P.O.V Jungkook
Após o jantar, me retirei para o quarto que iria dividir com Jimin.Tinha varanda com vista para o mar, o que me fez deslocar para a mesma e apreciar a lua, o mar ,o vento e o barulho das ondas.
-Agora pode responder a minha pergunta?- despertei de meus devaneios com a voz suave de Jimin.
-Jimin...
-Só me diga Jungkook, eu só quero saber se você está me apoiando tanto porque prometeu.-Jimin falou deitando no meu ombro enquanto admiravamos a paisagem.
-Eu quero fazer isso, não porque é uma promessa mas porque eu tenho um carinho enorme por ti.
-Então porque evita falar sobre isso?
-Porque você é uma pessoa muito intensa e eu tenho medo de me envolver muito.Eu nunca sei oque você esta pensando, quero saber mais de você e está sempre nos meus pensamentos. -falei atraindo o olhar de Jimin.
Encarei Jimin de volta, era como se os nossos olhares fizessem o mundo parar.Não pude conter o desejo de descer o olhar para a boca cheinha e rosada de Jimin, ainda mais quando este mordeu o labio inferior num gesto de nervosismo.Aproximei rapidamente de Jimin, segurando sua cintura com uma certa força, o colando ao meu corpo-o ouvindo gemer baixinho. Direcionei-me aos seus lábios, passei a língua e mordi o mesmo que Jimin havia mordido,o que fez Jimin arfar.Céus, o que eu estava fazendo?Afastei-me rapidamente do mesmo que tinha um semblante decepcionado.Decepcionado?
-Desculpa por isso.- saí do quarto sem ao menos ouvir se Jimin chegou a responder.
O que está acontecendo comigo.
************************************
Att dupla pq sim.
Leiam as fics da minha amiga eating_kookies , ela não decepciona no que escreve.
Saranghae <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cactus [Jikook]™ [HIATUS]
FanficJungkook é o melhor amigo do namorado de Jimin, uma tragédia faz com que os dois se aproximem. Mas o que este amor mais encontra são barreiras.