17.Make me yours baby!

32 6 13
                                    

Aviso: conteúdo explicito.

Jeon excitou-se logo com o sussuro de Jimin, porra ele queria tanto tocá-lo, fazê-lo gemer seu nome.

- Jimin você vai ter de fazer todo o trabalho.- Jeon falou rouco, tinha o braço no gesso então não conseguiria ajudar.

Jimin assentiu com um sorriso malicioso nos lábios, só com o pensamento de estar cavalgando em Jeon, já podia sentir seu baixo ventre formigar.

Park subiu na cama de hospital e engatinhou até Jk , começou um beijo carinhoso que logo se tornou num mais intenso em que as suas línguas ao tocarem mandavam arrepios pela espinha dos dois.
Ficou só de boxer, tirou a roupa de hospital de Jeon e este logo ficou nu, foi até Jeon beijando e chupando seu pescoço fazendo-o arfar baixinho.
Desceu pelo abdomen musculado ainda beijando e olhou para Jeon que o incentivava com o olhar a descer mais.

- Vai Jimin...me chupa.- sorriu ladino.

Jimin segurou o membro de Jeon pela base e passou a lingua na glande e logo chupou fazendo um barulho tão erótico que Jeon sentiu que a qualquer momento poderia gozar.

Lambeu toda a extensão nada pequena de JK e sem demoras abocanhou-o arrancando um gemido do maior.
Jeon estava super excitado, ele via seu membro desaparecer na boquinha cheinha de Jimin que o chupava com tanta paixão.

- Jimin...para, eu to quase...eu quero gozar dentro de...você.- Jeon falou rouco agarrando os cabelos de Park para que ele libertasse seu membro lubrificado.

- Mas eu queria sentir o seu gosto amor.

O olhar de Jeon ficou mais escuro de desejo, um Jimin pedindo por seu esperma todo entregue ninguém poderia resistir.

Respirou fundo tentando ter um pouco de sanidade e disse:

- Está bem mas vai ter outro round.- Jungkook falou e logo Jimin sorriu.

Sem demorar Jimin começou a chupar o pénis de Jeon tentando leva-lo o mais fundo possível.
Os movimentos de ai vem eram controlados por Jeon que tinha os cabelos de Park entre os dedos.

- Aah! Eu vou...- Jeon tentou falar mas não conseguiu, jorrou tudo na boca de Jimin que carregava um a expressão pedinte.

- Sabe tão bem Kookie.- Jimin falou quando engoliu o gozo todinho.

Jimin lambeu seus dedos mantendo contacto visual com Jeon e quando já estavam bastante lubrificados pela mistura de esperma e saliva virou-se de costas para Jeon empinando a sua bunda.
Levou um dedo ate sua entrada e brincou com a mesma, deixou-se penetrar pelo mesmo e soltou um gemido de dor.
Depois de um tempo com os movimentos de vai vem e de tesoura, Jimin chamou por Jeon que o fuzilava com o olhar, aquilo havia sido a cena mais erótica que vira em toda a sua vida.
Park se tocando enquanto gemia o nome de Jeon era algo que ele nunca esqueceria.

- Jeon eu quero você.- Park falou, seu dedos eram tão pequenos que ele não conseguiu alcançar seu ponto de prazer.

Mais uma vez engatinhou até Jeon e segurou o pénis bastante duro pela base obtendo um gemido de Jeon que estava sensivel aos toques de Jimin, ele estava em ecstasy.
Jimin guiou o membro a sua entrada e começou a sentar-se lentamente só para ver a cara de necessidade de Jungkook.

O ultimo não conseguindo resistir, segurou a cintura de Jimin com uma mão e fez força fazendo seu pénis penetrar Jimin de uma vez.

- AAAAH!-Jimin gemeu bem alto.

Logo de primeira, Jeon havia acertado a sua próstata e aquilo foi prazeroso para ambos.
Jeon sentia seu membro ser esmagado pelo orifício quente de Jimin.
Quando Park começou a rebolar no seu colo o maior percebeu que este já se encontrava cansado.

- Jeonnie...eu não consigo...

- Vou te...ajudar mas tens de te esforçar.

Começou a fazer movimentos para cima fazendo Jimin pular no seu colo, aquilo era tão intenso que eles já nem ligavam se estavam num hospital.

Jimin buscou os lábios de Jeon e lambeu-os logo juntando-os aos seus num beijo de língua quente e e necessitado.

Ambos sabiam que estavam próximos ao clímax quando começaram a gemer mais alto e a acelerar os movimentos.

-Ngh!Eu...te...amo.-Jimin falou com dificuldade.

Não demorou para Jeon se despejar dentro de Jimin fazendo-o apertar-se ao redor de Jeon e gozar no abdomen de ambos.

- Você gostou...de eu vir dentro de você.- Jeon sorriu malicioso, sentiu o aperto de Jimin quando veio no seu interior.

Jimin corou e escondeu o rosto no pescoço de Jeon.
Estavam completamente suados e ofegantes mas havia sido o melhor momento da sua vida.
Estavam sem forças, aquilo havia sido tão intenso, tão especial, tão obceno.

- Eu também te amo babe.- Jeon falou abraçando o corpo mole de Jimin.- E eu vou fazer a gente acontecer.

Jimin apenas sorriu bobo, poderia não ser fácil mas gostou da atitude decidida de Jeon.

Cactus [Jikook]™ [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora