❇cap 16❇

1.4K 172 18
                                    

Jackson Wang

_ Ah não o que?

_ Esquece! Você nunca vai entender.

_ Olha - eu olho para meu relógio- já está quase na hora da "reunião" podemos ir agora?

_ Com reunião você quis dizer roda de conversa com pessoas loucas e problemáticas? Se for é o lugar certo para mim.

_ Você não é louco, só problemático.

_ Aff.

_ Vamos.

Nós dois entramos no carro e fomos até o prédio onde aconteciam as rodas. Era uma clínica, com psicólogos e psiquiatras. Nós nos sentamos a roda, e Mark parecia nervoso, suas pernas não paravam de tremer.

_ Mark... você está bem?

_ Estou. Jackson eu não vou conseguir falar nada.

_ Claro que vai.

_ Mas como?

_ Olha, você só levanta sua mão e fala.

_Mas o que eu falo?

_ O que sente. Como se sente aqui, como você veio para cá, seus problemas, pede ajuda.

_ Jack... - ele foi interrompido pela voz da psicologa.

_ Olá a todos! Bem vindos a mais uma roda de conversa. - ela se senta a uma cadeira no centro da roda, formada por outras cadeiras onde se sentavam as pessoas-Hoje nós estamos recebendo duas novas pessoas. Apresentem se meninos.

_ ahhh. Mark, você primeiro?

Eu olho para Mark e ele estava olhando para o chão, com as pernas tremendo.

_ Então, eu vou começar, eu sou o Jackson, eu tenho... É... Eu tinha crise de ansiedade, e hoje eu estou bem, me sinto bem comigo mesmo, e não sou mais tão ansioso. Eu espero que... Me ajudem? - eu me sento de volta e todo mundo bate palmas e fala oi.

_ Mark, agora você. - a psicóloga muito sorridente se vira para Mark.

_ Eu?

_ É. Vamos, quando quiser.

_ Eu... Eu... Eu não consigo! - ele sai da roda e corre para fora da sala.

_ Mark! Volta aqui! - a psicóloga grita para ele.

_ Mark... Eu, me desculpa mas eu tenho que ir atrás dele.

Eu corro para fora da sala.

_ Mark! Mark! - eu olho para os lados e não vejo nada- Mark! Onde você está?

Eu corro para o caro na esperança dele estar lá. Mas ele não estava, então volto para o prédio, e vou para o banheiro.

_ Mark! Você está aqui.

Ele estava apoiado na pia, se olhando no espelho, seus cabelos estavam sobre seu rosto.

_ Mark, me desculpa. Eu devia ter perguntado se você estava pronto.

Ele continua com a cabeça baixa, mas com o movimento que fazia dava para ver que estava chorando.

_ Mark? Me desculpa?

_ Jackson, vamos embora daqui?

_ Mas...

_ Eu não quero nunca mais voltar aqui.

_ Mas Mark, você tem que entender que...

_ Eu não tenho que entender nada, você que tem que me entender! Eu estou me machucando muito mais desde que você foi para casa do que quando eu ficava sozinho no meu quarto isolado do mundo, pelo menos eu chorava por motivos reais! Não é como agora, que eu não sei o que está acontecendo, o por que de quando eu te vejo eu sinto...

_ Sente...

_ Eu sinto muito Jackson, mas vamos embora.

_ Está bem.

Ele sai empurrando meu ombro.

Today- Markson Onde histórias criam vida. Descubra agora