Parte 19

1.8K 154 1
                                    

Pov Sol

Eu estava me sentindo tão feliz, as coisas com Lauren estavam realmente dando certo e eu me sentia feliz, feliz e feliz. Voltei para o México dois dias depois, pois precisava trabalhar e resolver algumas coisas.

Entrei em casa e me deparei com a cena de Marielle beijando uma garota no sofá da minha casa.

-Porra é essa Marielle?. -Gritei e elas se separaram assustadas. -É assim que tu diz amar a Sandra?. -Gritei.

-Mila calma. -Levantou.

-Marielle essa é a minha casa. -Cruzei os braços. -Tu tava aqui esses dias né?. -Ela assentiu e eu respirei fundo. -Quem é essa ai?. -Apontei para a garota.

-A Sandra. -Arregalei os olhos e me aproximei.

-Não, ela não parece com a Sandra. -Franzi a testa.

-Eu cortei o cabelo. -Ela disse e eu abri a boca.

-Céus...Desculpa. -Apertei sua mão. -Marielle fala muito de você. -Sorri sem jeito.

-Sandra, podemos continuar depois?.

Marielle perguntou e Sandra assentiu, Marielle me puxou para a cozinha e sentamos no banco de frente para a outra.

Ficamos nos encarando, Marielle mordia os dedos e eu o lábio, começamos a gritar ao mesmo tempo e começamos a pular na cozinha.

-Fala você primeiro. -Dissemos ao mesmo tempo. -Diz você. -Dissemos novamente e caímos na gargalhada.

-Lauren e eu estamos namorando. -Disse e Marielle abriu a boca.

-O que?Sério?. -Assenti. -Fico tão feliz por você Mila. -Me abraçou.

-Eu sei, eu sei. -Bati palminhas. -Tá, mas e você e Sandra?. -Perguntei animada.

-Ela pediu pra voltar comigo, nós conversamos muito, e ela se sente arrependida, eu consigo ver nos olhos dela que ela me ama Mila, eu estou tão feliz. -Me abraçou e eu sorri.

-Eu que me sinto feliz em ver que vocês estão se dando bem meu anjo. -Ela sorriu.

-E o que vai fazer em relação à amanhã?. -Perguntou sentando e ajeitando os cabelos.

-Eu vou, e vou arrasar. -Disse jogando o cabelo pra trás e ela riu.

-É assim que se fala. -Fizemos um hi-five e voltamos à sala.

Conversei com Sandra e adorei conhece-lá e saber como ela e Marielle se conheceram.

(...)

Eu estava nervosa, e ao meu lado só tinha Marielle e Alejandro cujo era meu pai.

-Eu não vou conseguir. -Cocei a cabeça.

-Você vai sim, eu acredito em você. -Disse Marielle apertando meus ombros.

-Eu também filha. -Disse meu pai sorrindo, respirei fundo e assenti.

-Camila Cabello. -Ouvi me chamarem e tremi completamente.

Caminhei lentamente até a sala onde tinham algumas pessoas.
Deixe-me explicar o que está acontecendo aqui.
Marielle me ouviu cantando no banheiro e conversou com um amigo do pai dela que é dono de um Studio famoso no novo México, e agora aqui estou eu, na frente de algumas pessoas e tremendo feito uma louca.

-Olá Camila. -Um homem disse.

-Olá. -Respondi sorridente.

-Nós iremos te avaliar, você só precisa entrar naquela cabine ali, e ser você ok?. -Assenti. -Pode ir.

Estava Escrito(CAMREN)Onde histórias criam vida. Descubra agora