8.What now?!

50 9 18
                                    

1 mensagem nova

Anónimo: Olá Nochu.

Jungkook encarou a tela do celular com um semblante confuso e assustado, Kyung era a unica pessoa que sabia dessa alcunha e o chamava assim.

Jk: Quem és?

Anónimo: Oh vamos com calma, sim?

Jk: Quanta audácia.

Anónimo: Audácia?Não sou eu quem está pegando o namorado do meu melhor amigo.

Jk: So acho que isso não te interessa.

Anónimo: Então é mesmo verdade?

Jeon suspirou, apesar de tudo, ele e Jimin não tinham nada sólido mas desde o dia em que visitou a gruta decidiu lutar pelo que queria.
Resolveu-se ali com Kyung, do jeito que ele conhecia o amigo, certamente este ficaria feliz se Jeon fosse a outra pessoa a fazer Jimin feliz.

Jk: Será?

Anónimo: Oras Jungkook, não brinque porque eu posso acabar com a sua vida.

Jk: QUEM ÉS? PORRA.

Anónimo: Pode me chamar de Yijeong.

"Macacos me mordam" Jungkook pensou, ele ja tinha ouvido esse nome em algum lugar mas onde?
Chegou a notificação de novas mensagens, o que fez Jeon franzir o cenho quando leu.

Yijeong: O que farias se Kyung estivesse vivo, com a memória apagada mas fosse uma questão de tempo para tê-la de volta? Assim hipoteticamente falando.

Jk: Isso seria impossível.

Yijeong: Mesmo? Os familiares apenas souberam que o avião desapareceu, não têm um corpo para provar que Il morreu.Me responda Nochu.

Jk: Então tudo voltaria ao normal. E eu seria só amigo do casal.

Jeon nunca tinha parado pra pensar nisso, realmente o cara das mensagens tinha razão.

Anónimo: Ainda sente-se bem em trair seu melhor amigo? Porque nesse momento deve estar pensando se realmente iria querer que ele voltasse não é mesmo. Kkkkk

Depois da ultima mensagem, Jk resolveu não responder.Ja tinha muita coisa na cabeça e não precisava de mais para estragar o seu dia.Assustou-se com os seu pensamentos, "Kyung agora era um assunto que poderia estragar seu dia?".

Mais um som de notificações se fez presente fazendo Jeon praguejar mentalmente por isso.

(My)Mochi❤: Bom dia Kookie.
(My)Mochi❤: Café da manhã está pronto amorzinho.

Jeon sorriu ao ver as mensagens, Jimin era sempre a pessoa que o salvava dos momentos de desespero.Não poderia mentir, desde sempre tinha algo que o atraía para o menor mas tinha uma personalidade que o fazia ignorar isso tudo.

Jk: Já vou anjo.

(My)Mochi❤: Caído...só se for.kkkk

Jk: De bunda no chão, porque ela é tão grande que nem deve ter sentido a queda.

Jeon riu e desceu encontrando Jimin com apenas uma camisa preta "maior do que ele" e pês descalços.Cantarolava uma canção baixinho enquanto terminava de pôr panquecas na mesa.

- Delícia.-Jeon pensou alto.

-O quê?

- Oh as panquecas...parecem uma delícia.-Jk falou sorrindo por ter escapado

-Ah então coma.-Jimin sorriu.

- Claro, mal posso esperar para comer estas panquecas deliciosas.rs

************************************
Sarangay.<3

Cactus [Jikook]™ [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora