7.I desire you.

72 11 24
                                    

Jimin P.O.V On

Jimin andava de um lado para o outro preocupado com Jeon, ele tinha saido pra dar uma volta, ja era de madrugada e nada.

-Eu sei de um lugar onde ele pode estar mas...bem, era o lugar preferido dele e de Kyung então...-Namjoon falou meio nervoso, não sabia se era uma boa ideia ir ter com ele la, depois do que aconteceu.

-Hyung, eu não vou deixa-lo sozinho...não ate consertar as coisas...-falei diminuindo meu tom de voz gradualmente.

-Então a gente vai junto...-falaram o restante do grupo ao mesmo tempo, menos Tae que depois de chorar tanto, tinha adormecido.

-Melhor não...melhor Jimin ir falar com ele, eu levo-te.-Namjoon interviu, fazendo todos concordarem.

Devem estar se perguntando a posição de todos, em relação ao "relacionamento" de Jungkook e eu.Bem, nem todos concordam mas tambem não reagem como Tae.Apenas não acham que devem intervir nesse assunto mas assuntos mal resolvidos, incomodam-me muito.

Chegamos ao local onde suponhavamos que Jeon estaria, parecia uma gruta.Tive um pouco de medo mas encontrar Jungkook era o que eu mais queria.

-Jimin, você tem que seguir sempre em frente e no final da gruta...bem vais saber.-Nam falou voltando para o carro.

Meio apreensivo, entrei pela gruta dentro e segui o caminho ate o final da gruta.
Era lindo, havia uma piscina média com agua do mar e o teto da gruta era aberto apenas para refletir a luz da lua.A água era bastante cristalina e parecia que brilhava, eu observava tudo de boca aberta.Estremeci quando ouvi um voz rouca fazer eco, eu conhecia muito bem essa voz.

-Eu e Kyung encontramos este lugar quando eramos crianças, foi a primeira vez que tinhamos vindo a casa de praia da família do Nam...estavamos perdido e começou a chover, então decidimos entrar aqui para esperar a chuva acalmar, apesar do medo que sentiamos.Tinhamos 15 anos e ele contou-me aqui neste mesmo lugar que ele gostava de garotos e que estava apaixonado por um menino baixinho, de bochechas cheinhas e maozinhas fofinhas.Esse menino não era gordinho, era fofo.Eu fui a primeira pessoa a ouvir isso, ele falava que queria fazer esse rapaz muito feliz e se não pudesse queria que outro alguém o fizesse por ele porque o sorriso e risada dele era muito precioso.-Jeon falou enquanto estava com metade do corpo submerso na agua , apenas de boxer, enquanto brincava com a mesma.

-E depois?-sorri...eu sabia que esse menino era eu então preferi que ele continuasse a história.

-Ah depois...acabamos por adormecer aqui abraçados...-riu- ...e pela manhã fomos encontrados por Nam que tinha os olhos inchados de tanto chorar, eu acho, e seus pais.

-Aí você descobriu que era gay, nessa noite.-brinquei tentando aliviar mais o clima.

-Que nada, isso eu descobri quando eu o vi nu.-gargalhou se encostando na parede da gruta ainda dentro d'água.

-Ew...ahahahah-dramatizei, como se achasse nojento, logo eu.

O silêncio se estabeleceu, não era aquele silencio constrangedor, nossos olhares pareciam dizer tudo então apenas nos encaravamos, algo que sempre fazemos.

Comecei a tirar as minhas roupas e senti o olhar intenso de Jeon sobre mim.Fiquei apenas de boxer e caminhei ate a água entrando mesma, em direção a Jeon que não parou de me olhar por um segundo.
Quando alcancei Jungkook que agora estava sentado e com apenas as pernas submersas, ele me puxou suportando o meu peso para que eu não precisasse nadar e ficamos frente a frente.

-Eu fiquei duro Jimin.-Jeon falou apertando minha cintura num ato de posse.

-Tão direto...-tentei não corar muito.Jeon estava diferente e isso me preocupava um pouco, eu agora não conseguia decifrar o que ele pensava.

Ele apertou-me mais contra si e pude sentir o volume do seu membro, e meu pai aquilo era a uma banana premium.

-Aaah...Jiminie...-Jeon gemeu quando seu membro foi esmagado por nossos corpos, resultado do seu ato anterior.

Eu estava ofegante e com muita tesão, ver Jungkook tão sensível a mim era muito satisfatório.Ele tinha o cabelo molhado jogado para tras, seu peito subia e descia repetitivamente, seu abdomen definido estava exposto para mim e eu trocava meu olhar entre seua olhos e sua boca entreaberta enquanto arranhava seu peitoral.

-Eu quero tanto see esse outro alguém a te fazer feliz.-Jk sussurrou no meu ouvindo me fazendo arfar baixinho.

Coloquei a vergonha de lado e desci a mão pelo seu tronco ate sua boxer sem quebrar a ligação de nossos olhos.Adentrei minha mão na sua boxer e ouvi um gemido de aprovação então comecei a fazer movimentos de vai vem no seu membro e observei atentamente cada reação de Jeon que tinha o labio inferior preso entre os dentes para não gemer alto.
Jeon percebeu que eu tambem ja estava duro e abaixou minha cueca, juntou nossos membros e eu gemi surpreso pelo delicioso contacto.Procurei sua boca logo tomando seu labios num beijo que se tornou mais feroz.

-Aaaah...Kookie...-gemi quando Jeon acelerou seus movimentos, me fazendo jogar a cabeça pra trás.

-Oh Ji...Jimin...eu te desejo tanto.-Jungkook falou apertando minhas nadegas enquanto ainda movimentava sua mão pressionado nossos membros.

Havia tanta tensão sexual entre nós que estavamos sensivel ao toque um do outro.Não demorou muito para que chegassemos ao climax gemendo alto, entregues ao prazer.

Sorrimos um para o outro e ficamos mais um tempo dentro da agua aproveitando a serenidade e o calor um do outro.Era interessante como não precisavamos falar para entender o que sentiamos.

-Aigoo...esqueci-me de Namjoon hyung!-falei indo em direção as minhas roupas.

-Como?

-Ele esta a nossa espera la fora.

-Fudeu...-Jeon falou gargalhando logo a seguir.

Vestimos nossas roupas com pressa e saimos da gruta, encontrando Nam com uma cara nada boa.

-Quem é vivo sempre aparece...ou seria quem é fudido sempre aparece.-falou com  sorriso safado no rosto.

************************************
Nada a declarar. *saindo de fininho*
Saranghae <3. (Sarangay <3)










Non revisado.

❤❤❤❤❤❤❤❤❤☯❤❤❤❤❤❤❤❤❤

Cactus [Jikook]™ [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora