Mark Tuan
Jackson gostava de alguém, uma pessoa que eu não conhecia, mas eu não conhecia ninguém, não dos amigos dele.
- Mark, posso te perguntar uma coisa?
- Aham.
- Se você gostasse de uma pessoa que é muito amiga sua, e você quisesse se declarar, você faria? Mesmo sabendo que essa pessoa não pode gostar de você, ou que você acabe destruindo a amizade de vocês.
- Eu... Eu faria, provavelmente não aguentaria guardar isso dentro de mim.
- Aham. Entendi.
- Por que o medo? Dela não gostar de você?
- Acho que esse nem é o principal.
- Porque se for isso, não se preocupe, qualquer um se apaixonaria por você.
- Quê? - ele fica corado.
- Mas se não é isso, o que é?
- Amizade, eu me sinto bem perto dessa pessoa, e eu acho que o destino realmente quer unir a gente. Não é possível ser tão perfeito assim.
- É...
- Desculpe por te contar e te envolver em meus problemas.
- Eu que tenho que dizer isso, na verdade você é mais envolvido em meus problemas do que meus pais.
- E mais uma coisa, como você contaria para essa pessoa?
- Eu, acho que a chamaria em um lugar ao ar livre, onde a gente ficasse sozinho, e pudesse conversar em paz.
- Então, eu tenho que fazer isso rápido, antes que essa pessoa desista de mim também.
- É... Faça isso.
- Eu vou sair para comprar algumas coisas, daqui a pouco eu volto.
- Okay.
- Não fique triste.
- Ok, pode deixar. Vai logo.
Ele se levanta e sai. Eu fico parado com minha xícara na minha mão. Uma lágrima escorreu em meu rosto, e eu deixei a xícara cair, mas eu não liguei. Eu realmente não ligava mais, fui até as cortinas e as fechei. Me deitei em minha cama e fiquei olhando para o teto. Pensando... E pensando, mas foi a pior coisa que eu poderia ter feito.
- Ah Mark! Você realmente achava que ele te amava? - eu batia minha mão na minha cabeça- o que ele veria em você? Ele só está sendo seu amigo porque ele ganha para isso, ele realmente não liga, ele vai se declarar, vai começar a namorar e vai te esquecer.- eu esfregava as lágrimas em meu rosto.- o que ele veria em você? - minhas mãos tremiam, ao mesmo tempo em que eu passava a mão em meus cabelos.
Me levantei e comecei a andar de um lado para outro do meu quarto, abri meu armário e peguei um canivete.
- Se você fizer isso tudo o que eu sinto vai passar. Tudo vai passar. - eu me jogo no chão, ficando ajoelhado- Está tudo bem, vai passar... Tudo vai passar. - peguei o canivete e o abri, o colocando virado para mim. - Minhas mãos tremiam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Today- Markson
FanfictionOnde Jackson é um recém chegado na cidade e precisa trabalhar na casa de Mark que tem sérios problemas mentais e depressão causados por bullyng quando era adolescente.