Bolinhos, o próximo capítulo, será uma pequena apresentação dos personagens, não será apresentações reais, ou seja, as apresentações serão exatamente como eles são aqui, ok?Besitos e curtam o capítulo da melhor forma que vocês possam ♡.♡
----------------------------------------------------------------------Pov Sol
O que dói mais, é a despedida, é saber que você está deixando uma parte de você. Porém eu não estou deixando uma parte de mim apenas, estou deixando-me completa. Tudo que me completa, está aqui, à minha frente. Enquanto eu ando até a saída do colégio de mãos dadas com Lauren, respiro fundo algumas vezes para não surtar e desistir de tudo.
Mas eu não posso fazer isso, eu tenho sonhos, e agora eu terei chances para conseguir alcança-los.
-Não se esquece da gente Mila. -Ally disse me abraçando. -Mantenha contato ok?.
-Eu prometo que irei manter Allycat. -Sorri entre lágrimas e beijei sua bochecha demoradamente.
-Chancho, eu queria tanto ter uma forma de fazer você não ir. -Dinah disse olhando para baixo, à abracei forte e senti suas lágrimas molharem a minha cabeça.
-Chechee, eu vou ligar pra vocês toda noite, mandarei mensagens, e quando eu puder, irei vir aqui visitar vocês e estão todas convidadas para ir me visitar. -Sorri acariciando seu rosto, ela assentiu e eu abracei a Mani.
-Boa sorte Mila, te desejo tudo de bom lá. -Assenti sorrindo e beijei seu rosto.
-Obrigada Mani. -Sorri terna.
Cheguei à frente de Lauren fungando e secando as lágrimas que escorriam em meu rosto. À olhei e mordi o lábio, seus olhos verdes estavam distantes, era difícil dizer adeus quando se apega fácil à alguém.
-Eu vou sentir a sua falta. -Disse colocando as mãos nos bolsos, eu sorri e acariciei seu rosto fazendo-à fechar os olhos.
-Eu vou sentir a sua muito mais. -Ela respirou fundo e negou me puxando para um abraço. -Por favor, não me esquece. -À apertei.
-Isso seria impossível Camz. -Afagou meus cabelos, me afastei e selei seus lábios demoradamente.
Respirei fundo e me afastei pegando a mala, olhei para cada uma delas e respirei fundo novamente olhando para Lauren, sussurrei um tchau e acenei para as outras enquanto ia em direção ao táxi.
Colocamos a mala no fundo do carro, selei os lábios de Lauren mais uma vez e abracei as meninas, eu sentei no banco de trás olhando pelo vidro traseiro as minhas amigas que estavam do lado de fora. O carro arrastou e vi Lauren negar com a cabeça e ser abraçada por Dinah. Coloquei as mãos no rosto e chorei, chorei por ter que deixa-lás, chorei por ter que ir, chorei por tudo.
(...)
Eu já não estava aguentando dentro daquele avião, quando desci na zona de desembarque, parei no meio e fiquei me perguntando o que eu estava fazendo ali mesmo?Afinal eu não conhecia ninguém.
-Camila, Camila. -Ouvi um grito fino ao fundo, me virei e vi uma garota de tamanho médio pulando e acenando em minha direção.
Franzi o cenho e continuei caminhando não dando importância para ela, ouvi seu grito mais uma vez porém mais perto e senti sua mão tocar meu ombro.
-Camila...Espera... -Disse tentando respirar.
-Desculpa, eu te conheço?. -Ela ladeou a cabeça para o lado direito e coçou a cabeça.
-De-deveria. -Disse com um sotaque horrível. -De-desculpa, eu não falo muito bem o inglês. -Coçou a cabeça.
Bati na minha testa e lembrei que aqui falávamos espanhol, olhei para a garota e ela era bem bonita, cabelos loiros, rosto fino e olhos castanhos claros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estava Escrito(CAMREN)
RomanceVocê já ouviu a história do Sol e da Lua?Não? Embarque nessa história como se fosse a última coisa que você faria na vida... Mas antes, deixe-me te fazer uma pergunta. Você acredita em amor à primeira vista?Se não, leia esse livro e tenho certeza qu...