Uma semana depois...
Pov Sol
-Camila Cabello. -Dinah disse seria. -Feliz aniversário vadia. -Gritou me abraçando.
-Ai, ela está ficando velha. -Ally disse bagunçando meus cabelos.
-Fala sério meninas, eu sou a única maior de idade no nosso grupo. -Sorri convencida.
-Mentirosa, esqueceu que eu tenho dezenove?. -Normani disse.
-Deixa eu sonhar. -Gargalhei. -Então...Cadê meu presente?. -Sorri abertamente.
Elas se entre olharam com os lábios reprimidos e depois me olharam.
-Você espera um segundo?. -Perguntou Ally, assenti e elas saíram me deixando plantada no corredor.
Minutos depois voltaram com Lauren e estavam com as mãos para trás, franzi o cenho e deixei que elas se aproximassem, Lauren estava com um sorriso travesso o que me deixou mais nervosa.
-Surpresa. -Gritaram todas juntas quando me deram um banho de raspadinha.
CA-RA-LHO, isso é gelado pra cacete, eu estava com a boca aberta e os olhos fechados, meus braços estavam abertos e eu estava praguejando-me internamente por fazer aniversário hoje. Cada uma delas tinham dois copos médios de raspadinha na mão, então, vocês já podem imaginar que realmente foi um banho.
-Eu, vou, matar, vocês. -Disse tremendo por conta do gelo.
-Jesus, você está parecendo a mulher uva. -Ouvi Ally dizer entre gargalhadas.
-Eu não acredito que vocês me banharam com isso, cara, eu odeio vocês. -Disse tirando o excesso do rosto. -Isso arde pra cacete. -Vociferei.
-Meu Deus, o que aconteceu aqui?. -Perguntou a diretora. -Camila, já para a minha sala. -Disse saindo e eu soltei um olhar fulminante para as garotas.
-Vocês me pagam por isso suas vadias de quinta. -Disse passando por elas. -Menos a Ally. -Falei ainda de costas.
(...)
Entrei na sala me tremendo inteira, achei que o caso ali era pelas raspadinhas, e por que eu levaria a culpa se foram elas que me deram um banho?.
-Então Srta.Cabello, está atingindo a maioridade hoje certo?. -Assenti. -Creio que esteja ciente das normas da escola, correto?. -Assenti. -Bom, só que com você, a coisa vai ser meio diferente. -Disse rodando na cadeira para pegar uma pasta.
-Como assim diferente?. -O medo circulava nas minhas veias.
-Sua querida vó, Sra.Valentina, deixou claro na sua pasta que após atingir sua maioridade, que seria obrigacional retira-lá do colégio. -Abri a boca em descrença. -Porém Sra.Valentina faleceu à pouco tempo. -Assenti ainda com a boca aberta. -Seu tio, presumo que seja filho da sua vó, deixou uma cópia do testamento dela para que eu te entregasse. -Disse procurando nas pastas. -E nele diz que você ficou com tudo que ela tinha direito. -Franzi o cenho.
-Está me dizendo que...A minha vó deixou tudo que ela tinha pra mim?Tipo, tudo meu?. -Perguntei incrédula passando os olhos na folha.
-Sim, é o que diz o testamento, e uma casa em Berlim. -Sorriu.
-Alemanha?. -Assentiu. -Jesus Cristo, me diga que isso é mentira. -Ela negou com um sorriso no rosto. -Céus que presente. -Coloquei a mão na boca. -Mas pera, eu não posso ir, tenho minhas amigas aqui, a Lauren, eu não posso aceitar sair daqui. -Neguei estendendo o papel.
-Foi o que pensei, porém se você não aceitar, perderá todos os bens para seu tio. -Cruzou os braços. -Srta.Jauregui atingirá a maioridade alguns meses depois. -Neguei incrédula.
-Mas enquanto à Dinah?Normani?Ally?. -Perguntei um pouco desnorteada.
-Elas tem um futuro diferente do seu, acredito que não seja o desejo delas saírem daqui. -Cruzou as mãos em cima da mesa, neguei e fechei os olhos engolindo à seco. -Veja bem Srta.Cabello, você tem uma ótima oportunidade nas mãos, converse com suas amigas, tenho certeza que elas te entenderão, uma oportunidade dessas não se acha em qualquer esquina. -Assenti um pouco triste. -Ótimo agora saía da minha sala, está pingando raspadinha de uva no meu estofado. -Disse mostrando irritação.
Me levantei e em seguida fechei a porta, Alemanha?Todos os bens?O que o destino queria mesmo reservar pra mim?. Caminhei lentamente até meu quarto onde estavam minhas amigas. Abri a porta e entrei olhando para o chão.
-Que cara de defunta, foi suspensa?. -Perguntou Dinah.
-Quem dera eu fosse. -Fechei a porta. -Eu estou sendo chutada, literalmente. -Disse olhando para Lauren que estava com a testa franzida.
-Ei como assim?. -Perguntou Ally vindo em minha direção. -Você não pode sair, temos planos Mila, nós somos como irmãs, você não pode sair daqui. -Disse e sua expressão era de surpresa, com a boca aberta em descrença e seus olhos começaram à encher de lágrimas.
-Ally, se a escolha fosse minha, eu ficaria, mas se eu não for embora, eu vou perder tudo que minha vó me deixou. -Eu olhava para o chão, pois eu não tinha um pingo de coragem de encara-lá.
-Mila, o que você fez?. -Mani perguntou se aproximando. -Você aceitou a proposta?. -Respirei fundo e assenti.
-Ou eu aceitava, ou aceitava, não tinha saídas. -Disse cabisbaixa. -Eu vou sentir falta de vocês. -Comecei a chorar e fui abraçada por Ally, Mani e Dinah.
Eu não conseguia ouvir ninguém, apenas o meu choro, eu não queria olhar para Lauren agora, eu sabia que a cara dela dizia tudo que eu não queria ouvir, e sei que quando as meninas se forem, restará apenas eu e ela.
Esse Cap é pequeno mesmo galera, a continuação dele está no próximo...Espero que estejam gostando...
Dá aquela famosa estrelinha e comenta para eu saber o que vocês estão achando da história.
E.......Eu vou postar o próximo agora mexmo...
Beijinhos meus bolinhos ♡.♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estava Escrito(CAMREN)
RomanceVocê já ouviu a história do Sol e da Lua?Não? Embarque nessa história como se fosse a última coisa que você faria na vida... Mas antes, deixe-me te fazer uma pergunta. Você acredita em amor à primeira vista?Se não, leia esse livro e tenho certeza qu...