18.Haven't felt this way in a while!

29 4 32
                                    

Á noite, depois da sair do hospital, Kyung resolveu não ir para casa como havia dito e foi para a praia para aliviar a sua cabeça.
Os pensamentos pareciam querer derruba-lo e nada melhor do que respirar o ar puro e quem sabe até molhar os pés.

Tinha um olhar perdido quando chegou na praia e apesar de estar uma boa quantidade de pessoas, ele estava no seu próprio mundo.
Avistou um rapaz não muito longe que usava uma coroa de flores na sua cabeça e brincava com algumas crianças na areia.

Encarou o rapaz e quando este encarou de volta, Kyung desviou a cara.
Sentiu-se um adolescente por ter corado e virado a cara assim como se tivesse sido pego a espiar.

Na sua visão periférica, viu o tal rapaz se aproximar com um sorriso no rosto enquanto cumprimentava todos a sua volta, talvez ate desconhecidos.

- Olá, meu nome é Kim Jaeho.-Jaeho falou estendendo a mão.

-Er...Song Kyungil.-Kyung respondeu.

Praguejou baixinho por parecer rude pois ele se encontrava nervoso no momento.
Tinha que admitir que Jaeho tinha uma personalidade parecida ao de Jimin.
Parecia gostar de flores e era bastante sorridente bem como direto.

- Hey, quer brincar connosco?- Jaeho proferiu apontando para as crianças não muito longe.

- Eu acho que não seria as melhor companhia no momento, desculpe.-Kyung suspirou depois de falar.

- Terminou a relação?

Kyung o encarou surpreso, Ok que era só um palpite mas céus era quase aquilo.
Já tinha percebido tudo entre Jimin e Jeon por isso já previa o seu termino com Park.

-Quase isso...-Kyung respondeu, logo sorriu.

- Você é bastante bonito e não é o fim da sua vida amor.-Jaeho falou abrindo mais o sorriso, Kyung surpreendeu-se com a alcunha amor mas pelo que viu da personalidade de Jaeho relevou.

Talvez ele chamasse isso a toda a gente.
Ficou surpreso quando foi agarrado pela mao e levado para perto das construções onde Jaeho e as crianças estavam.

Logo uma das crianças perguntou:

- Mais gente para a gente brincar tio?

- Sim amor, crianças esse é o Kyung.

É, ele chama de amor a toda a gente.
Kyung pensou e logo riu.

- Oii.-disseram em coro.

- Oii.-Kyung sorriu e perguntou-São seus familiares?

-Ah não...bem sim.-Jaeho sorriu vendo a expressão de confusão na cara de Kyung.- Eles são do orfanato onde eu fui deixado quando era criança, as vezes levo eles pra passear.

Kyung sorriu, céus ele tinha acabado de conhecer um anjo.
Jaeho sorriu de volta e beijou sua bochecha.

************************************

Kyung pra vocês, cap dedicado a ele pq ele tambem merece

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kyung pra vocês, cap dedicado a ele pq ele tambem merece. <3

Postei uma nova fic Sugamon, vão la ler amorzinhos, porfavorzinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Postei uma nova fic Sugamon, vão la ler amorzinhos, porfavorzinho.

Sarangay. <3

Cactus [Jikook]™ [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora