23.I missed you.

32 5 9
                                    

Autora P.O.V On

Ja fazia um tempo desde que Jimin e Jungkook haviam se encontrado.

Ou Jeon era vigiado a toda hora, ou Jimin estava a trabalhar ou não podiam se encontrar porque poderiam ser descobertos ou Jeon tinha de viajar, enfim era como se não houvesse forma nenhuma de se encontrarem.

Finalmente o pai de Jeon havia viajado para fora por uns dia, Jin e Jaeho haviam planeado oferecer serviços no Spa de Jin para que afastassem Krystal um pouco de Jeon, o Spa era um pouco longe da capital e seria por dois dias.

Quanto a Yijeong, seria o trabalho de Kyung o controlar e isso foi fácil visto que o mesmo adorava o seu trabalho e fazer um documentário em África por uma semana não era algo de se jogar fora.

O trio Krystal, pai de Jeon e Yijeong eram tão desleal uns aos outros que nenhum referiu os planos entre si e ninguém desconfiava do plano sendo arquitetado.

Jimin e Jeon realmente se sentiam sortudos por ter amigos como os seus.

Era sexta-feira e Jimin fechou a floricultura por volta das 19h e encontrou Jeon escorado no poste de luz em frente ao edifício. Não demorou em correr para os braços de Jungkook que abriu um sorriso enorme.

Jimin foi envolvido num abraço apertado e seu corpo se relaxou, sentiu toda a tensão de fazer tudo as escondidas sairdo seu corpo. Lembrou-se de como era bom estar perto de Jeon e de como sentia protegido so por ouvir a sua voz.

- Tive saudades amor.- Jeon se falou inalando o cheiro dos cabelos de Jimin.

Jungkook sentiu sua blusa molhar e riu quando tentou afastar Jimin para ver o seu rosto mas o mesmo enterrou mais o rosto no moreno para que não visse as suas lágrimas.

- Foi difícil ficar esse tempo longe de você então dá um desconto.- Jimin falou com certa dificuldade.

Jeon segurou o seu queixo e logo juntou os seus lábios num beijo cheio de amor e saudades.

Ambos suspiraram, a saudade do carinho, dos beijos, das caricias, das risadas, das brigas era tanta que foi como se beijassem pela primeira vez de novo.

Jungkook levou Jimin até ao carro enquanto contavam um ao outro como estavam sendo estes dias longe um do outro e felicidade maior do que esta não havia.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 10, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Cactus [Jikook]™ [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora