❇cap 19❇

1.3K 169 66
                                    

Jackson Wang

_ Não sai daqui.

Eu saio do quarto, e vou até a cozinha. A mãe do Mark estava sentada na mesa com as mãos em seu rosto.

_ O que mais você tem para me dizer?- ela fala.

_ O que?

_ Ah! É você. - ela tira as mãos no rosto- o que você quer?

_  Saber o motivo da gritaria.

_ Você está se metendo onde não é chamado.

_ Escuta aqui. Eu...

_ Você o que?

_ Eu quero saber uma coisa.

_ O que?

_ Por que você faz isso?

_ O que?

_ Isso, se faz de vítima.

_ Como assim?

_ Você pensa que o Mark não te escuta? Que não vê o que você fala dele?

_ O que? Eu gosto do Mark.

_ Não! Não é o que parece. Você o menospreza, o diminui, o trata como se fosse uma criança.

_ Você sabe o por que?

_ Não, por isso eu estou aqui.

_ Vem aqui. - ela se levanta e me pega pelo braço e me leva até fora da casa.

_ Onde vamos?

_ Vou te contar uma coisa. Quando Mark era criança, eu não era sua mãe.

_ Você é tipo aquelas madrastas malvadas?

_ Não! Ele não é filho de sangue do meu marido. Ele era órfão.

_ Mas... Por que...?

_ Eu adotei? Eu não podia ter filhos. Eu tentei engravidar, mas quando completei 8 meses de gestação eu perdi meu filho. Então entrei em depressão, não sabia o que fazer. E naquele momento eu pensei, se eu não puder ter um filho assim, eu vou adorar um.

_ Então achou Mark?

_ Sim. E ele cresceu com a gente, mas como ele veio muito novo para casa, a gente teve que contar que ele era adotado.

_ Foi ai que ele entrou em depressão?

_ Não, ele entrou em depressão após terem alguns rumores na escola. Ele começou a sofrer bullyng, e está até hoje.

_ Que triste..

_ Mas não é por que ele não é meu filho de sangue que eu não o amo. Eu pensava que a cabeça dele era igual a minha quando eu tinha depressão. Eu só queria alguém, alguém que me amasse, que me tirasse daquela escuridão.

_ E o Mark foi essa luz?

_ Exatamente! Ele me ajudou tanto, que eu quero o ajudar agora, mas ele aceita minha ajuda.

_ Ele quer sua ajuda, pode acreditar em mim. Só não desista dele.

_ Eu não vou, ele é meu filho.

_ Jack! - eu escuto ele me chamar na porta da casa.

_ Sim Mark?

_ Já que você não vai almoçar comigo, vamos tomar café?

_ Claro.

_ Você não vai almoçar aqui?- sua mãe me pergunta.

_ Não, eu vou almoçar com a Sophia.

_ Com a Sophia? Odeio aquela garota.

_ Nossa, ela parece ser legal.

_ Jackson, toma cuidado. Ela não é isso que você pensa.

_ Tudo bem, obrigado.

_ É sério, com todos os caras que trabalharam aqui foi assim. E no final eles foram embora. E eu não quero que você vá.

_ Acho que eu já escutei isso antes.

_ Então é melhor ouvir.

Eu entro e tomo café com Mark, nós conversamos. E eu não entendia como uma pessoa tão alegre podia ter depressão, mas tudo ficava cada vez mais claro.

Today- Markson Onde histórias criam vida. Descubra agora