❇cap 32❇

1.1K 143 28
                                    

Jackson Wang.

Eu sai e comecei a procurar algumas coisas para fazer um piquenique com Mark. Seria agora que eu iria contar, comecei a procurar algumas coisas como, uma cesta, um pano para colocar no chão, também fui no mercado e comprei alguns sanduíches e frutas, doces e sucos.

- Acho que ele vai gostar.

Quando estava passando na frente de uma loja acabei vendo uma coisa que me chamou atenção, era uma pulseira, uma pulseira que tinha várias pedrinhas coloridas, eu achei fofo dar um presente para ele. Então comprei a pulseira, e depois fui até um parque, comecei a olhar para os lados, procurando um bom lugar para montar as coisas. Mas Mark disse que queria um lugar quieto, onde ficasse só a gente. Praia! Ótima ideia. Eu andei até a praia, nunca tinha muita gente, mas eu acho que seria o lugar perfeito para a gente.

Comecei a colocar as coisas em seu lugar e depois de tudo pronto mandei uma mensagem para Mark.

Mensagem on.

Mark, está ocupado? - 13:00

Mark, pode me encontrar
aqui na praia?           - 13,10

Estranho, ele não é de me ignorar. Acho que eu vou buscá-lo.

Mark Tuan.

- Vai ficar tudo bem, vai ser rápido. - nesse momento a porta se abriu.

- Filho? O que está fazendo?

- Mãe... Sai daqui!

- O que você está fazendo?!

- Mãe, sai agora!

- Onde está Jackson?

- Ele saiu, Jackson... Ele realmente não liga para mim. - começo a chorar de novo.

Ela fecha a porta e começa a correr pela casa, gritando chamando meu pai. Então ele abre a porta.

- Filho, solta isso.

- Não! Eu preciso esquecer isso, eu preciso fazer que isso pare.

- O que você quer fazer parar? - Ele vai se aproximando.

- A dor! A dor que ele me faz passar.

- Ele quem filho?

- Jackson! Jackson me faz sofrer.

- Tudo bem filho, a gente pode resolver isso conversando. A vida é assim, às vezes a pessoa que você gosta não gosta de você, isso é normal.

- Mas dói! Dói muito.

- Vai passar. Logo...

- Só vai passar se eu fizer isso.- eu aproximo a lâmina de mim.

- Espera! Solta isso filho!

- Não... - ainda chorava e ficava cada vez pior.

- Vamos conversar, assim podemos resolver isso...

Jackson Wang.

Eu chego na frente da casa de Mark, e entro, sua mãe estava no corredor sentada no chão encostada na parede, ela chorava muito.

- O que aconteceu? - eu corri até ela.

- Mark... Mark... - ela soluçava.

- O que aconteceu com ele? - eu já estava eufórico.

- Ele vai se matar. - ainda chorando.

- Ele não pode... - meu olho de enche de lágrimas, e eu corro para seu quarto.

- Vamos conversar, só conversar. - seu pai repetia.

- Eu não tenho nada para conversar​. Eu tenho que fazer isso logo. - ele aproxima a lâmina mais ainda.

- Mark!

Só para deixar vocês nervosas! :)


Today- Markson Onde histórias criam vida. Descubra agora