Pov Sol
Quando recebi alta, Lauren me puxou direto para o táxi e logo vendou meus olhos e colocou fones no meu ouvido me fazendo ouvir Alone o caminho inteiro, comecei a murmurar a música baixinho, pelo menos eu achava que estava baixinho.
Logo descemos do carro, senti o abraço de Dinah, Ally, Mani, mamá e papá, mas por que os abraços tão demorados?Nós não vamos morar lá, eu acho, vindo de Lauren, eu não espero nada.
-Quero ir no banheiro. -Acho que falei alto de mais, Lauren tirou um dos meus fones.
-Fala mais baixo né amor, tá todo mundo olhando. -Disse e colocou o fone novamente.
Fomos caminhando para algum lugar que eu sabia que era o embarque por conta do som das rodinhas apressadas das malas.
Senti o cheiro de borracha, sabia que estávamos passando pelo detector de metais, então eu sabia que estaríamos chegando no local onde entrega as passagens, paramos fiquei olhando para cima e fui puxada novamente, tive certeza que estávamos dentro do avião quando senti o frio na barriga, estávamos levantando vôo.
-Bem vindas à bordo Srtas. LCabello Jauregui. -Sorri ouvindo a aeromoça.
Lauren tateou algo ao meu lado e logo pude enxergar novamente, fechei os olhos várias vezes para me acostumar com a luz e olhei para Lauren.
-Gostei, Cabello Jauregui. -Ela sorriu.
-É o nosso sobrenome agora, pesado né?. -Assenti mordendo o lábio.
-Vai demorar?. -Ela negou.
-Não, você só precisa relaxar, por isso te deixei ficar na janela. -Disse mexendo no celular e soltou uma gargalhada me fazendo arregalar os olhos.
-Lauren, estamos em um avião. -Todos olhavam para ela.
-Veja, veja isso. -Me entregou o celular ainda rindo.
Sofi: Kaki, espero que se divirta na sua lua de doce, mamá disse que Lauren te levaria para um lugar especial que você ama muito, já postei em todas as minhas redes socias "Carmen é real" te quiero hermana, aproveite.
Segurei o riso e bloqueei o celular olhando para Lauren.
-Carmen uh?Os nossos fãs não vão gostar disso. - Sorri.
-Eles vão gostar, a Sofi ainda não sabe escrever direito. -Assenti e olhei para a janela.
As nuvens agora pareciam bolinhas de algodão gigantes, respirei fundo e fechei os olhos ao sentir Lauren entrelaçar nossas mãos.
(...)
-PARIS?VOCÊ ME TROUXE PRA PARIS?. -Gritei incrédula no meio do aeroporto recebendo olhares, mas eu não estava nem aí. -Céus, você é a melhor esposa do mundo. -Gritei. -Ela é a melhor esposa do mundo cacete. -Gritei abraçando Lauren arrancando gargalhadas da mesma.
-Camz, calma. -Ela disse tentando segurar o riso.
-Lauren, você é louca, meu Deus, você é maluca, completamente maluca. -Coloquei as mãos na boca.
-Tudo por você amor, tudo. -Sorri e pulei em seu colo entrelaçando minhas pernas em sua cintura. -Bebezão. -Sussurrou caminhando.
-Onde estão nossas malas?. -Perguntei sem tirar o rosto da curva do seu pescoço.
-No carro já. -Disse e ouvi um sorriso.
-Carro?. -Olhei para trás e vi um sedan preto. -Puta merda. -Abri a boca.
-Gostou?Ele é bonito?. -Perguntou com uma careta como se a minha reposta dependesse para ela viver.
-Se eu gostei?Gostar é um sentimento muito fraco, esse carro é incrivelmente incrível, lindo, maravilhoso. -Lauren gargalhou.
-Existem melhores. -Abriu a porta. -S'il vous plaît manquer ma petite amie.[n/a: Por favor senhorita minha namorada]. -Sorri e entrei no carro colocando logo o cinto.
-Eu não sou mais a sua namorada Lolo. -Olhei para ela quando estava colocando o cinto.
-Você é sim, minha namorada, ficante, crush, noiva, esposa, posso chamar do que quiser, vai continuar sendo minha. -Sorri com a língua entre os dentes e Lauren arrancou com o carro.
-Prefiro o carro, motos me dão medo. -Ela entrelaçou nossos dedos fazendo-me arrepiar.
-Eu prefiro qualquer coisa contando que eu esteja com você. -Me olhou rapidamente.
(...)
-Você parece uma criança amor. -Lauren disse gargalhando me vendo pular na cama do hotel.
-Sério, é, muito, divertido. -Disse ofegante. -Tenta. -Parei de pular e estendi a mão.
-De jeito nenhum, você vai tomar banho e vamos sair. -Fiz um bico.
-Mas...
-Agora Cabello. -Cruzou os braços.
-Tá bom Jauregui. -Dei língua e corri para o banheiro ouvindo sua gargalhada.
(...)
-Lauren, eu tenho medo de altura. -Disse segurando suas mãos que estavam em meus olhos.
-Confia em mim, você nunca vai cair lembra?. -Assenti.
Entramos em um elevador e logo senti o frio na barriga de quando o elevador sobe. Ouvi a porta de metal abrir, caminhamos para fora e Lauren parou em algum lugar, sussurrou para que eu continuasse com os olhos fechados e abraçou minha cintura, eu sentia o sol fraquinho bater em meu rosto.
-Pode abrir os olhos Camz. -Abri os olhos e estávamos na enorme janela da Torre Eiffel, abri a boca incrédula e olhei para baixo sendo segurada por seus braços.
-Lauren, isso é lindo amor. -Acariciei seu braço.
O pôr do sol estava lindo, Lauren beijou minha nuca e encostou o queixo em meu ombro.
-Quero te dizer algumas coisas. -Acariciou minha cintura. -Se tudo der certo, serei seu alguém, serei o alguém que te cobre no frio da noite, serei o alguém que te abraça quando está com frio, serei o seu amor, tipo aqueles dos filmes e nos beijaremos na chuva, ou na Torre, eu serei o seu alguém, e se você deixar, eu serei o único alguém que te olha, e ainda consegue se apaixonar todas as vezes. -Coloquei a mão na boca e me virei para fita-lá.
-Você lembra do livro. -Coloquei as mãos no seu rosto.
-Eu tive que ler essa parte umas 10 vezes até decorar. -Sorri. -Eu te quero tanto Camz. -Roçou seu nariz no meu me fazendo fechar os olhos.
-E eu te quero muito mais Lern. -Ela sorriu.
-Apelidinhos novos?. -Assenti mordendo o lábio.
-Você é minha Lern. -Sorri abertamente e ela sorriu.
-Eu não consigo te dar um apelido novo. -Sorri.
-Eu sei, você é uma cabeça oca que não sabe ter criatividade. -Gargalhei vendo sua cara emburrada.
-Você já tem apelidos demais, Kaki, Camz, Mila, Chancho, o que mais?. -Gargalhei.
-Camilita, Camilinha, Cam, Cah. -Lauren abriu a boca.
-Pra que mais apelidos?Camz fui eu que dei e está ótimo assim. -Sorri.
-Você é linda sabia?Obrigada por me trazer aqui, você me mostrou tantas coisas, e eu, eu te devo tanto.
-Camz, você já jurou me dar o seu amor, já jurou fazer tudo por mim se preciso for, só de você sorrir, já está me retribuindo tudo. -Acariciou meu rosto.
-Eu não sei, eu me sinto...
-Shhh, não fala nada. -Assenti. -Você só precisa me beijar e selaremos esse momento com chave de ouro. -Sorri e puxei sua nuca para um beijo.
Vocês vão entender o motivo do hospital que a Camila estava depois...Bjss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estava Escrito(CAMREN)
RomantizmVocê já ouviu a história do Sol e da Lua?Não? Embarque nessa história como se fosse a última coisa que você faria na vida... Mas antes, deixe-me te fazer uma pergunta. Você acredita em amor à primeira vista?Se não, leia esse livro e tenho certeza qu...