Ninguém via Yijeong desde o acidente, resolveram não ir a polícia por não ter provas físicas de que foi ele que dirigia o carro do acidente.
Mas ele estava por perto.Kyung e Jaeho estavam mais próximos o que foi difícil no inicio já que o primeiro tentava se manter afastado por querer a segurança de Jaeho.
Porquê? Yijeong.
Kyung tinha medo que ele fizesse algo contra Jaeho mas depois uma conversa entre eles e um "eu não sou uma donzela em apuros" de Jaeho, Kyung resolveu viver o momento.Era meio obvio que Jimin e Kyung adicionando um Jungkook meio envergonhado haviam tido uma conversa que pela surpresa de Jeon e Park foi melhor do que imaginavam.
Não que tudo aquilo havia acabado assim, Kyung era um ser humano e como tal claro que no fundo guardava alguma mágoa.
Isso fez com que se afastasse um pouco do seu melhor amigo.Jimin e Jeon decidiram não começar logo um namoro, ele ama ele e coisa e tal mas tem mais gente envolvida.
Sem contar que não precisam de uma definição de relação para saber que são um do outro.Depois de um longo dia de trabalho, Jimin e Jeon resolveram ter uma noite só para eles.
Depois de toda a tempestade passar, ou não, a vida continua e tinham de voltar ao trabalho.
Enquanto Jeon fazia pipoca, Jimin procurava um filme de acção.
Os dois gostavam de filmes de terror mas já haviam visto tantos que estava sendo difícil escolher um que nenhum dos dois conhecia então mudaram o género de filme.Escolheram Guardiões da Galaxia.
- Jimin, fiz pipocas doce e salgada, qual você prefere?-Jeon perguntou.
- As duas mas prefiro comer um e depois o outro porque se for junto, meu cérebro entra em choque.- Jimin respondeu muito preocupado .
Jeon acabou por rir de Jimin.
-O mundo não merece você.-Jeon falou segurando o riso.
- Quando eu não conseguir distinguir sabores não venha reclamar.- Park fingiu estar chateado mas logo sorriu.
************************************
Um pouco tarde mas obrigada pelas 300 visualizações (0,3K ksksksk)
Podia escrever um texto mas sou dessas que não sabe expressar sentimento.
Dps desse cap vou procurar ajuda num psicólogo pq fiquei raivosa com a Quantidade de publicidade.
Sarangay. <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cactus [Jikook]™ [HIATUS]
FanfictionJungkook é o melhor amigo do namorado de Jimin, uma tragédia faz com que os dois se aproximem. Mas o que este amor mais encontra são barreiras.