Pov Sol
-Camila, que cara é essa?. -Perguntou Dinah ao entrar no quarto. -Que cheiro de sexo. -Franziu o cenho e sentou ao meu lado.
Olhei para a cara dela e reprimi os lábios, mas não consegui, soltei uma gargalhada e me joguei na cama balançando as pernas e os braços no ar.
-O que?O que foi Camila?. -Perguntou Dinah me sacudindo.
-Aconteceu Chechee. -Gritei enquanto sentia ela me sacudir.
-O que aconteceu Chancho?. -Parou e subiu em cima de mim para me fitar melhor.
Olhei para ela fazendo uma cara de "não é óbvio?", ela abriu a boca lentamente e abriu um sorriso enorme. Começou a pular em cima de mim e eu gargalhava.
-Não pera. -Se jogou ao meu lado e sentou. -Vocês...?. -Perguntou gesticulando.
-Caramba, você é muito lerda. -Cocei a cabeça e sentei. -Sim Dinah, isso que você está pensando. -Ela arregalou os olhos e pigarreou antes de começar a falar.
-Eu estou chocada com você Camila, você passou dos limites. -Reprimi os lábios. -Como que tu conseguiu rápido assim?. -Perguntou surpresa, soltei uma gargalhada e ela me empurrou.
-Eu não sei como consegui, não me faça perguntas difíceis Dinah.
Assim que terminei de falar Lauren entrou no quarto junto com uma garota de pele um pouco mais clara que a minha, cabelos pretos e sorriso branco.
-Uau, ela é realmente linda. -Disse a garota recebendo em seguida uma cotovelada de Lauren.
-Camz, essa é a Vero. -Apontou para a garota, sorri e acenei. -E essa é a Dinah. -Apontou.
-Vocês são muito lindas, não sabia que nesse colégio tinha tantas gatas assim, eu teria vindo com você Jauregui. -Disse olhando para Lauren que estava com o maxilar trincado.
-Vero por favor. -Colocou a mão no rosto e caminhou até a sua cama. -Atrapalho?. -Perguntou me olhando.
-Não, já estávamos de saída. -Levantei ajeitando o cabelo.
-Só por que eu cheguei?. -Perguntou Vero.
-Não, estávamos mesmo de saída, precisamos ir para o clube de leitura. -Sorri e olhei para Lauren que sorriu também.
Saímos do quarto em silêncio, quando dobramos o corredor Dinah disparou a falar.
-Meu Deus, por um momento eu pensei que aquela garota fosse alguma nova namoradinha dela, eu pensei que você iria avançar na cabeça da garota à qualquer momento, porque sua cara foi épica. -Riu.
-Não seja idiota Dinah, eu não pensei nada desse tipo.
Viramos outro corredor e acabei esbarrando em alguém. Olhei para cima e vi um garoto de cabelos loiros e olhos azuis.
-O que faz aqui?. -Perguntei desviando de seus braços.
-Ele é o Austin, o novo aluno e morador do meu quarto. -Deu ênfase no meu.
-Desculpa, eu não vi você. -Disse jogando os cabelos para trás e colocando o boné.
-Tá, tanto faz. -Desviei da sua frente e continuei andando junto com Dinah. -Por que ninguém avisou que tinha garotos na escola?E esse não é o andar dele, será que ele está pegando alguma menina daqui?. -Perguntei com os olhos arregalados.
-Não seja boba Camila, ele está no meu quarto você esqueceu?. -Estralou os dedos na minha frente.
Neguei com a cabeça e o silêncio predominou. Certo, um garoto na escola, tudo bem, isso não me afeta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estava Escrito(CAMREN)
RomanceVocê já ouviu a história do Sol e da Lua?Não? Embarque nessa história como se fosse a última coisa que você faria na vida... Mas antes, deixe-me te fazer uma pergunta. Você acredita em amor à primeira vista?Se não, leia esse livro e tenho certeza qu...