Parte 26

1.4K 140 1
                                    

Pov Lua

-Taylor. -Gritei da cozinha e ela veio correndo. -Vamos jogar xadrez?. -Sorri.

-Vamos vamos vamos. -Pulou e eu afastei as coisas da mesa ajeitando a tábua de xadrez. -Por que você e a Mila não estão ficando aqui recentemente?. -Perguntou movendo uma peça.

-Porque temos ocupações agora esqueceu?. -Sorri.

-Verdade, à propósito, como está indo o andamento do grupo?. -Suspirei.

-Perfeito, eu adoro cantar, na verdade, eu adoro cantar com as garotas. -Taylor sorriu. -Nós vamos lançar nosso primeiro álbum. -Taylor deu algumas palminhas contentes e sorriu.

-Eu fico tão feliz por vocês sabia?Eu queria saber fazer algo de útil. -Disse um pouco triste.

-Tay, você é a melhor irmã que alguém poderia ter na vida, sabe?Seus conselhos são ótimos, por que não pensa em Psicologia?.

-Lauren, olhe pra mim, eu sou gostosa, sou bonita, tenho esses belos e maravilhosos olhos verdes que Drew não aguenta nem olhar. -Gargalhei. -Você acha que vou perder meu tempo com os problemas das pessoas?.

-Sei lá Taylor, você é louca, um dia você estava com aquele garoto lá do segundo ano e...Ai Taylor. -Gritei quando senti meu braço estralar com seu tapa.

-Não vamos comentar sobre o passado não é Lauren?. -Trinquei a mandíbula.

-O que?Tem algo pra recordar?. -Ela sorriu.

-Xeque-Mate, filha da minha mãe. -Sorriu e se levantou.

-Você trapaceou. -Falei incrédula.

-Não, você que não sabe jogar e conversar ao mesmo tempo. -Mandou um beijo no ar e saiu andando.

Desgraçada.

Por Sol

Cheguei na casa de Lauren e toquei a campainha sendo recebida por Chris que sorriu e me abraçou.

-Como está minha cunhadinha preferida?. -Sorriu me puxando para dentro.

-Estou ótima. -Sorri.

-Venha conhecer a minha namorada, Lauren está dormindo então nem rolou dela conhecer. -Sorriu.

Ele parecia tão feliz, já tinha alguns dias que eu não o via, só vivia dentro da casa da namorada fazendo sabe-se lá Deus. Ao chegar na sala, meu corpo ficou completamente em alerta máximo, eu não acredito no que meus olhos estão vendo, Alexa Ferrer está sentada no sofá da minha sogra, com o sorriso mais cínico possível, quanto tempo eu dormi.

-Alexa, essa é...

-Camila Cabello. -Disse ela se levantando.

-Já se conhecem?. -Perguntou Chris.

-De-deve ser das entrevistas ou das estações de rádio Chris. -Disse sorrindo forçado, Alexa se aproximou e me abraçou.

-É um desprazer te ver novamente Camila. -Sussurrou no meu ouvido.

-Digo o mesmo querida. -Sorri e acariciei sua bochecha. -Você tem muita sorte Chris, ela é linda. -Pisquei para ele.

-Vai lá acordar a ogra e deixa meu pedaço de rubi aqui que é meu. -Disse enciumado.

-Pode deixar. -Sorri, mandei um beijo pra minha sogra e subi as escadas.

Entrei no quarto de Lauren e ela estava dormindo como sempre, de barriga para baixo e braços abertos. Sorri e fechei a porta, já eram 19hrs, eu sei que ela ficou cansada de me esperar, mas eu tive que passar na casa de Dinah antes.

Estava Escrito(CAMREN)Onde histórias criam vida. Descubra agora