Parte 33

1.2K 137 0
                                    

(No capítulo anterior)

-Lauren, o que você está fazendo?. -Ouvi a voz de Vero e olhei para o lado.

Ela estava na porta, com um olhar incrédulo, junto com Camila, Dinah e Normani.

...

Pov Sol

-Verônica, você precisa ouvir o que essa maluca estava dizendo agora pouco. -Lauren disse largando a faca na pia.

-A única louca que estou vendo aqui é você Lauren. -Se aproximou. -Estava apontando uma faca para minha mulher, o que você acharia se eu apontasse a porra da minha arma pra Camila?. -Pegou no braço de Lucy que à abraçou chorando.

-Porra Vero, ela sabia que a Halsey ia machucar a Camila.

-E qual é Lauren?Você vai enfiar uma faca nela pra descontar?Não seja maluca porra, não estrague a sua vida por causa de uma merda de uma garota. -Arqueei as sobrancelhas. -Não tô falando de você Mila, tô falando da Halsey. -Assenti. -Vamos pra casa Lucy.

-Eu não quero. -Ela disse se afastando.

-Como assim não quer?Você vai pra casa comigo. -Pegou no braço dela.

-Eu sou uma cúmplice. -Disse olhando para Vero. -Me prenda. -Estendeu as mãos para frente. -Vamos Iglesias, não perca o seu tempo comigo, eu sabia que ela iria matar Camila, eu ainda ajudei. -Arregalei os olhos.

-Lucy, do que você está falando?Para com isso. -Disse abaixando as mãos dela.

-Me perdoa, eu nunca quis te decepcionar, você quer uma família, quer casar, mas comigo, não, comigo você não vai conseguir isso, eu te amo, mas não como você me ama. -Olhou pra mim. -Me perdoa por ter ajudado com isso ok?Eu só estava desesperada. -Respirou fundo. -Vamos Verônica, acabe com isso de uma vez.

-Lucy eu não vou te prender.

-Se você não me algemar agora, eu vou sair desse apartamento direto para a delegacia e eu aposto que você não vai querer perder o seu posto por culpa minha. -Verônica ladeou a cabeça para um lado para o outro tentando relaxar.

-Pois você vai fazer isso, porque te algemar, eu não vou. -Tirou o distintivo colocando em cima da mesa.

-Vero...

-Vai Lucy, vai embora. -Disse Verônica olhando pra baixo.

-Me perdoa. -Disse se aproximando.

-Eu não vou te perdoar por isso Lucy, a Lauren é minha melhor amiga, minha irmã, porra eu achei que você fosse melhor que isso, mas você está se igualando a Alexa. -Coçou a cabeça. -Porra Lucy, por que eu te amo?. -Vi algumas lágrimas.

Aquela cena estava sendo tão dolorosa, e ninguém conseguia se pronunciar, todo mundo estava calado, só observando o que estava acontecendo.

-Eu também te amo Vero. -Segurou o rosto dela entre as mãos. -Antes que eu vá, me faz um favor?.

-Faço. -Disse contra gosto.

-Me dá um beijo?. -Verônica à olhou e negou puxando-à para um abraço forte.

-Se cuida Lucy, espero que sobreviva na cadeia. -Caminhou para trás e saiu da cozinha deixando Lucy arrasada.

Dinah se aproximou e sussurrou algo em seu ouvido, ela assentiu, olhou para mim, depois para Lauren, passou por mim sussurrando um "Desculpa" e saiu.

Respirei fundo e fechei os olhos, caminhei até Lauren e à abracei.

-Vai ficar tudo bem. -Ela assentiu. -Agora, vai falar com a sua amiga, ela precisa de você nesse momento. -Ela assentiu mais uma vez e saiu.

Estava Escrito(CAMREN)Onde histórias criam vida. Descubra agora