❇cap 27❇

1.2K 147 41
                                    

Mark Tuan.

_ Você me beijou?

_ É... Eu acho, pelo o que eu me lembro. A gente deu um beijo.

Eu me lembrava, mas mesmo assim sentia o meu rosto se avermelhando. Era estranho, eu tinha beijado um amigo, e eu tinha gostado, mas o mais estranho de tudo não foi eu ter beijado um menino, e sim eu ter beijado um amigo, o Jackson.

Seu rosto também ficou vermelho, ele se sentou na minha cama e colocou um travesseiro em cima de seu rosto. Me senti um pouco culpado, então...

_ Jackson...

_ Meu deus, que vergonha.

_ Jack, eu lembro disso.

_ De que eu te beijei?

_ Eu lembrei antes, mas não quis te falar. Achei que ia ficar meio chato.

_ Então está tudo bem?

_ Tudo bem.

_ Isso fica só entre nós?

_ Só, eu prometo.

_ Então deita aqui, você tem que parecer doente.

_ Tá.

Eu me deito. E ele arruma a coberta ao meu redor.

_ Mark... Posso te perguntar uma coisa?

_ Sim. - eu arrumo meu travesseiro.

_ Você gostou?

_ O que?

_ Você gostou do beijo que eu te dei?

_ Ahh. - eu não podia falar a verdade, eu não posso mentir, o que eu faço?

_ ham?

_ Eu... - meu rosto fica mais vermelho ainda, acho que já estava até roxo.

_ Gostou né? Eu sabia, ninguém se arrepende de beijar Jackson Wang.

_ O que?

_ Você se arrepende?

Nesse momento minha mãe abre a porta do quarto e entra, é isso por incrível que pareça, foi um alívio.

_ Ah, desculpe. Eu não sabia que você estava aqui Jackson.

_ Ah! Não, tudo bem.

_ O que aconteceu? Mark! Por que você está tão vermelho?

_ Eu acho que estou com febre.

Ela chega perto de mim e coloca a mão na minha testa.

_ Nossa filho, você está frio! Onde você foi? Por acaso saiu no frio? Falei para você vestir uma blusa.

_ Mãe... A senhora está bem?

_ Eu estou, por que filho?

Eu olho para Jack e ele estava encarando minha mãe. Depois olha para mim e faz alguma coisa com a cabeça.

_ Filho... - ela coloca a mão no meu peito.

_ Oi mãe. - finjo tussir.

_ Você pode ficar calmo, não está com febre não. Mas seu coração está batendo tão rápido. Parece até que... Filho... Você está gostando de alguém?

_ Não!

Jackson tosse e vai para a janela, fingindo olhar para fora.

_ Pode me contar.

_ Não mãe! Eu não gosto de ninguém!

_ Está bem, se levanta e vai tomar café da manhã. Vai, rápido! Jackson, vamos deixar ele se trocar?

_ Ah sim. - Jackson sai do quarto.

Cap curtinho, só para matar saudade, agora estou de férias e posso postar bastante, vão ter que me aturar.

Today- Markson Onde histórias criam vida. Descubra agora