Mark Tuan.
_ Jackson, eu tô falando sério. Eu te amo!
_ Tá, eu acho que também te amo.
_ Olha, eu entendi que vocês dois se amam muito. Mas já chegamos na sua casa.
_ Mark! Você ouviu? Já chegamos na sua casa.
_ Então sai de cima de mim para eu poder sair daqui.
_ Calma amor!
Pera! Ele me chamou de amor? É,Eu acho que foi.
_ De que você me chamou?
_ Que foi Mark?
Ele só estava delirando. Não sei por que mas na hora foi um alívio.
_ Tchau moço!
Jackson coloca seu braço no meu pescoço e nós fomos para o jardim.
_ Mark, você bebeu muito né?
_ Bebi? Eu não lembro!
_ Jackson, minha perna está cansada, isso é normal?
Antes que ele falasse qualquer coisa eu me desmontei no chão, ele veio junto comigo.
_ Mark! Acho que a gente caiu.
_ Onde a gente tá?
_ Na sua casa.
_ A onde?
_ Mark, olha o céu!
Eu forço para abrir meus olhos, e olho para o céu. A lua estava brilhante, o céu cheio de estrelas e Jackson estava do meu lado, a noite estava tão silênciosa, era como se nós dois tivéssemos saído de todo problema que tínhamos. Minha mãe gritando, Sophia dando em cima dele.
_ Mark, você falou sério? - Jackson se apoia em um braço e se senta com as pernas cruzadas do meu lado.
_ O que?
_ Você me ama mesmo?
Eu me esforço para levantar e sentar com as pernas também cruzadas.
_ Eu amo. Fiz mal não é mesmo?
_ Mal? Por que?
_ Por que você não me ama. Eu vou viver nessa desilusão o resto da minha vida.
_ Por que?
_ Você gosta da Sophia. E eu te entendo ela tem algumas coisas que eu não tenho, e não posso te oferecer.
_ Como?
_ Você sabe! Ela é uma menina!
_ Mas você é mais legal! Mark, eu não sirvo para você, eu não sou esse tipo de pessoa certinha.
_ Assim é mais legal ainda.
Eu me jogo para cima do Jackson, e caio em seu colo, eu me viro ficando em baixo de seu queixo olhando para seu rosto.
_ Mark, eu acho que também te amo. - ele olha para meu rosto.
Ele foi se aproximando de meu rosto e eu já podia sentir sua respiração e bafo de álcool mas ele continuava chegando mais perto. Até que eu já conseguia sentir seus lábios tocarem nos meus, então a gente se beijou.
Posso dizer que foi ótimo, naquele momento eu senti como se tivessem milhares de borboletas no meu estômago.
Então quando o beijo acabou e nossos lábios se separaram eu me levantei, e ele veio junto comigo.
Eu coloquei a mão em seu pescoço e nós entramos em minha casa. Entramos no meu quarto, eu me joguei na minha cama, e depois ele se deitou do meu lado. Naquela hora ele fechou os olhos e eu o fiquei observando por um tempo, até que também dormi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Today- Markson
FanficOnde Jackson é um recém chegado na cidade e precisa trabalhar na casa de Mark que tem sérios problemas mentais e depressão causados por bullyng quando era adolescente.