21.What's going on?!

29 4 25
                                    

Jimin P.O.V On

Estes últimos dias estavam sendo um inferno para mim, Jungkook andava estranho e quando eu tentava ajudar, a gente brigava.
Mas eu não poderia simplismente vê-lo chegar tarde todo o dia, bebâdo  e não​ falar nada, afinal eu sou o namorado dele.

Eu estava em stress a toda hora, fui convidado para jantar, era o noivado de Lisa, uma prima de Jeon.
Fomos todos convidados e eu aproveitei para conhecer Jaeho, ate agora eu era o único que não tinha me relacionado com ele.
Ele aliviou um bocado o meu aperto no coração, era inevitável estar com ele e estar triste.

Eu procurei Jeon com o olhar, ele havia dito que se juntaria a nós, eu não o via há uma semana.
Porquê?
Eu não sei, ele tinha começado a me evitar ha algum tempo e sempre dizia que precisava de um tempo.

Fui cumprimentar Lisa e enquanto falávamos, o semblante dela mudou.

- Então já viu Jeon peste Jungkook hoje.- Lisa perguntou e sorriu fraco.

- Não mas hoje ele vai se ver comigo.

Ela fitava um ponto atrás de mim e sem demoras virei para ver o que seria.

Vi Jeon entrar com uma mulher e junto vinha um homem na casa dos cinquenta.
Jungkook parecia desconfortável e a mulher o segurava pelo braço, se esfregando nele.

Nossos olhos se encontraram e com o olhar perguntei o que era aquilo.
Vi ele se levantar e ir ao banheiro, fiz o mesmo, isso tava muito estranho.

- Jeon da para você me explicar que porra é aquela, eu sou seu namorado, porque você chegou assim com uma mulher.E quem é aquele cara?-perguntei, ele se aproximou de mim e deitou sua cabeça no meu ombro.

- Me desculpe por tudo o que poderá vir a acontecer, eu só não quero que você sofra.- falou e respirou fundo tentando continuar.

- Jungkookie o que se passa?- Levantei seu rosto e acariciei-a, ele parecia cansado.

- Eu e você não podemos ficar juntos.

- O quê? Porque quê Jeon?Eu já sofri muito para ficar com você, eu não irei desistir assim tão rápido de você.

Meu coração estava doendo, claramente Jeon não queria aquilo, ele parecia que podia chorar a qualquer momento e eu estava na mesma condição.

- Entenda Jimin, se a gente ficar junto eu vou perder você então vou deixar você ir.

<><><><><><><><><><><><><><>

Desculpa o atraso para att.
Sarangay. <3

Cactus [Jikook]™ [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora