Pov Lua
Acordei primeiro que Camila hoje, uma coisa que não acontece sempre. Fiz minhas higienes matinais e desci as escadas. A campainha tocou assim que eu cheguei na cozinha, revirei os olhos, quem bate na porta de uma pessoa as 08hrs?.
-Já vai caralho. -Gritei quando tocaram a campainha freneticamente, abri a porta.
-Olha o respeito albina. -Revirei os olhos e ia fechar quando ela colocou o pé. -Vamos facilitar Lauren, não vim falar com você. -Entrou.
-Camila ainda está dormindo Dinah, você sabe que horas são?. -Ela revirou os olhos enquanto sentava e respirou fundo.
-Lauren, por favor, eu não quero discutir com você hoje. -Seu olhar parecia perdido.
-Desculpa, quer ficar sozinha ou precisa de alguém pra conversar?. -Perguntei tentando ser amigável.
-Se eu precisasse de você, eu pediria sua ajuda. -Disse fitando as mãos.
-Tá bom ignorante, então fica aí sozinha, você e seus pensamentos. -Fui para cozinha e respirei fundo.
Dinah e eu viemos tendo conflitos desde que começamos a conviver mais uma com a outra, talvez porque eu seja grossa demais e ela extrovertida fora dos limites.
Ouvi passos e a cadeira sendo arrastada, se fosse Camila certamente ela estaria me abraçando agora, Taylor já foi embora então provavelmente é Dinah.
-Desculpa. -Ouvi sua voz baixinho.
-Hum?. -Fiz que não ouvi me virando para fita-lá.
-Desculpa. -Me encarou. -Eu sei que eu tenho sido insuportável na sua visão, e você não é diferente na minha mente, as vezes eu te aturo só por causa da Mila, se não fosse por ela, eu já teria dado um tiro na sua cabeça. -Soltei um riso.
-Também amo você Dinah. -Ela sorriu.
-Ainda bem que você entendeu a mensagem. -Sorriu.
-O que te aflinge?Você já tomou café da manhã?. -Perguntei indo em direção à geladeira.
-Tô sem fome. -Assenti. -É, algumas problemas sabe?. -À olhei rápido para que ela continuasse. -Não sei se é certo te contar.
-Você não precisa contar se não quiser, não vou te forçar a dizer. -Ouvi ela suspirar fundo.
-Lauren, você ama a Camila certo?. -Assenti e a olhei irônica. -Claro isso é obvio, porém, se sua mãe não aceitasse o relacionamento?. -Virei para ela.
-Ela não teria o direito de opinar, afinal, eu já tenho 18 anos, sou independente, e é por causa da Camila que eu posso dar uma vida melhor pra ela. -Ela assentiu.
-Mas...
-Seja direta Dinah. -Cruzei os braços.
-Minha mãe não aceita a Mani, pela...Bom, porque...Porque ela é...Morena. -Arqueei as sobrancelhas.
-Você não é tão branca assim. -Ela revirou os olhos. -Manda sua mãe procurar um homem Dinah, ela precisa conhecer alguém e sair do seu pé, sabe, se eu fosse ouvir minha mãe sobre quem eu posso ou não namorar, eu estaria levando chifre da Keana agora. -Ela soltou um riso. -Amamos a nossa mãe claro, mas você já fez 18 anos bebê, já é independente também, não deve nada a tua mãe.
-Eu sei que não, mas é...Mas é estranho alguém não gostar de outra pelo simples fato da cor da pele desse alguém.
-Isso existe Dinah, e até demais, e sua mãe devia sair do século 19, porque sinceramente, já estamos no 21 e ela ainda trata os negros como escravos?. -Dinah soltou um riso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estava Escrito(CAMREN)
RomanceVocê já ouviu a história do Sol e da Lua?Não? Embarque nessa história como se fosse a última coisa que você faria na vida... Mas antes, deixe-me te fazer uma pergunta. Você acredita em amor à primeira vista?Se não, leia esse livro e tenho certeza qu...