Mark Tuan
Jackson está estranho ultimamente, ele quase não conversa mais comigo, será que eu fiz alguma coisa errada? E se ele não gostou nada do que aconteceu na noite em que a gente saiu? Será que ele vai me perdoar?
- Jackson, o que você está fazendo? - eu pergunto a ele, que estava no mesmo lugar de sempre, a poltrona em baixo da janela.
- Eu? Estou procurando algumas coisas na internet.
- Como?
- Estou pensando em trocar de celular, só isso.
- Aham... Só isso? Ou está saindo com alguém da internet?
- Saindo com alguém? Não, estou em um dilema.
- Dilema?
- Se eu gosto ou não de uma pessoa.
- Posso saber quem é essa pessoa?
Ele fecha o Notebook e vai até a porta do quarto.
- Eu vou no banheiro, depois a gente vai sair, tudo bem?
- Aham. Você vai me contar quem é?
- Talvez mais tarde. - ele sai do quarto e fecha a porta.
Eu vou até o Notebook, e o abro, ele tinha fechado todas as guias. Mas o histórico estava deletado, as mensagens que ele mandou estavam apagadas também. Então seu celular recebe uma mensagem, e eu fui rapidamente ver quem era. Era uma mensagem da Sophia.
Hey, você finalmente caiu na real 💕
Caiu na real? O que estava acontecendo? Jackson, com certeza estava escondendo alguma coisa de mim. Então eu escuto a porta do banheiro e corri para o lugar em que eu estava antes.
- Então, vamos sair?
- Jackson, eu estou meio mal, melhor não sair hoje.- eu me contive em não chorar em sua frente.
- O que você tem?
- Eu não estou bem. Só isso.
- Está triste? Precisa de um abraço?
- Abraço?
Ele vem até mim e me abraça, eu não sabia o que fazer, mas naquele momento eu realmente não me controlei, comecei a chorar e abracei ele muito forte.
- Jack, é muito difícil.
- O que? O que é difícil? Você está chorando?
- A gente pode ficar aqui por um tempinho? Em silêncio?
- aah, claro.
Eu nunca me apaixonei, por que eu pensava ser muito pouco para a pessoa, mas eu realmente não me contive em não amar Jackson, e eu fiz errado, devia ter esquecido aquele menino que entrou na minha casa, e consequentemente entrou na minha vida, devia não ter saído daquele quarto, se eu não saísse eu estaria aqui agora? Ele conseguiria me tirar de meu mundinho? E tudo o que eu quero é voltar para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Today- Markson
FanfictionOnde Jackson é um recém chegado na cidade e precisa trabalhar na casa de Mark que tem sérios problemas mentais e depressão causados por bullyng quando era adolescente.