Sim, vai ter hot hoje(Uma brincadeira)Porém vai demorar pra cacete, mais eu fiz de tudo pra que saísse o melhor, afinal...Enfim, leiam...
--------x------
Pov Sol
-Camz?. -Ouvi a voz de Lauren.
-No banheiro amor. -Gritei.
Provavelmente ela está no andar de baixo, e está subindo exatamente agora e vai chegar em...
-Onde está Dinah?. -Ouvi sua voz da porta e sorri.
-Dinah foi embora porque Mani ligou dizendo que precisava dela, então vim tomar um banho. -Ouvi um som nasal e seus passos.
Terminei o banho e me enrolei no roupão abrindo a porta.
-Suas amigas não prestam nem pra ficar perto de você alguns minutos. -Respirei fundo.
-Lauren, você já conhece as meninas, sabe que se fosse eu no lugar delas, faria o mesmo, ainda mais se fosse você me chamando. -Disse dentro do closet.
-Seria uma boa ideia se você não vestisse a roupa. -Ouvi sua voz atrás de mim e sorri.
-Porém eu acho uma ótima ideia me vestir, afinal, estou com fome e presumo que você também. -Ouvi ela bufar.
-Tô com fome mesmo, mas quero comer algo diferente.
-O que exatamente?. -Perguntei vestindo-me diante dos seus olhos.
-Hum, um ser vivo chamado Camila. -Gargalhei.
-Virou canibal?.
-Você entendeu. -Sorriu cínica.
-Você vai ter que se controlar mais um pouco. -Revirou os olhos.
-Me controlar, repousar, respirar, o que mais Dra.Estrabão?.
-Hum...Doutora am?Gostei, vamos brincar de médico e paciente Srta.Michelle?. -Sorri safadadamente e me aproximei depois de ter borrifado um pouco de perfume.
-Céus, eu adoro o seu cheiro, por isso me dá vontade de te morder, esse cheiro de morango que vem do seu perfume e o cheiro de baunilha do seu sabonete, me faz ficar completamente mo...
-Tudo bem. -Soltei um riso. -Eu entendi, não precisa terminar a frase. -Ela sorriu e assentiu. -Vamos almoçar. -Puxei-à pela mão.
-Você terminou o almoço certo?. -Olhei para ela.
-Se eu não tentasse, quando você chegasse iríamos morrer de fome. -Ela gargalhou.
-Eu sabia que você ia terminar. -Dei de ombros.
-Na verdade foi a Dinah. -Acrescentei e ela gargalhou.
-Eu sabia disso também. -Neguei e descemos a escada.
Almoçamos entre risadas, era 14hrs quando nos levantamos da mesa e fomos em direção à sala.
-Sabe, já temos muito tempo que não assistimos algo juntas sem ser aqueles seriados e jornais chatos. -Disse me olhando.
-Que tão assistirmos um filme?. -Assentiu. -Terror?.
-Você odeia terror Camila.
-Mas eu gosto de me agarrar à você.
-Animação.
-Não, você sempre diz que é infantil demais. -Ela sorriu.
-Ação?.
-Eu odeio pulos, armas, carros e tiros. -Ela revirou os olhos.
-Tive uma idéia então. -Olhei para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estava Escrito(CAMREN)
RomanceVocê já ouviu a história do Sol e da Lua?Não? Embarque nessa história como se fosse a última coisa que você faria na vida... Mas antes, deixe-me te fazer uma pergunta. Você acredita em amor à primeira vista?Se não, leia esse livro e tenho certeza qu...