❇Cap 9❇

1.8K 209 10
                                    

Mark Tuan

Eu dormi, dormi como se eu fosse uma criança de novo, me senti protegido por ele, mesmo ele mal tendo encostado em mim, eu sentia sua presença e isso me deixava seguro que nada ia me acontecer ali. Mas como nada é perfeito eu tive que acordar alguma hora.

Eu abri os olhos, me virei com cuidado para ver se Jackson estava lá, ele não estava mais deitado. Então me levantei e fui até a cozinha, com passos lentos (eu ainda estava naquela fase que não está acordado e nem dormindo) meus olhos quase fechados (mais do que o normal) quando cheguei na cozinha minha mãe estava lavando a louça. Eu coloquei uma perna atrás da outra e fui voltando com cuidado para o corredor.

_ Eu te vi.

_ Ah! Tá. - volto para a cozinha.

_ Como você está?

_ Bem.

_ Mark, você está bem? Você?

_ Estou mãe. Estou bem.

_ Mark, eu te conheço.

Eu pego um copo de água, bebo e coloco na pia.

_ Então mãe, eu vou procurar Jackson

_ Jackson saiu. Foi no supermercado.

_ Então vou para o quarto.

Eu volto para o meu quarto, fecho a porta. Abro as cortinas novamente, provavelmente Jackson deve ter fechado para eu dormir melhor. Eu olhei para o jardim e vi Jackson caminhando para dentro de casa com algumas sacolas.

Eu vou até minha estante e pego um livro, abri em uma página aleatória e me sentei na poltrona do lado da janela. O sol atravessava meus cabelos e vinham até meu olho.

Eu escuto a porta abrir.

_ Mark, já acordou?

_ Não, eu estou dormindo ainda.

_ Pessoa malcriada não ganha doce- ele levanta duas sacolas que estavam em suas mãos.

_ Doce?

_ É, fala baixo, sua mãe pode ouvir.

_ Como você passou com isso?

_ Eu dei para ela duas sacolas de legumes e trouxe essa escondida.

_ Entendi.

_ Esses doces vão ficar guardados, quando tiver algum problema come um doce, tem o suficiente para um ano.

_ Não com os problemas que eu tenho.

_ Você está melhor?

_ Estou, eu acho. Me sinto melhor, obrigado.

_ De nada, obrigado você.

_ Por que?

_ não sei, ser meu amigo.

_ É... De nada.

_ Quer um doce?

_ Eu quero.

_ Temos balas, chocolates ,biscoitos, chicletes e outras coisas.

_ Tem pirulito?

Ele me entrega um pacote com pirulitos em formato de coração.

_ Uh, eu comprava desses quando eu era criança.

_ Sua mãe deixava?

_ Ela era diferente. Eu era diferente.

_Mas agora, você me perdoe mas ela é muito chata.

_ Ela é.

_ Talvez seja só protetora, mas mesmo assim chata.

_ Ela estava normal comigo hoje.

_ Como assim?

_ A gente trocou algumas palavras na cozinha.

_ Isso é bom, ela quer te ajudar, eu acho.

Eu acreditava que ela queria me ajudar, mas não tinha certeza. Quando eu gritei ela não correu, nem siquer se importou. Só o Jackson se importa comigo, só ele é realmente meu amigo.

Today- Markson Onde histórias criam vida. Descubra agora