12.Yijeong

41 8 29
                                    


Flashback On

Yijeong tinha se formado em jornalismo, era bom no que fazia e no momento gravava um documentário sobre turismo. Ele encontrava-se em Havai, mais propriamente nos locais mais longe da civilização para mostrar a beleza de lugares que ninguém chega a admirar.
Ele notou um tumulto, aproximou-se para ver de perto e reconheceu um indivíduo que era carregado para uma cabana, com alguns ferimentos na cabeça.

- Com licença...desculpe...- falou enquanto passava pela multidão.

- Senhor, eu conheço esse cara.- falou quando entrou na cabana.

- É amigo dele?

- Não, eu sou o namorado dele.

- Ah ele esta desacordado meu jovem. Encontramos ele na floresta, o paraquedas dele ficou preso na arvore então ele bateu com a cabeça na mesma e ficou suspenso. Talvez leve um tempo pra acordar mas seus ferimentos estão a ser tratados. Ao que parece um avião caiu não muito longe daqui e os passageiros sobreviveram graças aos paraquedas mas não temos como contactar com a cidade aqui perto para informar.

- Eu posso vê-lo?É que eu não queria deixar o meu amor sozinho, estou preocupado.

- Claro, já devem ter terminado os curativos.

Yijeong entrou na cabana e viu Kyung esticado na cama com a cabeça toda enfaixada. Baixou-se na altura da cama e sussurrou no seu ouvido.

- Desta vez, você vai ser meu, amor.

3 dias depois

Yijeong P.O.V On

Kyung havia acordado e por sinal havia perdido a memória. E como um ser muito inteligente que eu sou, eu não perderia a chance de tê-lo para mim.
Fui para a cabana e ao chegar lá, ele me olhou com um semblante confuso.

- Quem é você?- perguntou.

- Eu sou Yijeong, um grande amigo seu.

- Eu não me lembro de nada, a não ser meu nome, você vai me contar o resto. Eu me sinto tão perdido, tão confuso.-falou se aproximando de mim e me envolveu num abraço.

- Claro querido. Estou aqui inteiramente pra você.-sorri- Você se chama Song Kyung Il, tem 25 anos e mora em Seul onde é modelo. Na sua viagem para este lugar para uma sessão fotográfica, o avião desapareceu de radar...

- Eu tenho mãe, pai, namorada ou  namorado ?

- O que eu vou contar pra você agora pode ser difícil mas vai ter que ser.

Kyung assentiu.

- Você tinha um namorado chamado Jimin, vocês estavam numa relação desde a universidade. Depois que você desapareceu...ele começou a namorar seu melhor amigo de infância Jungkook e nenhum deles tentou saber sobre a sua tragédia, talvez até te esqueceram .

Yijeong P.O.V Off

Kyung sentiu uma pontada no seu coração, apesar de não se lembrar de nada ele confiava no indivíduo a sua frente porque ele parecia se preocupar.
Ele tinha uma vaga memória de um rosto angelical, com os cabelos bagunçados enquanto sorria e seis olhos se tornavam duas linhas.
Saber que não procuraram por ele fez com que seu coração se quebrasse um pouco.

- Isso é um tanto cruel.-Kyung falou com um semblante triste.

-Não se preocupe meu bem, eu estou aqui para ti e vou ajudar você a voltar para Jimin, para obter sua vingança.

- Eu não sei se quero me vingar, se eles se esqueceram de mim, eu deveria esquecer deles também.

- NÃO.- Yijeong gritou fazendo Kyung o olhar confuso.- Eu não acho que você deveria esquecer.

- Eu vou pensar nisso, você quer o meu bem então vou pensar com muito carinho.

- Está bem, meu amor .

Yijeong se aproximou de Kyung e o abraçou pelo pescoço ficando na ponta dos pés visto que Kyung era bem alto, este logo correspondeu.
Afastou um pouco e colou seus lábios aos de Kyung por um breve momento que apenas lhe olhou surpreso.

- Desculpa, eu sempre quis fazer isso.

Flashback Off

Cactus [Jikook]™ [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora