Parte 25

1.5K 140 1
                                    

Pov Sol

O final de semana chegou, eu e Lauren decidimos passar em Miami, provavelmente eu teria que voltar sozinha para o México.

-Ok, eu já entendi Lauren. -Disse pela milésima vez.

Estávamos fazendo a sobremesa preferida do meu sogro, rocambole. Lauren estava me instruindo como fazer e como ela dizia, tinha que ser perfeito.

-Lauren, deixe Camila em paz. -Disse Taylor sentando à nossa frente.

-Essa coisa tem que sair perfeita, você sabe com é o Mike. -Revirei os olhos.

-Se você tiver calma comigo, tudo vai sair perfeito, você sabe que sou péssima na cozinha. -Ela riu.

-Tudo bem Camila, saía daí. -Cruzei os braços.

-Não vou sair, já começamos e vamos terminar. -Bati o pé e ela franziu a testa.

-Lauren, você tem visita. -Disse Clara.

Lauren lavou as mãos e correu até a sala, olhei para Taylor e ela já estava olhando para mim, ok, estou curiosa mesmo.

-Oi Camila, oi Tay. -Disse Halsey entrando na cozinha e Lauren atrás.

-E ai Hay?Como você está?. -Perguntou Taylor.

-Eu estou vivendo. -Sorriu e me olhou. -Parabéns pelo sucesso Camila.

-Obrigada Halsey. -Sorri e voltei à fazer o que antes estava fazendo.

-Podemos conversar em um lugar mais...Reservado?. -Ouvi a garota de cabelos azuis falar um pouco baixo com Lauren.

Ergui meu olhar à tempo de ver Lauren assentindo e saindo junto com a garota.

-Eu não gosto dela. -Tay resmungou. -Cara de falsa.

-Eu também não, sinceramente. -Respirei fundo. -Agora sabe lá o que ela foi conversar com a Lauren. -Taylor deu de ombros e eu respirei fundo novamente.

Pov Lua

-Pode falar. -Disse encostando a porta.

-Então...Você...Está namorando a Camila mesmo?. -Assenti e franzi a testa.

-Por que?Me chamou até aqui pra me perguntar isso?. -Soltei um riso irônico e ela se aproximou.

-Essa garota não vai te fazer bem Lauren.

-E quem vai?. -Dei outro riso irônico. -Acabou?Posso descer agora?.

-Não, eu quero você, como nunca quis alguém antes Lauren. -Segurou a gola da minha camiseta.

-Pois você não vai me ter nem no inferno. -À empurrei. -Por que você não se toca que eu não quero você garota?. -Falei irritada.

-Porque eu sei que você me quer. -Disse com cara de orgulhosa. -Seus olhos dizem isso Lolo.

-Não me chame assim. -Trinquei o maxilar. -Você é uma psicopata, doente, vai procurar alguém do seu nível. -Fui abrir a porta e ela segurou meu braço.

-Duvido que ela faça tão gostoso quanto eu. -Deu ênfase no tão.

-Ah, pode apostar que ela faz sim. -Disse entre dentes.

-Você nunca provou do meu gosto pra saber.

-E não preciso, Camila é melhor que todas as garotas juntas. -Trinquei o maxilar.

-O que essa garota tem que eu não tenho Lauren?Porra. -Disse passando as mãos no cabelo.

-Ela tem caráter. -Pisquei, abri a porta. -Ah, e ela não é vagabunda. -Acrescentei saindo e deixei-à sozinha.

Estava Escrito(CAMREN)Onde histórias criam vida. Descubra agora