(N.A:Lembrem-se do último paragrafo do capitulo anterior.)
Kyung havia demorado para voltar para casa então enviaram-lhe um sms dizendo que iriam até ao mercado mais próximo para comprar ingredientes necessários para fazer o jantar.
Neste momento Jimin e Jeon caminhavam com as compras até casa, contando piadas e rindo de forma descontraída.
Começou a chover de repente e como não tinham guarda-chuva foram esconder-se debaixo da varanda de uma casa.- Esse tempo mudou tão rápido, nem parecia que ia chover.- Jeon falou indignado.
- É...-Jimin falou breve.
- Jimin está tudo bem?-Jeon perguntou.
- Ah sabe...é que meu avô costumava contar que quando o tempo mudava assim era porque houve uma mudança repentina no destino e algo de ruim estaria por acontecer então eu meio que fiquei pensando se alguém por aí perderia alguém ou estivesse perto do abismo.- Respondeu sorrindo fraco.
- Ah relaxa, o que poderá acontecer de tão mal não é mesmo.Eu acho melhor a gente correr porque essa chuva não vai parar tão cedo.- Jeon beijou a testa de Jimin que assentiu.
Haviam uns 5 minutos que estavam andando porque a chuva forte se tornou em chuviscos, pararam de correr e não se importaram em molhar-se com aquilo.
De repente ouviu-se um som de um carro ligando e acelerando. Jeon viu que o carro ia na direção de Jimin e como o carro já estava perto demais, empurrou o mesmo para o lado mas não teve tempo de desviar.
BAM! Tudo ficou escuro.
O carrou saiu do local com uma velocidade absurda assustando ainda mais Jimin que estava todo encolhido no chão.
- Jeon?-a voz de Jimin se fez presente.
Não obtendo resposta, Park tirou as mãos do rosto e não muito longe dele estava Jungkook estendido no chão enquanto sorria para Jimin.
- Va...vai fi...car tudo bem.- tentou falar.
- Oh MEU DEUS.Jeon!- Jimin falou correndo para Jungkook que a cada minuto perdia mais sangue.- Por favor fica comigo, não adormeça.
-Eu...te...amo...Jimminie.
Park tirou o celular do bolso lutando contra as lágrimas e discou o número de emergência.
Foi difícil mas acabou por explicar tudo e logo uma ambulância foi enviada.
Neste espaço de tempo Jimin tentou manter Jeon consciente mas este estava perdendo muito sangue e cada vez ia fechando um pouco os olhos.- Jeon por favor...- começou a chorar.-Eu não vou aguentar perder você.
Jungkook apesar do estado em que estava só sorria para Jimin deixando o ultimo mais nervoso por parecer que aquilo seria um adeus.
************************************
*saindo de fininho*
Sarangay. <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cactus [Jikook]™ [HIATUS]
Fiksi PenggemarJungkook é o melhor amigo do namorado de Jimin, uma tragédia faz com que os dois se aproximem. Mas o que este amor mais encontra são barreiras.