Mark Tuan
Quando acordei no outro dia Jackson estava deitado no chão, no meio de um monte de cobertas e travesseiros, seu rosto estava virado para minha cama. Eu parei e fiquei olhando para ele, ele era tão perfeito, parecia que tinha vindo de dentro de um dorama, seu rosto, seu corpo, ele era inteiro bonito. Por que eu penso isso ainda? Ele é só meu amigo, meu amigo... Ele só quer ser meu amigo. E eu tenho certeza disso, e mesmo que eu me declarace para ele, ele não gostaria mais de mim. Ele gosta de mulheres, ele gosta da Sophia, e ela também gosta dele.
O celular do Jackson faz um barulho, ele tinha recebido uma mensagem. Eu estico meu pescoço para ver mas antes disso Jack acorda, ele estica seus braços e pernas. Até assim ele era bonito, era tão fofinho.
Eu fecho meus olhos para ele pensar que estou dormindo. Eu escuto as teclas de seu celular, e depois alguém liga para ele.
_ Pode esperar um pouco? - ele se levantou e foi até a varanda do meu quarto, fechou a porta e eu abri meu olho novamente.
Ele parecia feliz, estava rindo e às vezes olhava para mim, e eu fechava os olhos rapidamente.
Quando ele desligou o telefone ainda estava feliz.
_ Aí ai.- ele suspira e se joga no meio das cobertas com o celular nas mãos.
_ Bom dia- eu falo para ele, esticando meus braços.
_ Ah! Bom dia! Como você está?
_ Bem... E você? Parece feliz.
_Eu estou bem.
_ Feliz por que?
_ É... Eu acho que vou sair com alguém.
_ Sair?
_ É! Não é legal?!
_ Sim claro - eu falo me desanimando- mas com quem?
_ Você não vai acreditar!! Com a Sophia.
_ Mas você... E ela?
_ Sim! Não é incrível! Eu estou tão feliz.
_ Você gosta dela, né?
_ Ah eu não sei! Acho que sim. Dá para ver tanto assim?
_ Mas vocês vão em um encontro? Tipo, um casal?
_ Não, ainda não. Você acha que ela gosta de mim? Meu Deus será que ela gosta de mim?
_ Que hora vocês vão?
_ Vamos almoçar juntos hoje.
_ Que legal.
_ Se você não se incomodar é claro, além do que eu sempre almoço com você...
_ Não! Tudo bem! Vai lá.
Nós escutamos alguém descendo as escadas.
_ Você não pagou a conta?
_ Que conta?
_ A de luz! Como eu vou ficar se a conta ficar atrasada e cortarem a nossa luz? Ein?
_ Você vai lá e paga.
_ Mas você não pensa na minha cara indo pagar uma conta atrasada? Você realmente não pensa em mim?
_ Ao contrário de você não é mesmo? Você só pensa em você! E nosso filho? Como ele está? Você se preocupa em saber como ele está? Você pelo menos olha para ele de manhã? Olha para ele de noite e fala um eu te amo? Nada disso! Você só fica na rua o dia inteiro! E nem adianta falar que está trabalhando, porque você não está. Não trabalha a anos!
_ O que você acha que eu faço o dia inteiro?
_ Eu acho que você só faz uma coisa! A segunda melhor coisa que você faz! Gasta o meu dinheiro! Gasta o dinheiro do nosso filho e o dinheiro da nossa família!
_ Você é tão egoísta! Acha mesmo que o dinheiro é só seu? Como você disse o dinheiro é da nossa família!
_ Sabe a segunda coisa que você mais faz? Reclama! Reclama de tudo e de todos! E já esta na hora disso parar.
_ Como você tem coragem....
_ E sabe de outra coisa? Você tem que dar graças aos céus de ainda fazer parte dessa familia.
Nós escutamos a porta se fechar e Jack se vira para mim. E depois sai do quarto.
_ Fica aí Mark!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Today- Markson
FanfictionOnde Jackson é um recém chegado na cidade e precisa trabalhar na casa de Mark que tem sérios problemas mentais e depressão causados por bullyng quando era adolescente.