu ver, Jimin em si era uma flor.
Por motivos de trabalho Il teve de viajar para o Havaí para uma sessão fotográfica de uma nova campanha.Depois de despedir dos restantes amigos Kyung foi acompanhado ao aeroporto pelo melhor amigo e pelo namorado.-Vou ter saudades, amor. -Jimin disse dando o seu famoso abraço de coala.
-Eu também meu princípe mas logo logo estarei de volta para encher de carinho.-Il respondeu sorrindo bobo para o menor que não o largava.
-Eu só queria me despedir do meu amigo e não segurar vela, muito obrigado pela consideração.-protestou Jungkook que até agora estava em silêncio.
-Desculpe irmão!-Kyung falou dando um sorriso torto- Conto com você para cuidar muito bem do meu Jimminie enquanto eu estiver fora.
-Pode deixar!-Jeon falou apertando o amigo em um abraço.
-Para amor, até parece que você não vai voltar.-Jimin interferiu com um biquinho nos lábios que foi selado pelo namorado.
Ambos riram como se fosse uma piada, algo que não viria a acontecer. Talvez certas coisas acabam por acontecer quando menos se espera.
************************************
Oi gente, é a primeira fic que eu estou escrevendo, sei que não é normal esse casal que estou formando mas queria diferenciar.Para quem não sabe Kyung Il fazia parte do grupo History.
Deêm muito amor a Cactus.
Saranghae!<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cactus [Jikook]™ [HIATUS]
FanfictionJungkook é o melhor amigo do namorado de Jimin, uma tragédia faz com que os dois se aproximem. Mas o que este amor mais encontra são barreiras.