P.O.V Jimin
Acordei ouvindo um certo barulho vindo do banheiro, achei estranho porque ainda era de madrugada, tipo 9:00.(N.A:porque né...)Deixei a preguiça de lado e fui averiguar.
Abri a porta e vi Jungkook escovando os dentes enquanto cantava "Girls just wanna have fun". Não era todo dia que uma cena desta era vista, ja que o mesmo parecia estar numa batalha de dança com o seu reflexo.
Gargalhei alto, vendo o mesmo colocar as mãos no lado direito do peito como se seu coração fosse parar.
- Jungkook...seu coração esta no lado esquerdo. -falei segurando o riso.
-Aah é porque eu sou canhoto então eu troco as cenas.
-Mas seu coração continua no lado esquerdo.
- Ja disse que não sou obrigado a nada?Então...-Jeon retorquiu lançando um sorriso de lado.
-Então ta, não sei o que deu em você mas estou adorando.
Depois de fazermos a nossa higiene matinal com um Jeon meio estranho, descemos pra tomar café da manha.Avistei Jin, sentado comendo seu cereal enquanto conversava com Yoongi.
-Bom dia.-falei me sentando ao seu lado.
-Boas.Dormiu bem?-Jin perguntou fazendo carinho no meu cabelo.
-Sim.Onde está o resto da população gay desta casa?
- Olha vou ver se estão aqui no meu bolso.-Yoongi falou com cara de sono.
- Alguém não dormiu bem.
-É, ele não deve ter dormido mesmo.-Jin respondeu lançando um sorriso malicioso para Yoongi que apenas deu de ombros.
Umas horas depois
Afinal o resto do pessoal queria passar o dia na praia então tinham saido mais cedo.Agora estava eu e Jungkook em casa, ja que Jin e Yoongi juntaram-se aos anteriores mesmo contra a vontade de Min.(N.A: contra a minha vontade.kkkk desculpa)
Eu estava sentado no balcão da varanda de costas para o mar e com os olhos fechados quando senti duas mãos segurarem minha cintura.Abri os olhos surpreso vendo Jungkook se posicionar no meio das minhas pernas.
-Kokie, eu vou cair...aaah.-falei enlaçando meus braços no seu pescoço na intenção de não deixa-lo me soltar.
-Kokie?-falou sorrindo e sem me deixar responder, perguntou- Jimin, você confia em mim?
-Confio mas...aaaah...me coloca no chão.
Jeon tinha me empurrado levemente para fora sa varanda ainda no meio das minhas pernas.
-Quero ver o quanto confia, fecha os olhos. Sabes que eu não vou te soltar então relaxa.-falou e fez carinho nas minhas costas de uma forma amorosa.
Aquilo fez os músculos do meu corpo relaxarem e quando Jeon me empurrou mais um pouco eu não me assustei e apenas continuei o abraçando pelo pescoço sentindo ele sorrir, puxando-me de novo pra dentro.
- Viu não custou nada.Isso era pra você perceber que quando estiver quase desabando, eu vou estar la pra te segurar e te envolver nos meus braços, mochi.
************************************
Non revisado.
Esta ultima frase está dedicada pra alguém, vais perceber que é pra ti.
Saranghae <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cactus [Jikook]™ [HIATUS]
FanfictionJungkook é o melhor amigo do namorado de Jimin, uma tragédia faz com que os dois se aproximem. Mas o que este amor mais encontra são barreiras.