Já fazia uma semana que eles haviam voltado da viagem e fazia uma semana que não tinham sido perturbados pelo tal Yijeong.
Neste momento estavam na casa dos pais de Kyung, estavam reunidos para colocar o assunto em dia, distrair do dia-a-dia. Eram coisas que não faziam desde a tragédia, que apesar de fazer os amigos se juntarem, fez a relação destes com os pais de Kyung se tornar "fria".
Os pais eram gente boa de mente aberta e muito carinhosos com todos, sofreram muito com o desaparecimento do filho mas nem por isso deixaram de ter um sorriso no rosto.
A esta altura eles ja sabiam do que se passava entre Jimin e Jeon, como tambem sabiam de toda a treta ocorrida na casa de Namjoon hyung.Ambos mantinham a expressao facial suave e não pareciam repudiar a ideia de uma possivel relação entre Jimin e Jeon, apenas queriam que ele fosse feliz, tais pais tal filho.
Ja era de tarde e faziam um churrasco, como era sábado iriam comer mais tarde por terem levantado da cama tarde.Estavam todos a beira da piscina enquanto riam de coisas aleatorias e petiscavam enquanto alguns davam um mergulho.
Até mesmo Taehyung se encontrava feliz, apesar de tudo, ainda eram um grupo de amigos que não podia ser afetado por causa de assuntos assim.
Estavam todos na piscina, menos os pais de Kyung que preparavam o churrasco por insistência, Nam, Tae Yoongi que estavam estendidos numa cadeira de praia.
Hoseok se aproximou de Tae e o arrastou para dentro da piscina sem dar chance deste reagir, a seguir foram em direção a Namjoon que ao perceber foi em direção a piscina por ele mesmo, fazendo todos rirem.
-E Yoongi?-perguntou Ken que não conhecia o grupo de amigos muito bem por ter começado a namorar com Jin recentemente.
-Bem se quiseres morrer, podes ir lá busca-lo pra piscina.-Nam falou segurando uma risada, ele conhecia muito bem o namorado e sabia como podia ser rabugento quando era acordado.
-É aquele ditado...-Jeon balbuciou.
-Qual ditado?-Jin perguntou.
-Por detrás de um grande homem há sempre uma grande bunda.
-Mas oque isso tem haver com o Yoongi?- Ken perguntou confuso.
-Eu hein, já nem posso pensar alto.-Jeon proferiu encarando Jimin.
Todos perceberam o momento meio idiota de Jeon e deram de ombros, menos Tae que bufou e revirou os olhos.
-Meninos venham sentar-se, ja ta pronto.-gritou Hyuna, mãe de Kyung.
Aquilo provocou sorrisos aconchegantes em todos, ate Yoongi que se levantou na velocidade do vento.Dois motivos, comida e a forma como Hyuna se referia a eles.
Porque alguns, por causa da sua orientação sexual foram afastados pelos pais, como se não fossem ser humanos na mesma.Felizmente eles ja estavam preparados para tudo e todos.A campainha tocou e Jimin gritou que iria atender apesar de Jae , pai de Kyung, ter insistido que ele mesmo deveria ir.
Quando Jimin abriu a porta, foi surpreendido por encontrar quem encontrou.Colocou as mãos na boca num ato de surpresa e sentiu seus olhos lacrimejarem.- Olá meu amor.
✌✌✌✌✌✌✌✌✌✌✌✌✌✌✌✌✌✌✌
~Espaço para teorias~
Sarangay. <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cactus [Jikook]™ [HIATUS]
FanfictionJungkook é o melhor amigo do namorado de Jimin, uma tragédia faz com que os dois se aproximem. Mas o que este amor mais encontra são barreiras.