9.Could it be?

49 6 14
                                    

Jimin acordou e sentiu um peso sobre si, abriu os olhos e viu um Jeon todo solto.Era fofo vê-lo assim, sem defesas ativas porque passava o seu tempo defender-se das pessoas, a guardar-se para si.
Jeon tinha os lábios entreabertos e mais um pouco de tanto apertar-se a Jimin, eles seriam um.
Jimin sorriu safado quando sentiu o volume de Jk pressionar na sua perna mas logo foi tirado dos pensamentos impuros quando seu celular tocou.

Era um número desconhecido e como tal não atendeu, não era costume, a não ser que insistisse mesmo.Foi a casa de banho e quando voltou tinha 20 ligações perdidas , logo voltou a tocar e resolveu atender.

Chamada On

Jimin: Alô?

Desconhecido: ...

Jimin: Alooooô?

Jimin so ouvia uma respiração pesada do outro lado da linha e ninguém proferia uma única palavra.

Jimin: Eu vou desligar.Alô?

Desconhecido: *risada debochada*

Chamada Off

O celular de Jimin voltou a tocar e num ato de fúria , atendeu e elevou a sua voz , fazendo Jeon dar um pulo na cama.

Chamada On

Jimin: Olha se não vai falar nada...

Desconhecido: Aproveita bem enquanto pode porque depois pode se encontrar numa situação em que sua vida vai ser uma merda.

Chamada Off

-Céus, quanto ódio no coração.-Jimin falou pousando o celular e virando sua atenção para Jeon que o olhava confuso, assustado e sonolento.Fofo.

-Quem era?

-Ahh só alguém querendo gozar com a minha cara.-Jimin respondeu afagando os cabelos de Jk.

-O que a pessoa disse?- Jeon perguntou.

-Nada de importante, deixa pra la.

-JIMIN O QUE A PESSOA DISSE?-Jeon exaltou-se já nervoso com a situação.

-NÃO GRITA.-Jimin falou incrédulo.

-Desculpa.

-Tem alguma coisa que me queres contar? Há uns dias que andas estranho e muito nervoso.

-Eu...eu recebi mensagem de um tal de Yijeong e...-Jeon falou mas foi cortado.

-Espera, Yijeong?

-Sim, ele falou sobre a possibilidade de Kyung estar vivo. Você conhece ele?

-Se for quem eu estou a pensar, deve ser um cara que era obcecado por Kyung e quando eu começamos a namorar, ele meio que ficou com problemas psicológicos, não que já não tivesse.

Jeon suspirou, se fosse a mesma pessoa e tivesse problemas mentais então poderia ser que essa só quisesse dificultar a vida daqueles que eram proximos do cara que ele estava obcecado. Mas porquê tipo porquê agora que Kyung estava desaparecido.

Será que ele podia descartar a ideia de Kyung estar vivo?

Cactus [Jikook]™ [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora