Pov Sol
-Amor, acorda, hoje é o seu dia. -Ouvi a voz rouca de Lauren no meu ouvido.
-Amor, não. -Puxei o braço dela colocando em meu rosto, sua risada gostosa preencheu o quarto.
-Linda, acorda logo vamos. -Tirou o braço e mordeu minha bochecha.
Respirei fundo e sentei na cama, ergui os braços à cima da cabeça e bocejei. Abri os olhos piscando várias vezes e olhei para o lado.
Lauren estava ajoelhada no chão, com as mãos em cima da cama, olhando fixamente para a bandeja com café da manhã e uma tulipa lilás no jarro. Sorri, tão perfeita.
-Tudo isso pra mim?. -Perguntei e ela me olhou piscando lentamente.
-Sim. -Sorriu. -Waffles com calda de banana, morango, nutella, biscoito recheado, sanduíche de peito de peru porque sei que você adora e... -Ergueu uma pequena tampa. -Salada de frutas. -Sorriu mostrando os dentes.
-Vai me fazer parar no hospital com tanto doce. -Ela sorriu.
-Trouxe seu anti-alérgico. -Apontou para a pequena cartela no canto da bandeja. -Agora vai escovar os dentes. -Assenti e levantei.
Com certeza esse é o melhor começo do dia de todos. Eu gostava da ideia que Lauren era a primeira a me desejar feliz aniversário, hoje fazia 1 ano que tivemos a nossa primeira noite juntas. Saí do banheiro e peguei Lauren no flagra comendo meu café da manhã.
-Eu devia te dar uns tapas. -Disse e ela deu um pulo.
-É...É porque tá muito bom. -Sorriu e tinha chocolate no seu dente me fazendo gargalhar.
-Você é uma boba. -Me aproximei e ela sorriu me fazendo gargalhar novamente. -Tem chocolate no seu dente amor. -Ela fez um movimento com a boca e mostrou os dentes, assenti.
-Feliz aniversário coisa mais linda e gostosa da minha vida. -Selou meus lábios e eu sorri. -Você merece o mundo, mas no momento eu não posso te dar ele, então, decidi te dar metade dele.
-Como assim?. -Perguntei franzindo a testa.
-Ué, te trouxe as coisas mais gostosas do mundo. -Fiz um "ah" e ela sorriu.
Olhei para a bandeja e vi uma coisa coloridinha.
-Não, você comprou marshmallow?. -Ela assentiu. -É o meu preferido. -Ela sorriu.
Lauren sentou na cama e eu sentei em seu colo de lado, ela sorriu pegando um dos marshmellow's e levando até minha boca.
-O que você está pensando em fazer hoje?. -Olhei para ela enquanto mastigava e franzi o cenho.
-Passar o dia inteiro com você, por que?.
-Estava pensando em irmos visitar seus pais e a sua irmã, já faz um certo tempo não acha?E eles nem sabem que queremos um filho. -Respirei fundo.
-Você quer contar?Porque eu não me importo, eu só quero ver a Sofi. -Ela deu de ombros.
-Podemos ir lá visitar eles. -Revirei os olhos.
-Tudo bem nós vamos, mas depois que eu passar na casa da Dinah e pegar meu presente. -Ela assentiu.
Tomamos o café da manhã como crianças, tivemos que tomar banho outra vez porque Lauren me sujou de chocolate e eu tive que revidar, então vocês podem imaginar a bagunça que deu.
(...)
-Hum, eu me sinto muito feliz com isso. -Disse sem me olhar.
-Mamá, estou falando com você. -Ela me olhou.
-Você só tem 18 anos mija, o que seu papá dirá sobre isso?. -Respirei fundo.
-Vocês sabem que não podem opinar sobre isso não é?. -Lauren me beslicou.
-Olha Sinu, eu e Camila já somos maiores de idade, só viemos mesmo aqui, porque queríamos compartilhar com vocês, não são obrigados a aceitar nossa decisão. -Olhei para o chão.
Ouvi um barulho de sacolas e ela se aproximou estendendo um pequeno embrulho, ergui meus olhos e ela deu um sorriso terno. Agarrei o embrulho e abri imediatamente revelando a pequena pelúcia em formato de banana, sorri abertamente e à abracei.
-Feliz aniversário mija. -Sorri abraçando-à. -Vou te apoiar em todas as suas decisões. -Apertei mais o abraço e Sofi nos interrompeu.
-Kaki. -Gritou pulando à nossa frente. -Feliz cumpleaños. -À abracei.
-Obrigada meu amorzinho. -Beijei sua testa e olhei para Lauren. -Olha quem está ali. -Sofia olhou para Lauren e abriu um sorriso enorme.
-Tia Lo. -Pulou no colo de Lauren que gargalhou.
-Como você se sente baixinha?. -Tocou o nariz de Sofia que soltou um riso.
-Estou bem, ouvi tia Dinah dizer que vocês vão ter um bebê, eu vou poder brincar com ele?. -Gargalhei.
-Sofia, ele nem sonha em nascer ainda. -Ela me olhou.
-Mas...Tia Dinah disse. -Fez uma cara triste.
-É que a cegonha ainda está trazendo ele. -Lauren disse e eu e mamá rimos.
-Ela vai demorar?. -Perguntou e Lauren negou.
-Daqui à alguns meses. -Ela assentiu e desceu do colo de Lauren correndo para a sala.
(...)
-Sabe que dia é hoje além do meu aniversário?. -Perguntei um pouco alto por causa do barulho das conversas.
-O dia em que tivemos o primeiro contato sexual. -Assenti rapidamente. -Camila, que fogo é esse?. -Perguntou e eu ri baixinho.
-Só estou lembrando boba. -Soquei seu braço. -Sabe o que Dinah me deu?. -Ela negou. -Um pijama, de um Dragão, me senti feia. -Olhei para Dinah que estava sorrindo enquanto olhava Normani conversar com Ally.
-Ela me deu uma de um Unicórnio. -Olhei para ela. -Hoje nem é o meu aniversário.
-Dinah e seus presentes. -Ela riu. -Ai, você não me deu um beijo hoje. -Falei lembrando.
-Como que te beija?Todo mundo atrapalha. -Olhei em volta.
-Você pode me beijar agora, está todo mundo entretido em algo. -Ela olhou ao redor e se aproximou com um sorriso.
Roçou os lábios no meu e selou nossos lábios. Eu estava tão necessitada desse beijo. Estávamos na sala da casa de Lauren, mas eu não estava me importando com isso. Minhas mãos foram para sua nuca e as suas para o meu rosto acariciando levemente. Nosso beijo estava completamente embalado quando o estrondo tirou nossa atenção.
-O que ela está fazendo aqui?. -Perguntei quando vi Halsey na porta.
-Eu não faço a menor idéia. -Lauren sussurrou.
Halsey estava completamente diferente, seus cabelos estavam quase raspados e loiros. Com uma camiseta branca e calça jeans azul rasgada no joelho.
-Feliz aniversário Camilinha. -Disse quando seus olhos fixaram nos meus.
-O que você veio fazer aqui?Eu disse que não era pra você pisar aqui. -A mãe de Lauren se pronunciou.
-Eu não me importo com o que você fala velha, eu vim terminar o que eu nem ao menos comecei. -Disse sem tirar os olhos de mim, levantei.
-Vai tentar de novo?Você não cansa?Não vai ter a Lauren nunca pra você, me matar só vai foder a sua vida. -Lauren segurou meu braço.
Meus corpo se erijeceu quando desci os olhos para suas mãos, em sua mão direita tinha uma glock 40, como uma ex-presidiaria consegue comprar uma arma?.
-Dessa vez Camila, nada vai me impedir de matar você. -Apontou a arma na minha direção.
Nossa distância era de apenas um metro, eu podia correr se quisesse, mas minhas pernas não me obedeciam.
Ouvi o "click" da arma e fechei os olhos quando ouvi o grito da Lucy e um disparo junto com os gritos de todo mundo junto. Abri os olhos quase que no mesmo instante e vi a cena de Lucy em cima da Halsey. Quem tomou o tiro?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estava Escrito(CAMREN)
RomantizmVocê já ouviu a história do Sol e da Lua?Não? Embarque nessa história como se fosse a última coisa que você faria na vida... Mas antes, deixe-me te fazer uma pergunta. Você acredita em amor à primeira vista?Se não, leia esse livro e tenho certeza qu...