Eram 7 horas da manhã quando Jimin foi acordado pelo barulho frenético da campainha. Oras, quem ousava acordá-lo cedo em pleno sábado.
-Jungkook!-exclamou Jimin surpreso pela presença inesperada do outro.
-Jimin...-Jeon não conseguiu terminar a frase porque certamente iria deixar suas lagrimas caírem e não queria mostrar fraqueza.
Jimin apenas esperava que o outro continuasse mas tinha um pressentimento de que algo estava errado.Pelo que conhecia de Jungkook, através do namorado, este não costumava demonstrar muito suas emoções.
-O Kyung...ele...-Jungkook não sabia como explicar o acontecido para o amor da vida do seu melhor amigo.
-Jungkook, fala logo você ta me deixando com medo.-Jimin falou sem paciência.
-Houve um problema com o seu vôo que desapareceu do radar e o mais provável é que tenha caído...-Jungkook disse deixando um suspiro escapar.
-Você ta brincando.-Jimin tentou se convencer mas seu mundo desabou quando observou o Jeon passar as mãos pelos cabelos negros num ato de frustração.
-Não, não,não.Me diz que...-Park não conseguiu terminar já que sua garganta doía.Ele queria chorar mas algo não deixava, queria gritar mas parecia ter ficado sem voz, tinha o coração profundamente partido.
Foi surpreendido por um abraço apertado de Jungkook, o que o fez com que suas lágrimas caíssem sem ao menos perceber. (N.A:tem um olho na minha lágrima)
-Jimin...eu prometi que iria cuidar de você e assim o farei, cumprirei a ultima promessa que fiz ao meu amigo.Você não está sozinho e eu sei que dói muito e é difícil mas a gente vai superar isso junto.-Jungkook falava enquanto apertava Jimin mais contra si a ponto de fazê-lo se sentir protegido.
-Eu não quero superar, eu quero ele...só ele.-Aquilo fez o coração de Jungkook doer um pouco mas este ignorou, culpando o estado melancólico em que seu corpo se encontrva.
-Eu só quero que você saiba que não vou te abandonar nunca Jimin.
************************************
Não revisado porque vergonha de ler o que escrevi me possui de um jeito louco.
Queria agradecer a Kpoper02MinJu por me proporcionar essa capa linda, te amo <3 (dêem amor as fics dela, por favorzinho)
Saranghae <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cactus [Jikook]™ [HIATUS]
FanfictionJungkook é o melhor amigo do namorado de Jimin, uma tragédia faz com que os dois se aproximem. Mas o que este amor mais encontra são barreiras.