Pov Lua
-Mama, mama. -Ouvi Louis me chamando sentado ao meu lado.
-Oi campeão. -Peguei-o no colo. -O que foi dessa vez?. -Ele sorriu com a língua entre os dentes e franziu o nariz, típico de Camila.
-Quando vamos ver a mommy?. -Respirei fundo.
-Em alguns dias filho, ela vai chegar com um presente enorme pra você. -Ele sorriu batendo palminhas e me deu um beijo estralado na bochecha.
Sentei na cama suando frio e com a respiração descompassada, que sonho foi esse?.
-Lauren?O que houve?Outro pesadelo?. -Perguntou Camila tocando meu ombro.
-Não foi nada amor, pode voltar à dormir. -Sorri e ela se deitou novamente.
As coisas estão indo um pouco longe não acha Lauren?Por que você não para um pouco?Já está pensando em ter filhos. Dizia para mim mesma enquanto preparava o café.
Ouvi os passos lentos de Camila na cozinha e logo ouvi seus resmungos e conversas divertidas, acho que namoro com uma louca que conversa com bananas.
-Não, hoje eu vou ficar aqui. -Disse e eu me virei vendo a cena épica.
Camila com uma blusa rosa e cabelos bagunçados, com o cotovelo esquerdo apoiado na mesa, a cabeça apoiada na mão e o cotovelo direito apoiado à sua frente com uma banana nas mãos. Peguei o celular e fui direto para o Snapchat gravar a cena épica.
-Eu sou feliz assim, você não pode reclamar. -Dei um riso nasal e ela olhou pra mim. -Oh, Lauren...O que está fazendo com esse celular na mão?. -Ri mais ainda. -Lauren não me diga que...Não Lauren, não poste isso. -Gritou enquanto eu corria para a sala.
-É galera, vocês não perdem por esperar o que vem à seguir. -Gravei e postei, em seguida postei o vídeo de Camila.
-Lauren. -Gritou pulando em cima de mim. -Eu vou te espancar. -Deu socos em meu braço. -Você não tem o direito. -Comecei a rir e ela me acompanhou.
-Acho que namoro uma fugitiva do manicômio. -Gargalhei e ela fechou a cara.
-Isso não tem graça, eles vão me zoar por isso Lauren. -Puxou meu cabelo.
-Ai Camila. -Gemi de dor. -Não faz assim. -Fiz bico.
-Own doeu?Imagina quando eu cortar seu fígado com as minhas mãos?. -Disse dando-me um tapa no braço.
-Acordou agressiva demais hoje. -Reclamei vendo-à se levantar.
-Você gravou um vídeo meu conversando com o senhor Cash, quer que eu sorria?. -Gargalhei e ela bufou irritada. -Desisto de você Lauren, desisto. -Gritou indo para cozinha me fazendo rir.
Levantei com a mão no braço e fui direto pra cozinha, Camila estava cantando uma das suas músicas baixinho, me aproximei e à abracei por trás dando beijos em seu pescoço.
-Lauren, da última vez que estivemos nessa cozinha, não deu muito certo. -Resmungou enquanto andava e eu continuava agarrada à ela.
-Eu só estou querendo ficar perto de você. -Sorri.
-Por que você é assim?. -Se virou abraçando meu pescoço.
-Assim como?. -Sorri.
-Desse jeito, cuidadoso, carinhoso, eu não mereço isso. -Fitou meus olhos.
-E quem disse que não merece?. -Beijei seu pescoço.
-Eu disse, não estou acostumada a receber esse tipo de tratamento, e você cuida de mim tão bem. -Ela soltou um riso.
-Camz, eu te amo, e tudo que eu puder fazer pra te fazer sorrir desse jeitinho que está sorrindo agora, eu vou fazer, eu sou capaz de tudo por você. -Ela sorriu e acariciou meu rosto.
-Eu te amo tanto Laur. -Me abraçou. -Promete que não vai me deixar?Nunca?. -Sorri com sua carinha triste.
-Eu prometo. -Selei nossos lábios.
Pov Dinah
-Eu não quero falar com você. -Gritei.
-Dinah, por favor, será que dá pra você falar baixo?. -Disse se aproximando.
-Sai de perto de mim. -Disse entre dentes. -Eu não quero olhar mais na sua cara, nunca mais, sai do meu quarto. -Caminhei até a porta.
-Dinah...
-Sai Normani. -Gritei batendo o pé.
-Você tá alterada porra, me deixa explicar. -Respirei fundo e fechei a porta.
-Você tem 30 minutos, e se eu não me convencer, eu vou dar na sua cara. -Gritei e ela arqueou as sobrancelhas.
-Tudo bem. -Respirou fundo. -Eu estava na piscina quando ela chegou, eu estava com a Ally se você quiser pode perguntar à ela.
-Eu não quero saber dela, eu quero saber de você. -Falei com os olhos fechados.
-Ela chegou perto de mim e começou a conversar comigo e com a Ally, e em um deslize ela me beijou mas eu não correspondi Dinah, eu empurrei ela pra dentro da piscina. -Caminhei até ela ficando frente à frente.
-Normani, eu vou te perguntar uma última vez, porque eu estou cansada já. -Ela assentiu rapidamente. -Ela te beijou ou você que beijou ela?. -Ela respirou fundo e tentou tocar meu rosto. -Não.
-Ela me beijou Dinah, eu juro que foi ela que me beijou, eu amo você eu não quero outra garota no mundo, eu só quero você. -Respirei fundo e trinquei os dentes.
-Eu preciso pensar. -Dei alguns passou para trás. -E preciso falar com a Ally, eu sinceramente não queria ter que fazer isso. -Ela olhou pra mim.
-Você não confia em mim?Não acredita nas minhas palavras?.
-Eu confio Normani, só que é difícil acreditar sendo que eu vi você beijando ela.
-Céus Dinah, ela me beijou e você viu o momento em que à joguei na piscina, não seja idiota. -Ladeei a cabeça para o lado direito e sorri irônica.
-Sai daqui. -Falei calmamente.
-Dinah, eu já te pedi perdão.
-Normani, eu estou te implorando, saía da minha frente antes que eu dê na sua cara.
Ela respirou fundo outra vez e assentiu caminhando até a porta, eu estava magoada e com razão, afinal, quem gostaria de ver sua namorada beijando outra?Mesmo que ela diga que foi a garota que à beijou, ainda assim eu não consigo pensar nisso como uma coisa boa. Vê-lá saindo fez meu coração se apertar, eu não posso fazer isso, eu tenho que confiar nela independente do que vi.
Saí do quarto e vi ela quase dobrando o corredor, corri, mas corri mesmo.
-Mani. -Gritei e ela se virou. -Desculpa, eu sei que tenho que confiar em você, só que é difícil, mas, por favor, não vai. -Ela respirou fundo e se aproximou. -Eu te amo, e não se cogita a ideia na minha cabeça de te perder. -Antes que eu pudesse falar mais alguma coisa ela me puxou pela cintura e colou nossos lábios.
Rendida, eu me sentia rendida todas as vezes que meu olhar se cruzava com o da morena que agora estava em meus braços, eu à amo tanto, céus, eu prometi entregar o meu coração, mesmo que ele saía desse jogo completamente ferido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estava Escrito(CAMREN)
RomansaVocê já ouviu a história do Sol e da Lua?Não? Embarque nessa história como se fosse a última coisa que você faria na vida... Mas antes, deixe-me te fazer uma pergunta. Você acredita em amor à primeira vista?Se não, leia esse livro e tenho certeza qu...