Parte 5

3.3K 274 87
                                    

-Boa tarde meninas, é com muita alegria que venho confirmar o segundo show anual de talentos do colégio, espero que dessa vez vocês se saíam melhor. -Disse olhando para todas presente. -Quero informar que não terá apenas o show, mas sim, uma participação especial da nossa querida e melhor aluna Camila Cabello. -Sorri acenando para todos me verem e ela prosseguiu. -Bom, espero todas hoje as 19:30 no salão principal de festas, passar bem. -Sorriu e saiu da sala.

-Camila Cabello, ui ui. -Gritou uma garota no fundo da sala.

-Se eu fosse lésbica, eu com certeza pegaria você. -Outra gritou.

-Jesus Cristo, não falem isso. -Ally gritou olhando para ambas. -Deixem a Mila em paz. -Abraçou meu pescoço.

-Pelo visto você é bem concorrida aqui. -Lauren disse um pouco baixo enquanto escrevia em seu caderno.

-Acontece quando se é a maior gostosa do colégio. -Dinah disse me fazendo dar um tapa em sua perna. -O que?É a verdade. -Gargalhou e eu olhei para Lauren ruborizada.

-Não ouça o que ela está dizendo Lua. -Sussurei em seu ouvido.

-Não sabia que cantava. -Me olhou.

-Você não sabe muitas coisas sobre mim. -Sorri piscando.

-Pretendo descobrir. -Assenti surpresa e continuamos a prestar atenção na aula.

Pov Lua

-Camila é uma garota linda, aquele olhos deixam qualquer uma louca. -Disse Cecília.

Cecília tinha se tornado uma segunda amiga aqui, óbvio que eu não gostava o fato dela falar demais sobre a Camila, Camila, Camila, chegava à ser insuportável, porém Cecília era linda. Composta por seus cabelos loiros longos, pele branca e olhos extremamentes azuis.

-Você também é linda. -Sorri olhando-à. -Se for para escolher entre ela e você, com certeza eu escolho você.

-Lauren, não seja assim, você sempre com essas investidas visíveis, me deixam sem graça. -Sorriu tímida.

-Se você é linda, é impossível não cantar você à todo momento. -Sorri acariciando sua mão.

-Lauren, dando em cima das garotinhas inocentes. -Disse Camila se aproximando com seu costumeiro livro.

-Boa tarde Camila. -Revirei os olhos.

-Não revire os olhos para mim Lua. -Disse irritada. -Não tenho culpa de você ter me trocado por uma garota de olhos...Azuis. -Disse olhando para Cecília.

-Com licença Lauren, depois terminamos. -Disse Cecília se levantando.

-Não, você fica. -Camila disse fuzilando-à com o olhar.

Cecília sentou-se novamente e fingiu não estar ali, olhei para Camila e me levantei.

-Qual o seu problema Cabello?. -Perguntei franzindo a testa.

-Meu problema é você Jauregui. -Disse serrando os dentes.

-O que eu fiz?. -Perguntei irritada, elevei o tom desconsiderando o fato de estar na biblioteca.

-Vai se ferrar. -Revirou os olhos e saiu andando.

Respirei fundo e me sentei novamente, ela estava com implicando comigo à uma semana e sempre me culpava por nada, estava sendo difícil conviver com ela.

-Que bela crise de ciúmes. -Cece disse com a cara enfiada no livro.

-Você, vai para o show hoje?. -Perguntei um pouco tímida e ela me olhou.

Estava Escrito(CAMREN)Onde histórias criam vida. Descubra agora