Pov Lua
-Lauren. -Minha mãe disse correndo em minha direção.
À abracei com carinho segurando algumas lágrimas que queriam cair.
-Você está tão linda minha menina. -Disse passando a mão no meu rosto.
-Senti sua falta mamãe. -Disse sorrindo e ela me abraçou novamente.
-Vamos entrar temos visita. -Disse puxando minha mala.
-Visita?Achei que eu era o centro das atenções hoje. -Disse divertida enquanto entrávamos na casa.
Mamãe puxou minha mala até a ponta da escada que levava ao quarto e à deixou ali me puxando para a sala com tamanha felicidade.
Quando cheguei na sala, a pessoa que mais me fez mal na face da terra estava ali, sentada no meu sofá, como se nada tivesse acontecido.
-Vou deixar vocês à sós. -Disse mamãe dando-me um beijo na bochecha e saindo.
Trinquei o maxilar e caminhei até o outro sofá, sentei vagarosamente e passei a mão no rosto, olhei para a garota que estava sentada no sofá olhando para mim com um sorriso sínico no rosto.
-O que você está fazendo aqui?. -Perguntei calmamente.
-Vim visitar Taylor e a tia Clara. -Cruzou os braços.
-Você tem todos os finais de semana do mundo, pra vir visitar elas, mas tem que vir logo no que eu saí para visita-los, porque você é uma cobra. -Cuspi as palavras e ela colocou a mão sob o peito como se tivesse ofendida.
-Lauren, não fale assim comigo. -Ajeitou a saia. -Nós passamos ótimos momentos juntas, você devia ser grata à mim. -Cruzou os braços.
-Grata à você?Me poupe Keana, você é a pessoa mais falsa que eu já conheci, a pior pessoa que entrou na minha vida, e agora está se fazendo de coitadinha. -Falei irritada.
-Abaixe o tom de voz Lauren, creio que tia Clara não vai gostar da forma que está falando comigo. -Sorriu.
-Foda-se, não sei que feitiço você jogou na minha mãe, mas em mim seu veneno não faz efeito Keana. -Me levantei e ela se levantou junto.
-Não seja idiota Lauren, você está me colando a culpa das coisas que você não conseguiu fazer Lauren. -Quase gritou.
-Eu não tenho culpa se você é uma vadia Keana, você nunca fez o meu tipo e por saber disso fez o que fez.
-E aquela vagabunda faz seu tipo?. -Vociferou.
-Não à chame assim. -Me aproximei dela que fechou a cara. -Diferente de você ela tem caráter.
-Você não à conhece como eu Lauren. -Disse entre dentes.
-O que?Vai inventar mentiras sobre ela também?Eu posso não à conhecer, mas sei que eu te conheço Keana, e você faria de tudo para me ver longe da Camila, e adivinhe só, você não vai conseguir isso nem que fiquei completamente nua na minha frente. -Ela se aproximou ficando centímetros do meu rosto.
-Não seja tola Lauren, eu posso te dar tudo que aquela engomadinha não pode. -Tentou tocar meu rosto mas eu desviei. -Lauren, só eu posso te fazer feliz. -Tocou meu braço.
-Você é doente Keana. -À empurrei fazendo-à cair no sofá.
-O que está acontecendo aqui?. -Perguntou Taylor com a cara fechada.
-Tay, Lauren me empurrou. -Disse Keana se levantando e se aproximando de Taylor que à olhou com nojo.
-O que você faz aqui Keana?. -Keana olhou para mim e para Taylor novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estava Escrito(CAMREN)
RomansaVocê já ouviu a história do Sol e da Lua?Não? Embarque nessa história como se fosse a última coisa que você faria na vida... Mas antes, deixe-me te fazer uma pergunta. Você acredita em amor à primeira vista?Se não, leia esse livro e tenho certeza qu...