6 meses depois
Jeon estava nervoso, ele tinha planejado pedir Jimin em namoro e aquilo havia lhe dado mais trabalho do que pensava e dar errado ia ser dose.
Depois de todo esse tempo teve a certeza de que queria mostrar a todos que ele tinha Jimin só para si, depois de o mostrar a si mesmo.
O tempo entre o trabalho e os preparativos haviam lhe deixado exausto e esconder isso para que Park não notasse, mais ainda.Neste momento esperava Jimin, sentado no Capô do carro com uma única Gardenia (flor) na mão.
Jimin veio até ele sorridente e arqueou uma sobrancelha quando viu a flôr.- Para você.-Jeon disse depois de dar um beijo na mesma e a entregar para Jimin.
Jimin sorriu, deixou um beijo por cima do beijo de Jeon e falou:
-Obrigada meu amor.-Jiminn falou, o coração de Jeon se aqueceu.-Para onde vamos?
-Surpresa!
Empolgado Jeon abriu a porta do carro para Jimin, havia se tornado um habito, Jimin sorriu e entrou no carro.
Alguns minutos depois
Jimin estava maravilhado com o que via a sua frente, Jeon o havia trazido a um cinema ao ar livre.
Tinha muita gente sentado na relva e bem no meio estava um lugar reservado para eles, uma toalha para pequinique e uma cesta com comida e outra Gardenia .Era noite de lua cheia e como o lugar era pouco iluminado, viam-se muitas estrelas no céu, o publico era iluminado pela tela e sorrisos eram partilhados.
Jeon havia organizado tudo e convidou todos que quisessem uma noite diferente.- Oh meu Deus, Jeon...- Jimin abraçou Jeon com lágrimas nos olhos, sabia que aquilo tudo era para ele pois não era costume cinema ao ar livre naquela região.
Jimin foi levado para a frente da tela e um microfone dado a Jeon.
Jungkook colocou uma coroa de flores Gardenia e beijou a mão de Jimin.
Uma risada foi ouvida, veio de Jimin, ele não entendia o porquê da fixação por aquela flor, ele trabalha numa floricultura e sabia que significava "amor secreto" .Jeon sorriu e se ajoelhou.
- Bem deve estar se perguntando o porquê de tudo isso.- deu um sorriso de lado.
Tudo o que Jeon havia pensado em falar sumiu, bem amar é assim, não se sabe como colocar toda a intensidade de sentimentos em palavras talvez seja por isso que nem todos sabem o que é amor verdadeiro.
- Meu anjo, como você sabe a Gardenia simboliza o amor secreto, e nenhuma outra flor poderia simbolizar o que eu sempre senti por ti.- Jimin ficou surpreso deixando cair mais lágrimas.- Sim, eu desde sempre te amei mas eu sempre reprimi isso como todos os sentimentos que eu não entendia.
Hoje eu estou aqui para te mostrar que eu quero você para sempre e estou feliz porque meu melhor amigo me apoia e me ajudou nisso tudo.-Jeon deixou lágrimas caírem e encarou Kyung que sorria na sua direção, abraçado a Jaeho.- Eu te amo com toda as minhas forças, não prometo que vai ser um conto de fadas mas prometo que vou fazer de tudo para ser o namorado que você merece, o melhor.Jeon respirou fundo, estava toda gente importante para ele ali e todos lhe dirigiam olhares carinhosos e agora tinha seu grande amor a sua frente.
Jimin chorava e sorria, não falava nada porque sua voz iria sair tremula.- Então Park ChimChim, você aceita namorar a minha humilde pessoa?
- Eu super aceito amor...- Jimin beijou Jeon com todo as suas forças.
Aplausos foram ouvidos.
- Eu estava nervoso e sinto minhas pernas fraquejarem então suporte meu peso por favor.- Jeon sussurrou e sorriu fraco.
- Eu serei para sempre o seu suporte.
************************************
Gardenia
Espero que tenham gostado, fiz com mt carinho porque sarangay vocês. <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cactus [Jikook]™ [HIATUS]
FanfictionJungkook é o melhor amigo do namorado de Jimin, uma tragédia faz com que os dois se aproximem. Mas o que este amor mais encontra são barreiras.